Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 5
Capítulo 5- A briga


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo queria agradecer aos comentarios e as novas leitoras, obrigada por tudo e esse capitulo me deu raiva por que eu fiz ele perfeito so que quando fui ver meu facebook antes de enviar ele apagou tudo que eu tinha escrito então pode não ficar tããão bom mas não me culpem.bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/5

Ele estava là, encostado no portão da escola, na escola não tinha cameras e naquele momento so tinha eu e ele ali o que me deixou preocupada. Ele a pessoa que sempre me assombra e agora estavamos sozinhos. Sam Uley.

– Estava te esperando, você demorou.- Ele disse sorrindo maliciosamente.

– O..o que... O que você ta fazendo aqui?- eu perguntei enquanto ele vinha na minha direção e eu me afastava dele.

Ate que chegou uma hora em que não tinha mais para onde ir, eu tinha encostado na parece e ele parou na minha frente. Eu estava sem saida.

– Eu so quero fazer uma brincadeirinha com você- ele disse passando a mão no meu rosto.

Eu estava com medo,muito medo.

– Deixa ela em paz- Disse uma voz que me parecia um pouco familiar.

Olhei por cima dos ombros de Sam e vi o garoto que eu estava procurando um pouco mais cedo, não pude evitar e dei um pequeno sorriso.

– O que você falou novato ?- perguntou Sam na minha frente.O que me deu uma dica: Ele o conhecia o que quer dizer que deviam ser da mesma sala e tambem ele disse "novato" então ele era novo na escola por isso ela nunca viu ele antes.

– Deixa ela em paz- repetiu o garoto com muita raiva, talvez queria me defender, com esse pensamento eu fiquei um pouco mais feliz.

– E se eu não deixar, o que você vai fazer me bater?- perguntou Sam desafiando o garoto.

– talvez eu bata mesmo- disse o garoto indo ate ele.

A proxima coisa que eu vi foi o Sam indo ate o garoto e dando um soco na cara dele que por sua vez deu um chute na barriga dele e eles ficaram lutando, eu não sabia o que fazer então a primeira coisa que fiz foi sair correndo para a sala da diretora, não podia ficar parada vendo eles praticamente se matarem.

Cheguei na diretoria e bati na porta mas ninguem abriu então eu resolvi abrir mas a diretora não estava la, eu ia voltar para a entrada e tentar separar eles então sai correndo.

Cheguei lá e o que vi não foi uma luta mas concerteza foi uma coisa horrivel.

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios??? Beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.