Meu Anjo Da Guarda escrita por Rafaela Stryder Herondale


Capítulo 4
Capítulo 4 - Garoto misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322319/chapter/4

Eu nunca tinha visto uma pessoa tão encantadora como ele, moreno,musculo,rosto inocente, e percebi um sorriso no canto da boca maravilhoso essas caracteristicas marcavam o belo garoto que estava na minha frente.

- Com licença, desculpe interromper mas algum de vocês sabem onde é a sala 360 ? - O garoto perguntou com uma voz grossa e perfeita que me deu vontade de perguntar varias coisas so para ele responder com aquela voz

- Fica no andar de baixo, você desce a escada e vai para a direita- respondeu o Pedro

- Obrigado- disse o garoto

Ele estava indo em direção a escada enquando eu olhava ele sumir, eu continuava parada na porta quando senti dois pares de olhos em mim.

- Você vem ou não?- Perguntou Mel

-Claro,vamos- respondi

Segui eles pelo corredor ate o refeitorio,mas na minha cabeça so se passava uma coisa,o garoto. Eu nem tive chance de perguntar o nome dele,nem em que serie ele estava ou talvez a idade dele.Eu so sabia de um lugar que ele podia estar,a sala 360. Eu nunca ia naquela sala pois era ali que o time de basquete quase inteiro ficava, e se eu fosse la era como pular de um precipicio,não teria volta. Agora ficava na minha cabeça, "sera que vale apena ir naquela sala so pra ver um garoto que você so viu uma vez na vida e que não sabe nada sobre ele?". Eu não tinha uma resposta.

- O que aconteceu com você Renesmee?- Perguntou o pedro e ele nunca me chamava pelo nome completo so quando estava com raiva ou confuso.

- Nada. Vocês podem comer,eu não estou com fome.- Falei

-  Ness,vamos hoje não tem mais aula,é so almoçarmos e irmos para casa.- Falou Mel - Aproveita que a saida é mais cedo e você não vai precisar encontrar certa pessoa. - tentou me convencer

- Tudo bem eu so vou me despedir de Bella depois volto. Podem ir comendo antes de mim.- falei

- Tem certeza ?- Perguntou pedro

- claro não se preocupem- respondi

Sai de la andando normalmente mas quando sai da visão deles comecei a correr um destino: sala 360.

Cheguei a uma porta antes da sala e respirei fundo andei mais um pouco e estava em frente a sala 360. Bati duas vezes e abri a porta.

- Com licença. Bella posso falar uma coisa com você ?- perguntei olhando para Bella e rapidamente olhei pela sala procurando pelo garoto mas ele não estava ali mas Sam estava e me olhou com muito odio que eu ate fiquei arrepiada.

- Claro. Com licença professor- respondeu bella vindo na minha direção.Saiu da sala e fechou a porta- Aconteceu alguma coisa?- perguntou ela para mim.

- Bella eu não queria atrapalhar mas..é que eu precisava...me desculpa..- Eu falei tentando achar a frase certa.

- So me fala o que aconteceu com você - falou ela preocupada.

- Eu sei que vai parecer ridiculo mas eu conheci um garoto que disse que estaria nessa sala mas ele não ta ai e eu não sei por que mas preciso falar com ele. - eu falei quase chorando.

- Fica calma eu te entendo, amanha você procura ele vai pra casa agora,sua aula acabou né ?- perguntou me acalmando.Eu estava prestes a responder quando a porta da sala dela é aberta e o Sam sai de la.

- Não quero atrapalhar meninas so vou ao banheiro- respondeu sumindo da nossa visão

- Sim Bella minha aula acabou mais cedo hoje-falei

- Otimo agora você vai para casa,faz seus deveres e amanhã você encontra ele. Tenho certeza que ele vai gostar de você,so um idiota não gostaria- falou ela dando um sorriso lindo.

- Então a maioria das pessoas na escola são idiotas.-  Falei rindo e ela riu tambem - Tchau Bella.

- Tchau Nessie, vai com cuidado.

- Pode deixar- respondi

Ela entrou na sala dela e me deixou sozinha no corredor,estava pensando em voltar no refeitorio e encontrar a Mel e o Pedro mas tenho certeza que uma hora dessas eles ja foram embora, então fui direto a saida da escola mas chegando la vejo uma pessoa que não esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal,tentei deixar esse bem grande mas foi mais ou mesnos né?! comentem ok ? Bjss e amanhã tem mais,talvez..kkk bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Da Guarda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.