Os Visitantes escrita por mylla


Capítulo 18
Capítulo 18 Traidor


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiii Ta aqui mais um Cap.
Esse foi mais longuinho rsrsrs
Tem particiapação do James narrando e da Lucy.
Espero que gostem de verdade.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322218/chapter/18

*James narrando On*

Estava a caminho do ferro velho, juntamente com Vinci, não podia negar o nervosismo, mas teria que manter minha pose de durão, afinal, ele estava acreditando em mim agora, seria muito vacilo se eu me entregasse ou fizesse algo para estragar meu Plano.

Também estava preocupado com as meninas, principalmente com Jessica, estava me sentido culpado por tê-la machucado mais cedo, mas eu tinha que fazer aquilo, sabia que Vinci precisava de uma prova que eu estava do lado dele, sabia que ele estava me vigiando. Não podia deixar que a Jessica soubesse dessa minha ‘’União’’ com ele, por isso tive que machucá-la, só assim conseguiria roubar todas as suas coisas sem que ela desconfiasse de mim.

Mas eu sabia que Lucy já estava com a pulga atrás da orelha, tentei ser o máximo natural possível com elas na noite passada, mas os diversos olhares que Lucy me jogava me deixavam atormentado, sabia que o que eu estava fazendo era errado, mas aquilo poderia nos salvar, eu não estava sendo egoísta pelo menos não encara assim, se tudo desse certo, sairíamos vivos, os três.

—O que tanto pensa garoto?—A voz de Vinci me trouxe para a dura realidade.

—Na-da! Só estou mantendo a concentração, nunca sair fazendo isso antes.

—Não se preocupe—Mostrou os dentes podres—Vou te ensinar direitinho, no começo vai achar muito violento, mas depois, você pega gosto pela coisa.

—Como foi com você?—Perguntei.

—Como foi o que?

—Como começou a fazer essas coisas?

—As pessoas tinham medo de mim, não sei se você percebeu, mas não sou muito atraente—Esquivou o nariz—As pessoas tinham e têm repulsa de mim. Então com 16 anos meu pai resolveu me dar um divertimento, algo para que eu me distraísse.

—Matar as pessoas?

—Prefiro o termo, Caçá-las, tudo fica mais interessante assim.

—Então foi seu pai que começou a te influenciar com essas atrocidades?

—Ele só queria me ver feliz, no começo eu tinha medo, mas depois o medo se tornou prazer, divertimento, agora eu não vivo sem isso, sem essa adrenalina, sem esse meu ‘hobbie’.

—E porque faz essas coisas Vinci? Não se sente mal depois? São pessoas, assim como você.

—Faço porque me sinto bem, sinto que minhas vítimas têm nojo de mim, assim como todos que olham para mim, eu só desconto a minha raiva nelas, não me sinto mal, durmo tranquilamente. Já me acostumei com essa rotina.

—Já pensou em parar com isso algum dia?

—Vem cá? Porque tantas perguntas?—Parou de andar me olhando assustadoramente.

—Só queria saber mais do meu novo parceiro—Menti.

—Sei! Ta querendo saber demais, contente-se em saber apenas o necessário, mato por prazer, logo você vai sentir esse prazer também—Voltou a caminhar, eu apenas o seguir, não perguntei mais nada.

[...]

—Pensei que tivesse escutado que elas ESTARIAM AQUI NA DROGA DESSE FERRO VELHO—Me segurou pelo pescoço me levantando do chão.

—C-calma Vinci—Falava com dificuldade—Vai matar o seu parceiro?

—Não pensei que porque aceitei que me ajudasse, vai bancar o espertinho para cima de mim, sempre estarei um passo na sua frente garoto estúpido, sempre!—Me lançou no chão violentamente cuspindo em mim.

—Me desculpe!—Falei enquanto passava a mão na garganta—Elas devem ter ficado com medo, é obvio que se assustaram, mas não devem está muito longe Vinci, vamos achá-las.

—É bom mesmo garoto, porque se não eu descumpro a promessa que fiz de te manter vivo—Se afastou de mim furioso.

—Tomara que vocês estejam bem longe meninas—Falei baixinho para mim mesmo e me levantei seguindo-o novamente.

*James narrando Off*

*Jessica narrando On*


—Achamos Lucy!—Quase escorreguei um barranco abaixo, mas me segurei em um tronco de árvore assustada—O rio é logo ali em baixo.


—Cadê?—Lucy se aproximou de mim, me ajudou segurando minha mão, para que eu não caísse.

—Ali—Apontei com o dedo.

—Devemos ter vindo por outro caminho, quando estivemos nesse rio antes, chegamos por outro lugar.

—Isso aqui é uma mata Lucy, podemos encontrar trilhas, rotas, atalhos, mas nunca o mesmo caminho, ainda mais quando estamos perdidos.

—Como vamos descer?—Lucy olhava a altura do barranco, o rio ficava lá em baixo.

—Descendo oras!—Respondi.

—Não acha perigoso Jessica?

—É melhor do que darmos a volta. Vamos perder tempo, descemos por aqui mesmo, precisamos só ter cuidado para não escorregarmos.

—Certo!—Concordou vencida.

[...]

—Me ajuda Jessica, vou escorregar—Segurei na mão de Lucy, ela estava trêmula, tadinha, Lucy detestava coisas altas, mas teríamos que fazer aquilo, antes juntas do que sozinhas.

—Estamos quase lá, no três a gente salta dentro do rio certo?—Ela tombou a cabeça para trás como se estivesse tomando coragem para me responder.

—Mais não larga a minha mão, pelo amor de Deus.

—Não vou soltar, fica tranquila Lucy—Apertei seus dedos fortemente—Um...Dois...Três...Já—Demos um impulso e nos jogamos dentro da água, afundamos por alguns segundos, mas logo começamos a nadar para superfície, a água era clarinha, conseguia enxergar perfeitamente Lucy do meu lado.

—Ahh—Lucy colocou a cabeça para cima procurando pelo ar desesperadamente.

—Calma Lucy, não se desespera viu—Abaixei a cabeça tomando um pouco da água, não podia esquecer que estava morta de sede, ainda bem que a água estava limpinha, eu e Lucy saciamos nossa sede.

—É, não foi tão ruim—Lucy nadava para perto de uma pedra bem grande.

—Eu disse que não ia te soltar, viu? Promessa cumprida medrosa— Sentei na pedra assim que a alcancei, tirei o excesso de água dos cabelos deixando-os apenas úmidos.

—Vamos seguir o rio como estávamos fazendo antes de pegarem o Bob?—Lucy perguntou.

—Sim, íamos seguir por ele, mas devido ao que ocorreu com o Bob, tivemos que mudar os planos para ir atrás dele. Entretanto agora vamos segui-lo, esse rio nos levará alguma saída.

—Vamos logo Jessica, melhor não perdemos tempo.

—Vamos!—Concordei me levantando da pedra.

*Jessica narrando Off*


*James narrando On*



—Ali!—Vinci gritou me mostrando as duas garotas, aquilo me deixou tenso, eu tinha torcido tanto para que elas estivessem longe, no final Vinci havia encontrado-as, estavam próximas do rio caminhando pela margem.


—O que faremos?—Perguntei com medo da resposta.

—O que acha garoto? Atacar é óbvio.

—Ata-car?

—Você é surdo?

—Só acho que atacar pode não ser uma boa idéia, elas podem se assustar e correr, seria mais difícil pegá-las—Ele me olhou considerando o que havia falado.

—Tem razão, vamos pegá-la de surpresa, assim não escaparão. Vamos—Chamou, tentei atrapalhar a idéia dele, mas acho que só fiz melhorar as coisas, muito esperto eu, caminha entre as árvores sofrendo com a idéia que teria que fingir para elas que estava do lado dele, isso doeria mais em mim do que nelas próprias.

[...]


Tudo aconteceu rápido demais, não tive tempo nem se raciocinar direito, encurralamos as garotas de uma vez. Elas caminhavam pela margem, pareciam confiantes, determinadas. Elas logo se assustaram quando viram Vinci sair de trás de uma árvore que estava ao lado, Jessica tratou logo de proteger Lucy, colocando ela atrás de si. Logo eu tive que aparecer também, seguindo o plano que eu mesmo havia dado. Jessica quando me viu abriu um sorriso, parecia aliviada.


—James? Graças a Deus você apareceu—Ela olhou para o facão que eu segurava nas mãos—É a sua chance James, acaba com o Vinci, ele está ai do seu lado, anda, ta esperando o que?

—Eu não vou machucá-lo—Falei tentando passar um ar de indiferente.

—Como?—Seu sorriso foi desaparecendo.

—Estou do lado dele—Respondi secamente, isso vez Vinci da uma risadinha abafada.

—Para de brincadeira James, nos ajude logo, por favor—Voltou a insistir.

—Não entendeu Jessica?—Me aproximei caminhando a passos lentos, elas continuaram paradas no mesmo lugar—é melhor colaborar, será mais fácil para vocês duas.

—Colaborar com o que?—Gritou, nesse momento Vinci se intrometeu na conversa, acho que já sem paciência.

—Chega de conversinha mole, é o seguinte Jessica, seu amiguinho aqui—Se aproximou colocando a mão em meu ombro—está do meu lado agora.

—Não! É mentira, o James que eu conheço não faria isso—Berrou incrédula com o que tinha escutado.

—É verdade Jesisca—Concordei morrendo de dor por dentro, com aquela farsa—Estou com ele.

Vinci puxou violentamente Lucy de trás de Jessica, a mesma não pode fazer nada, Vinci já a prendia fortemente pela cintura, e colocou o Machado próximo a garganta dela. Jessica se jogou em cima dele dando alguns socos em seus braços, mas isso de nada adiantou, ele continuou apertando Lucy que gritava desesperadamente.

—Eu deixo essa ai por sua conta James—Vinci já se afastava com Lucy—Traga ela logo!

—Não acredito James—Jessica estava com o rosto molhado de lágrimas—Como teve coragem de se juntar aquele doente psicopata?

—Era isso ou morrer Jessica, não tive escolhas—Segurei em seu Braço, ela se afastou tentando correr, mas fui mais rápido e a segurei pela cintura, pressionando seu corpo contra o meu.

—Me larga seu traidor!—Se debatia contra mim.

—Fica quieta—Sussurrei em seu ouvido e ela se aquetou.

—Te odeio James, a Lucy tinha razão, seu traidor—Era duro escutar aquelas palavras vindas dela, mas tinha que manter com o meu plano, ignorei suas palavras e a fiz caminhar junto comigo, deixando seu corpo colado no meu. Segurava o facão na mão esquerda, sempre com cuidado para não machucá-la acidentalmente.

Seguir o mesmo caminho de Vinci, eu já sabia qual seria o destino a seguir, seria para aquela velha e típica cabana de Vinci, ele dizia adorar aquele lugar, preferia torturar suas vítimas ali, com as duas não seria diferente. Bem seria sim, pois eu não deixaria que ele fizesse nada contra elas, mas para isso continuaria mantendo a minha pode de vilão, mesmo que Jessica estivesse me odiando por aquilo, se esse fosse o preço para salvá-la, eu o pagaria sem pensar duas vezes.

Ela acabou cedendo e caminhou comigo calada por todo o trajeto, o único som que cortava o silêncio entre nós dois eram os gritos de Lucy que podíamos ser escutados de longe e o som do choro de Jessica, a cada lágrima derrubada por ela, eram como facadas em meu coração. Pensei em contar a verdade para ela, mas não podia arriscar tudo agora. Afastei esses pensamentos e continuamos a caminhar, até que chegamos...Chegamos na Cabana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso.com.br
Nhe????
Tdinha das garotas,pegas de surpresa de novo.
No próximo Cap o james vai explicar como tudo aconteceu, para que ele tivesse essa idéia de se unir ao Vinci.
Até lá gentii..
reviewssss?????