Os Visitantes escrita por mylla


Capítulo 17
Capítulo 17 O cúmplice


Notas iniciais do capítulo

Genteee aviso importante: Nesse cap o James vai ter uma participação e nos seguites também okay??
Ta curtinho o Cap, é que eu tive que postá-lo...pra deixá-los ainda mais curiosos Muhahahaha
Acho que vocês levarão um susto e ficarão confusos.
Bom, Boa leitura e agradeço ao IURY LEITOR por ter recomendado minha Fic. Brigadão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322218/chapter/17

*James Narrando On*

—Fiz o que me pediu e agora?

—É, eu vi que você fez, gostei da pancada na nuca, deve ter doido bastante na sua amiguinha não é mesmo?—O ignorei ficando em silêncio—Pegou tudo mesmo não é?

—Sim, as deixei só com a roupa do corpo.

—Bom! Muito bom, está se saindo melhor do que o prometido James, estou gostando do meu mais novo parceiro—Ele sorriu alto, sua risada ecoou pela casa, estávamos na casa de Jack, o primeiro lugar que eu e meus amigos nunca deveríamos ter pisado.

—Vamos tomar uma bebida para comemorar, eu sei que meu pai guarda uma garrafa por aqui—Se afastou indo para perto de um relógio de parede bem antigo, empurrou ele um pouco, pude ver que havia um buraco dentro na parede, ele puxou uma garrafa, colocando o relógio do mesmo jeito depois.

—Eu não quero! Obrigado.

—Precisamos beber para selarmos a nossa parceiragem—Já despejava a bebida em duas canecas, canecas bem sujas, diga-se de passagem.

—Ta! Tudo bem—Concordei pegando uma das canecas que ele me passara.

—Ao meu novo parceiro!—Dizia satisfeito, apenas levantei a caneca dando uma batidinha na dele, em seguida cheirei o líquido que parecia bem forte, não hesitei, pois Vinci não para de me olhar, levei a caneca a boca, bebericando um pouco da bebida. Esforcei-me ao máximo para não cuspi tudo para fora, aquilo tinha um gosto horrível, eu até pensei que fosse veneno, mas depois de alguns minutos estava aliviado por ainda está de pé.

—Hoje você me provou que estava falando a verdade, pensei que era um planinho inútil seu para me enganar, mas retiro as minhas palavras de antes, confio em você agora James—Sorriu mostrando os dentes horrorosos e segurou a caneca com a única mão que ainda restava, levando-a aos lábios, tomando o líquido todo em uma golada.

—Vamos entrar em ação, não podemos deixá-las descansadas—Ouvir aquilo me arrepiou—Elas devem está por perto do ferro velho ainda.

—Será?—Ele me olhou feio—Bem, digo porque acho que as meninas são mais espertas do que pensamos Vinci, não podemos subestimá-las, viu o que a Lucy fez com sua mão—Ele mudou de expressão, aceitando a minha resposta.

—Aquela garota me pagar!—Colocou a caneca na mesa da velha cozinha, esmurrando-a em seguida—Vou arrancar cada dente daquele lindo sorriso, depois arrancarei sua pele lentamente, deixando sua carne exposta ao sol, Nossa! Tenho tantas idéias de como torturá-la, ela e aquela irmãzinha dela—Engoli em seco escutando aquilo.

—Quando vamos atrás dela?—Tentei disfarçar a inquietação em minha voz.

—Agora mesmo! Não vou perder mais tempo, já fui bonzinho demais com elas, chegou à hora de jogar pra valer—Respondeu friamente—Onde colocou o machado?

—N-na sala Vinci!

—Vá pegá-lo e me entregue, aquele machado é o meu preferido, vou levá-lo comigo, pode ser muito útil—Sorriu pelo nariz.

Não protestei, obedeci sem nenhuma oposição, apanhei o machado que havia deixado na sala, voltei para a cozinha entregando-o.

—Muito bem, pegue esse facão aqui—Me passou um facão que estava em sua cintura—Posso precisar da sua ajuda, se aquelas duas resolverem dar muito trabalho.

—Hum!—O peguei segurando pelo cabo.

—Vamos nessa, não temos o dia todo James—Saiu passando por mim, encolhi os ombros e o segui.

*James narrando Off*

*Jessica narrando On*

—Caramba! Só conseguimos encontrar um fio velho de carro, um canivete enferrujado e uma mísera corda—Não estávamos com sorte mesmo, pensei.

—Acho melhor sairmos daqui logo Jessica, não encontramos nada proveitoso mesmo, estamos perdendo tempo paradas aqui.

—Você tem razão Lucy! Vamos embora logo, antes que fique tarde.

[...]

—Nossa estou com tanta sede—Reclamei dando uma pausa na caminhada, o sol estava fritando, eu derretia de calor.

—Acredite, não é só você maninha—Lucy completou, dando uma pausa também.

—A gente bem que podia encontrar aquele rio, lembra? Àquele que passamos ontem de manhã, eu sei que era Por esse caminho aqui, só não sei as coordenadas direito.

—Seria uma boa mesmo—Concordou—Pelo menos a sede a gente matava.

—A onde será que o James pode está?—Lucy virou o rosto, não havia gostado da pergunta claro, mas mesmo assim me respondeu.

—Quem se importa? Aposto que ele não está nem ai para nós duas.

—Não começa Lucy—A repreendi.

—Jessica não sai da minha cabeça que ele nos deixou para trás, ainda por cima levando tudo com ele.

—Você e suas insinuações.

—Ta! Eu paro, não quero brigar com você, ainda mais porque sei que você gosta dele.

—Eu gosto dele como gostava do Bob.

—Pra cima de mim não. Sei que gosta do James de outra maneira, no começo eu até apoiava, mas to vendo que eu apostei as fichas no carinha errado, ele não serve pra você.

—Porque diz isso Lucy?

—Não confio mais nele, só isso—Falou naturalmente.

—Ele é nosso amigo—Tive que voltar a lembrar esse detalhe para minha irmã.

—Dane-se! Amigos não deixam os amigos para trás, isso é coisa de covarde, o Bob nunca faria isso, aquele sim era nosso amigo, até morrendo, nos últimos minutos de vida ele pensou na gente, não quis que o salvássemos, porque estava preocupado com a gente, preocupado por estarmos ali, naquela cabana, ele sim se importou com nós.

—Não seja injusta Lucy, o James nos levou até o ferro velho que ele havia encontrado, graças a ele não passamos a noite sozinhas.

—Antes tivéssemos passado a noite sozinhas mesmo, acho que estaríamos mais seguras, pelo menos ainda estaríamos com o machado.

—Já chega! Não quero mais nem tocar nesse assunto, vai ver que está sendo injusta com o James.

—Pode ser Jessica, mas até lá, você sabe ne? Eu não confio.

—Revirei os olhos, sabia que quando a Lucy colocava algo na cabeça ninguém tirava mesmo.

*Jessica narrando Off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEE ANTES QUE VOCÊS ME MATEM kkkk
Fiquem calmos okay...O James no próximo ou no seguinte Cap ainda não sei, vai explicar o porque dessa União dele com o Vinci...
Não começem a atirar tomates nele ainda não ta??
Postei esse cap assim relâmpado, apenas para deixá-los mais Curiosos...
Me digam o que acharam...
Amanhã tem mais :)