Falhas No Jutsu Sexy escrita por Loly


Capítulo 6
Nós somos garotos, sacou?


Notas iniciais do capítulo

Oie. Desculpem-me pela demora. Fazem alguns meses que não postava mais capitulo de Falhas no Jutsu Sexy, mas eu não abandonei a historia, eu só estava precisando de inspiração.
E agradeço ao leitor que ajudou a essa fic voltar em ação, estou falando dele
:maybe yes maybe not :
Obrigada. Vei, ele tinha contado ate os meses... Que nesta caso era 5 kkkkkk
Mas chega de bla bla bla
Vamos direto a fic, antes que vcs resolvam jogar tomates em mim. kkkk
Aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322271/chapter/6

- Sério, gente, o que vocês querem tanto me contar? Já estou ficando curiosa, oras. – comentou Sakura pela segunda vez.

                - É... É... Pode aguardar um instantinho, Sakura-chan? A gente volta já, ok? – disse Naruto arrastando o Sasuke para um canto qualquer. – Sasuke, você esta doido?! Não podemos falar isto pra ela? O que você acha que ela iria dizer? O que ela pensaria sobre nós? – sussurra.

                - Hum... Nada?! – responde ele (a) naturalmente. – Ela é a única pessoa que confiamos e que pode nos ajudar nesta situação. Ela é a única garota no time 7, e é a única pessoa no qual nós dois confiamos, além dela saber guardar segredo e vai nos auxiliar nisso durante um bom tempo. Aliás, não temos o conhecimento sobre nossos novos corpos.

                - M-Mas logo a Sakura? – gagueja. – Com tantas garotas na vila ou até no mundo, mas você escolhe justamente ela?! Olha, tem a Ino, a TenTen, a Temari, a Hinata... Mas, não! Você escolhe justamente a Sakura Haruno, a menina da nossa equipe 7.

                - Você acabou de falar uns dos principais motivos por eu ter a escolhido. Ela é da nossa equipe. E afinal... Você quer voltar ao normal ou não? – disse sério.

Os dois ficaram em silencio durante uns 5 segundos, o Naruto olha pra Sasuke e depois pra Sakura que ainda os aguardava curiosa, e voltou o seu olhar pra Sasuke que ainda aguardava a sua resposta. E então, começa a resmungar...

                - Ninguém merece... – fita o moreno. (ou a morena) com um olhar singelo. – Poxa, Sasuke! Assim não dá, cara!

                - Então, está decido. Ou é a Sakura ou nada! – arrasta o Naruto de volta ao estavam antes.

                - E então...? – perguntou Sakura.

                - Bem... Temos um pequeno segredo para te contar, certo? – respondeu Sasuke soltando o Naruto.

                - E o que foi?

                - É que... – disse Naruto.

                - Sim???

                - Vou deixar a palavra como Sasukimi, ok? – empurra-o.

                - Ora, seu... – disse ele.

                - Gente! Será que dá para vocês falarem logo? Tenho uma coisinha para fazer.

                - É que nós somos, na verdade... – disse Sasuke ate que ele se calou e arregalou os olhos.

                - O que foi? Sasukimi? Você está bem? – perguntou ela preocupada.

                - Essa não... – sussurrou.

                - O que foi? – perguntou Naruto, mas também olha pra mesma direção que o Sasuke e arregala os olhos.

                - Mas o que...? – olha para trás.

Era o Uchiha mais velho vindo para direção deles. Itachi Uchiha. E o mesmo estava sorridente.

                - Se abaixa! – disse Sasuke baixando o Naruto atrás de Sakura para que ele não os vissem.

                - Itachi, oi! É um prazer revê-lo. – disse Sakura estendendo a mão.

                - Bom dia, senhorita. – segura e beija a mão da rosada fazendo-a corar. Ele faz isso todos os dias que a vê, mas não consegue se acostumar. – O que faz aqui?

                - Bem, eu estava indo checar uma coisa lá no hospital, mas daí eu me encontrei com essas duas garotas. – disse ela apontando para trás.

                - Mas... Que garotas, Sakura? – perguntou ele confuso.

                - Que? – olha para trás e vê que não esta ali. Mas logo após, olha para baixo e vê os dois agachados atrás dela. Deu um pequeno sorriso. – O que vocês duas estão fazendo ai?

                - Hum? – Itachi se estendeu um pouco para ver o que estava acontecendo e vê duas garotas um pouco assustadas.

                - Se levantem daí? Qual o motivo de vocês se esconderem desse jeito, hein? – disse ela levantando as duas pelo braço.

                - Ah. Então, são essas duas garotas de que você estava falando? – perguntou ele.

                - Sim. Elas mesmas.

                - São muito bonitas. – diz ele. O Naruto cora ferozmente, e o Sasuke fica de cabisbaixa.

                - Não sejam tímidas. Já que voces são novas na vila, tem que conhecer todo mundo daqui. – disse ela empurrando os dois pra perto de Itachi.

                - Prazer em conhecê-las. Eu sou Itachi. Itachi Uchiha. E voces, senhoritas, são?

                - M-Meu no-nome é... Na... Na... -  Naruto gagueja.

                - Na...?

                - Naruko... – disse ele corado.

                - Prazer em conhecê-la, Naruko. – beija a mão do loiro, e o mesmo cora ainda mais.

                - E você é? – perguntou ele olhando para o Sasuke.

                - Meu nome é Sasuk... Err... Sasukimi. Prazer em conhecer você, Uchiha. – cruza os braços e cora levemente.

                - O prazer é todo meu, senhorita. – tenta beijar a mão de Sasuke, mas o mesmo retira voltando a ficar de braços cruzados. – Sabe... Você... você me lembra alguém... Alguém que eu conheço.

                - Q-Quem?

                - Hum... Você me lembra muito o meu irmãozinho, o Sasuke. Ele é meio parecido com você fisicamente. Os olhos, os cabelos meio arrepiados, até mesmo em alguns atos do tipo... Ficar de braços cruzados... – olha para ele de cima a baixo. – Tirando algumas notáveis características da sua feminilidade. - sorri maliciosamente.

                - Q-QUE?!?!?!?! – assusta-se e cora violentamente.

                - Oh, desculpe. Falei algo que não devia?

                - Não! Não! Imagina! – disse Naruto. – É que a minha amiga nunca foi elogiada dessa forma.

                - Jura? Uma menina tão linda e ninguém se interessou? Duvido. Porque eu me interessei. – responde ele, e o Sasuke cora ainda mais.

                - Pois bem... – disse Sakura. – Itachi, quais são as novidades?

                - Hum... Quase nenhuma. Estou procurando o Sasuke, mas não consigo acha-lo. Ele saiu cedo de casa, e ele disse que estaria de volta ao meio-dia, mas nada dele. Estou procurando por ele, parece ate que ele vazou do mundo.

                - Não. Não. Eu tenho certeza de que o Sasuke ira voltar logo. Ai, meu Deus, o que deve ter acontecido com ele.

                - Eu sei do que aconteceu! – interferiu o Uchiha mirim.

                - Do que você sabe, Sasukimi? – perguntou Itachi.

                - Bem... O Sasuke foi treinar com o Naruto ou foram numa missão, fora da vila. Mas eles voltaram logo.

                - E como é que você sabe disso tudo, mocinha?

                -  Err... Internet???

                - Ta dando uma dos Padrinhos Mágicos, agora? Jura? – comentou Sakura.

                - Serio. Como você sabia disso, Sasukimi? – perguntou Itachi.

                - É que... Eu... Eu...

                - É que ela é uma grande fã dele. E sabe, tem sempre que saber das novidades.

                - Eu? Eu não!!!

                - Ah, eu não sabia que o Sasuke tinha fãns ate fora da vila... Impressionei-me, agora. – comentou Itachi sorrindo. – Bem... Já vou indo, Sakura. Vemos-nos mais tarde. Ate mais!

                - Ate!

Ele vai embora e fica mais tranquilo com um sorriso estampado no rosto. A Sakura ainda espantada com as coisas, fita o Sasuke que esta de cabisbaixa e corado.

                - O que foi isso, Sasukimi? – pergunta Sakura preocupada.

                - Sa-Sakura... – disse Sasuke ainda de cabisbaixa.

                - Sim... O que foi?

                - Nada...

                - Ah, tah. Nossa! Eu não to acreditando que você também é uma fa de Sasuke-kun!!! Eu tenho varias fotografias que tirei dele no meu quarto! Minhas paredes só vivem cheios de pôsteres dele!!!!!

                - Jura? – perguntou Naruto impressionado.

                - Mas essa não é a preocupação agora. – disse Sasuke.

                - O que? Ah, sim. Esta preocupada com o sumiço de Sasuke-kun.

                - Não. Não... Não é isso...

                - O que é, então?

                - Apenas... Eu... – ajeita o cabelo. – Nos somos... Somos...

                - O que? É o segredo?

                - Nós somos...

                - São???

                - Somos... – chega perto de Sakura encostando o corpo no seu e sussurra em seu ouvido. – Não tem como a gente se falar num lugar mais particular?

Ela concorda, então o Sasuke puxou ela e o Naruto para um lugar mais solitário, foram para dentro de um beco.

                - Então... O que foi?

                - Sakura... Nos diga uma coisa... Com quem a gente se parece? – perguntou Sasuke abraçando o Naruto e o puxando para mais de junto.

                - Hum... Com os meus dois companheiros de equipe... Naruto e Sasuke, por quê?

                - Pois... Pense bem, a nossa semelhança é forte, não é?

                - Semelhante ate demais. – comentou Naruto. – E por que você acha que a Sasukimi teve a ideia de se esconder justamente do Itachi?

                - Hum... Porque é o irmão do Sasuke?!

                - Não. É isso... Irritante... – comentou Sasuke.

                - I-Irritante? Espera....

                - Oh, Baka!!! Como você ousa a falar assim com a Sakura-chan?!?! Dattebayo!!!! – reclamou Naruto.

                - Cala a boca! Se você continuar com isso, eu juro que arranco suas tripas, ouviu?

                - Ah, tah. Duvido! Vem pra cima, Teme!!!!!!!!!

                - Espera... Sasuke... Naruto... São voces?!?!?!

                - Ela nos reconheceu! – disse Naruto com um maior sorriso no rosto.

                - Pumf... – sorriu Sasuke. – Demorou, hein... Sakura-chan...

                - Eu não acredito nisso!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? O que acharam?
Agora, tentam responder esta pergunta.

*Como a Sakura vai reagir depois disso?
*Quais os problemas que o Naruto e o Sasuke irao enfrentar?
*Voces acham que alguem mais vai descobrir o segredo deles? Quem?

Ate a proxima! E deixem rewiens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falhas No Jutsu Sexy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.