Falhas No Jutsu Sexy escrita por Loly


Capítulo 5
Como explicar


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei mas cheguei! Estou aqui com mais uma capitulo pra vocês!!!!!!!! Espero que gostem. Deixem rewiens. Leiam as notas finais, por favor, é urgente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322271/chapter/5

                - Sakura-chan!!! – disse Naruto abraçando a Sakura ainda no chão.

                - Ai! Cuidado. – disse ela entre risos. – Pera, como você sabe o meu nome, e por que colocou um “-chan”?

                - Bem... Eu... Err... – disse Naruto soltando a Sakura de seus braços, mas ainda estavam sentados no chão. – Eu... Eu...

                - Bem, primeiramente, devemos ajudar a Sakura a se levantar do chão, né. – disse Sasuke empurrando o Naruto que o mesmo cai no chão por completo e ajudou a Sakura a se levantar.

                - Obrigada pela ajuda. Gomen, não queria incomodar vocês, desculpe pelo tombo, tá? – disse ela.

                - Não tem nada, não. Acidentes acontecem de vez em quando. É normal. – respondeu Sasuke tranquilamente.

                - Ah, Teme!!!! Você pirou?! Como ousa a me emburrar, seu palerma!!! – disse Naruto já de pé, segurando a angola da “blusinha” de Sasuke, ou o melhor, da Sasukimi.

                - Aff... Não começa! Isso está começando a me irritar, sabia? – disse ele.

                - Te irritando?! Dattebayo, eu sei o que faço tá ligado?

                - Engraçado... – disse Sakura pensativa. – Vocês m lembram alguém...

E no mesmo instante, os dois se robotizaram, e , automaticamente, eles dão um sorriso amarelo e forçado.

                - Sé-Sério?! Quem? – perguntou Naruto soando frio.

                - Acho que... Vocês me lembram dois conhecidos meus... Uns amigos meus... – disse Sakura pensativa.

                - Err... Quem? – perguntou Sasuke nervoso, também soando frio.

                - Hum... Não sei bem dizer, só sei que vocês duas me parecem bem familiares... Até demais. – respondeu ela. – E a propósito, como se chamam?

                - Ah! Claro! O meu nome é Naruko! Dattebayo!

                - Bem... E o meu é Sasukimi. Prazer.

                - Que nomes legais. Até isso me lembra de alguém, sabiam? – disse ela com um sorriso maroto, mas os dois responderam com um misero sorriso amarelo, provavelmente com medo. – Prazer em conhecê-las, meninas. Ah! E a propósito, como sabiam o meu nome? – perguntou ela curiosa.

                - Ah! Essa é fácil! – disse Naruto. – Eu tinha visto um certo moreno de cabelos negros e espetados e com olhos de ônix fala de você pra gente aqui. Ele falou muito bem de você, e que a gente iria gostar de conhecê-la. E vejo que ele acertou. – nesse momento o Sasuke que estava bem no lado dele fez uma cara nada agradável, pode crer que não foi nada agradável.

                - Um certo moreno de cabelos negros e espetados e com olhos de ônix?! Ah, você deve estar falando do... – disse Sakura até ter sido interrompida pelo Naruto.

                - Sasuke?! Ah, sim. É ele sim. – respondeu Naruto automaticamente, de sacanagem.

                - (O///O) – Sakura corou geral, agora. – Ele falou isso?! Jura?!

                - Ah, sim. Ele disso isso, sim. E olha, que ainda tem mais... – disse ele até que foi interrompido bruscamente pelo Sasuke, que tapou a boca do mesmo para parar de falar.

                - É, pois é. É meio que por aí, sabe? – disse Sasuke ainda tapando a boca do Naruto. – Ele falou bem de você, sério mesmo, mas a Naruko-chan costuma exagerar nas coisas, entende? – disse ele dando um sorriso.

                - Ah, sim. Ah... Ele é lindo, não é? É um sonho para toda garota. – disse Sasuke olhando pro nada.

                - Ah, é. Ele é um gato. Concordo. – o próprio Sasuke afirmou.

                - Convencido... – pensou Naruto.

                - Humhum. Pois é, né. Até o seu nome parece com a dele, Sasukimi. – disse Sakura.

                - Hehehehehe, coincidência, não? – disse Sasuke soando frio novamente.

                - Verdade. Ah! Por que você tá soando tanto, Sasukimi? – perguntou Sakura preocupada.

                - Bem... Eu... Eu... Err... Err... É... É... É o calor! Isso! É o calor! Tá um solzão aqui! – respondeu ele limpando o suor da testa.

                - Tá. –disse Sakura desconfiada. – Ah, sim! Agora me lembrei.

                - Do que?! – perguntou Naruto curioso.

                - Vocês me lembram dois amigos de equipe! O Sasuke e o Naruto! – disse ela como se ela descobrisse o resultado do calculo mais difícil do mundo.

                - Ah, é. O Sasukimi parece mesmo com o Sasuke. Eu já falei isso pra ela mas ela não acredita, né, Sasukimi?- disse Naruto tentando disfarçar.

                - É, meio que por aí. O carinha é um gato, mas não acho que me pareço assim... Tão parecida com ele. – respondeu Sasuke também tentando disfarçar.

                - Engraçado... – disse Sakura pensando em algo. – Naruko! Até você tem riscos na bochecha que nem o baka do Naruto.

                - Você acha mesmo ele um baka?! – disse Naruto ficando de cabisbaixa.

                - O que tem isso? – perguntou Sakura confusa.

                - Err... Nada não é que...

Agora sim... É uma boa oportunidade pro Sasuke dar um troco.

                - Bem... Depois da gente ter passado pelo Sasuke, logo depois, se batemos com o Naruto que estava se afogado no lámen. – respondeu Sasuke.

                - Ah, sim. Ele sempre faz isso. – disse Sakura.

                - Bem... E a Naruko Achou ele uma gracinha. E quase deu em cima dele, mas eu tive que segurá-la. – respondeu Sasuke, mas o Naruto fez uma careta nada boa, enquanto corava feito pimentão.

                - A Naruko, dando em cima dele?! Oh, meu deus. Hahahahahahaha. – disse Sakura caindo na gargalhada.

                - Pois é, né. – comentou Sasuke. – E além do mais, ela ainda ficou rebolando pra ele, com esse “shortinho”, e os bêbados de olho.

                - Hahahahahaha. Eu queria ver a reação do Naruto. Iria parar no meu blog. Hahahahahaha. – disse Sakura dando muitas gargalhadas.

                - Hey! Hey! Será que vocês duas poderiam parar com isso?! A culpa não é minha ok?- disse Naruto ofendido. – Vocês não sabem como eu estou me sentindo agora.

                - Ah, tá. Como se fosse uma grande coisa. – disse Sasuke segurando os risos.

                - ORA, SEU... – disse Naruto prestes a avançar pra cima de Sasuke.

                - Me desculpem, aí, meninas! Ai, eu achei vocês muito legais. São muito engraçadas! Ah, e além do mais, que vestimentas são essas?! – disse elas olhando pra ele dos pés a cabeça. Também né, o Naruto usando um shortinho super-ultra-mega-curto, e uma capotinho parecendo mais um top, e o Sasuke uma mini-sainha azul, e uma blusinha branca com um decora, mostrando o formados dos seios (que não eram nada pequenos.) fazendo qualquer homem babar.

                - Ah! Disso eu não sei. – respondeu Naruto. – Comprei o que tava na promoção. – disfarçou outra vez.

                - Também. – respondeu Sasuke.

                - Ah, sim. – disse Sakura. – Bem... Vocês moram aonde?!

                - Ah, bem.... Isso explicamos depois. –disse Naruto.

                - Aff... Chega de farsa! Vamos contar logo a ela. – disse Sasuke.

                - Contar o que? – perguntou a Sakura curiosa.

                - Tem certeza? – perguntou Naruto pra Sasuke, que o mesmo afirmou.

                - Contar o que? – perguntou Sakura mais uma vez.

                - Temos uma surpresinha pra contar pra você. – disse Sasuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram? Deixem rewiens; Antes que eu me esqueça preciso da opnião de vocês, como vocês acham que eles devem contar a Sakura?!
Espero a resposta de vocês. Espero que tenham gostado do capitulo, até a próxima gente!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falhas No Jutsu Sexy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.