Descobertas escrita por apm_2303


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32234/chapter/10

E lá estava o impotente Aros na minha frente com um olhar travesso, se ele pensa que eu sou uma prostituta pode colocar de volta o pênis na calça e prende-la bem! O.o”

- Quem é você? – Ele perguntou se sentando num mini troninho se achando o rei da parada.

- Sou Isabela Swan. A jovem que você mordeu há uns tempos atrás numa pequena cidade. Por quê?

- Não me lembro.

- Você é tão inútil quanto os outros, eu era a jovem que estava lavando a louça e repetiam seu nome muitas vezes.

Ele parou para pensar, pelo menos eu acho que aquela cara para a parede era um pensamente; de repente seus olhos se focaram em mim e ele veio em minha direção fascinado, eu estendi minha mão como um modo dele não se aproximar mais, em vez disso ele juntou minhas mãos com as deles.

Eu não sei o que ele fazia, mas enquanto ele tentava sugar, não sei o que, eu fui vendo um passado nada demais, era normal até...

Ele separou minhas mãos das deles, eu juntei de novo.

... Sua mãe estava traindo seu pai com um vampiro, que repugnante, o vampiro queria matar ele para ter a mãe só para si; Aros foi se abaixando, acho que sofrendo um pouco, eu fui junto; ele conseguiu por o vampiro para fora da casa seu pai tinha um machado e decepo o vampiro, a mãe se suicidou logo após, junto com o pai, ele sobrará no mundo.

Tinha uns 30 anos, quando conheceu Carlisle, esse já vampiro, tornaram-se amigos, um acidente fez Carlisle o morder; entretanto sua visão do novo mundo foi diferente de Carlisle, este queria poder, enquanto Carlisle família, foram para caminhos diferentes.

Com o tempo foi juntando outros vampiros com o mesmo desejo.

Separei minha mão da dele e encarei a parede por uns longos minutos, estava cansada, não pode parar de usar a tortura nos guardas e tive que usar esse junto.

- Então você se juntou com Carlisle... Como ele vai?

- Muito bem. Mas voltando, por quê?

- Aff, ta...

AI MEU DEUS! ELE VAI FALAR MESMO! E achei que teria que arrancar a força ou algo do gênero, mais o cara são tão bonzinho! Eu esperei pacientemente até ele falar, só que ele não fazia isso!

- Então... – Incentivei.

- Eu simplesmente quis você porque era bonita para uma humana então tive curiosidade e te mordi, gritavam meu nome para me repreender pelo que fiz, depois fomos embora.

- O QUE?!

Eu não acredito que assei por todo aquele tormento só por isso! Chutei a parede de pedra, rachando boa parte, olhei para ele.

- Você sabe o que eu passei só por isso?! Você é um monstro, sua mãe não merecia alguém como você. E bem feito ao seu pai!

Opa. Isso pareceu afeta-lo.

- O que?! Então era isso que você estava fazendo comigo! Esta torturando meus subordinados, se protegendo do meu poder e sugando meu passado!

- Ah Cala a boca, até parece que alguém gostaria de ter todos os pensamentos sugados!

E ficamos a discutir um do poder do outro, que dramático --‘. Quando fui reparar de novo eu estava sendo arremessada a parede e seus subordinados estavam dentro da sala só olhando; levantei-me e corri para cima dele ia chutar sua cintura só que ele me segurou, girei meu corpo e com a outra perna acertei sua maxilar.

Ele levantou e estalou os dedos, seus subordinados vieram para cima de mim, tortura novamente dessa vez até mais forte, nele eu ainda não sabia o medo, vamos agora.

è  Se aquele maldito do Carlisle mandou essa garota para me matar ele vai se ver comigo.

Esse eu tive que formular toda uma tortura na minha mente, ele e Carlisle trocando informações minhas e depois quando ele avançar em Carlisle o mesmo o mata com a ajuda da família e ele ali, sozinho; ele simplesmente se ajoelhou no chão e ficou com o rosto contorcido.

- Se... Você ir embora agora, eu não te... Faço nada, Juro! – Agora me assustei, ele foi o primeiro a falar algo controlado quando torturado.

- Feito.

Claro que não parei a tortura, continuei até chegar a janela, e como estava de noite não coloquei o sobretudo com capuz, pulei da janela e quando no portão de entrada eu parei a tortura e sai correndo, havia esquecido tudo que trouxe comigo, como passaporte e blábláblá.

Parei numa árvore e escorreguei minhas costas nela até parar no chão e descansar um pouco. Passou umas duas horas e eu continuava sentada ali e não ia levantar ainda. Quando alguém veio se aproximando de mim por entre uns arbustos e árvores.

Que saco.

Levantei-me e postei em posição de batalha, a pessoa parou e eu pude ver os olhos castanhos claros.

- Edward? – Perguntei.

E ele saiu dali com aquele sorriso lindo cinematográfico para mim, corri até ele e o abracei como nunca antes. Cara, eu tava muito carente.

- Porque fugiu de mim Bella?

OQUE?

-Eu não fugi de você Ed. Eu só tinha que saber umas coisas.

- Eu sei, com Aros. Como foi? – Acho que ele ficou meio enciumado.

Eu contei toda a historia Tim-Tim por Tim-Tim, ele ficou muito orgulhoso de mim! *-*

- Então eu saio pela janela e...

E ele me beijou de novo --‘ Eu toda entretida querendo contar a historia e vem ele novamente com aquela seção de beijos, como se eu pude-se reclamar. Eu tinha encontrado meu verdadeiro lar, com meu verdadeiro amor.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!