Dos Dois Lados escrita por Lari Haner


Capítulo 33
Mais Que Perdidos: Separados


Notas iniciais do capítulo

Olá, hoje é sexta e sexta é dia de que?!?! Isso capitulooo novoo
Eu ia postar quarta mas aconteceu tanta coisa, tipo eu tava em provas, coloquei aparelho (que por sinal acho que a mesma pessoa que inventou isso inventou a matemática... os dois são coisas do demônio) e fiquei meio triste....
Queria pedir um favor pra vcs, um amigo (não tão próximo, mas é amigo) meu sofreu tramatismo craniano e ta no hospital, rezem por ele :/
Esse capitulo é dedicado a ele :>
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321971/chapter/33

O que Ty estava pensando, certo que ele é um cavalheiro, e que vir correndo atrás de mim era puro extinto, mas... argh eu não posso reclamar, se isso acontecesse com ele eu faria a mesma coisa.

Ele já estava do meu lado me ajudando a levantar.

–Meu deus Yla, achei que você ia morrer depois dessa- ele sorriu, mas minhas costas estavam doendo demais, tinha folhas e galhos no meu cabelo, e alguns cortes, não sei se foram os galhos as plantas...

–É?! Mas eu ainda acho, sobe logo! –eu levantei meu pé estava doendo, sim não a nenhum sentido de eu me machucar minhas costas e meu pé estar doendo, mas mesmo assim levantei e tentei disfarçar a dor, Ty segurou minha mão e foi subindo comigo, eu não conseguia ver o Jake.

–Nós precisamos correr, tem noção da idiotice que você fez?!- perguntei- Agora Loren pode nos matar, sem mais nem menos- ele me olhou com aquela cara “culpado” e acelerou o passo.

–Desculpe, mas não deixaria você sozinha, você faria o mesmo- aquele chato! Era obvio que eu faria o mesmo.

–Jake!!- gritei- Jake! –com esperança de achar o loiro.

–Jake, Jake – surgiu uma tentativa falhada de imitar a minha voz, sabe aquelas voz de menininhas putas que os meninos imitam?! Então, mas transforme isso em Loren imitando a minha voz, meu coração saiu pela boca, eu não ia olhar para trás e dar de cara com o cavalheiro, olhei pelo canto do olho para Ty que inda estava de mão dada comigo, eu ia correr mais rápido, mas Tyler parou a ouvir ao voz do cavalheiro depois disso senti o um puxão na mão, Loren havia puxado o pé de Ty que saiu escorregando, e como eu estava de mão dada com ele acabei caindo também, foi extinto, e eu consegui segurar em uma árvore, agora eu estava com uma mão eu segurando o tronco de uma árvore e com a outra Tyler, mas ai, pra melhorar tudo, o cavalheiro pisou na mão em que eu estava segurando o tronco, foi reação e eu soltei, mas mesmo assim, ainda estava de mão dada com Ty, foi a vez dele de bancar o herói, ele conseguiu parar de escorregar e se pois em pé, me pegou pela cintura e me levantou. Ouvi Jake gritando para nós

–Jake!- consegui gritar para que ele pudesse nos localizar, mesmo nervosa.

Loren chegou mais perto de mim, Ty se pôs na minha frente, mas não adiantou nada, o cavalheiro se agachou e quebrou um galho no meio, certamente para pessoas normais aquilo seria aterrorizante “um galho esta flutuando, meu deus, corram!”, mas eu acho que é muito mais aterrorizante conseguir enxergar Loren, o homem me prensou na arvore e segurou as minhas mãos com uma de suas mãos, e levantou o galho com uma ponta em direção ao meu rosto.

–Vamos ver você chorar um pouco!- disse o cavalheiro colocando a ponta do galho na minha bochecha, então ele forçou, senti o local queimando, depois senti que ele estava fazendo um corte no meu rosto, e estava saindo sangue, eu me rebati e lagrimas já caiam do meu olho, Tyler conseguiu impedir que ele continuasse, e puxou o galho da mão do cavalheiro. Coloquei a mão no machucado e logo ela ficou vermelha de sangue, e olhei para Ty rapidamente que estava com os olhos fechados como se tivesse meditando ou coisa assim, foi realmente estranho...

–Eu vou voltar seu idiota- gritou Loren, mas ele desapareceu logo em seguida, Ty abriu os olhos.

–O que foi aquilo?- perguntei a ele

–Vamos achar Jake antes que aconteça mais alguma coisa- ele segurou na minha mão com sangue, super legal e higiênico aquilo... Então achamos Jake logo depois, mas aquele, argh não tenho nem palavras

–Cadê a Zoe?!?!- naquele momento eu surtei

–Vocês começaram a gritar, então eu sai correndo e deixei ela lá- disse Jake como se fosse a coisa mais simples do mundo

–Jake, eu vou te estrangular, bem isso depois- troquei um olhar com Ty e fechamos um acordo saímos correndo.

Achei Zoe deitada no chão no mesmo local que estávamos antes de tudo ocorrer, Ty estava do meu lado.

–Ah não- então olhei pra ele- Cadê o Jake?!- ele perguntou, eu não acredito o loiro não veio. Ótimo mais essa eu pensei, nos estávamos quase saindo daquela mata e voltando para o acampamento quando Jake resolve ficar por ai... Perdido no meio da floresta, agora eu realmente dava razão a Zoe por odiá-lo, até mesmo eu estava com vontade de bater nele.

–Eu vou atrás dele- falou Tyler se pondo em pé e olhando em volta.

–Ah , não vai não, você ta doido ou coisa assim?- comecei a ficar nervosa

–Yla, não foi atoa que o cavalheiro desapareceu, eu não estou numa fase avançada de enxergar almas, é só eu desviar os pensamentos delas que elas somem, aquela hora, eu comecei a pensar em todos os nossos momentos juntos, ocupei minha mente e Loren sumiu, então eu vou atrás de Jake- falou ele determinado, eu sei que foi fofo da parte dele e tudo mais, mas eu não tinha muito tempo pra pensar nisso, toda vez que algo de bom acontece tem coisas duas vezes piores acontecendo ao mesmo tempo, nesse caso, Zoe estava no chão desacordada, e o maravilhoso Jake estava perdido, ótimo tem como piorar?! Sei que tem nem quero pensar nas hipóteses.

–Não- tentei soar autoritária- você não vai, não quero mais um perdido!

Tyler se agachou do meu lado e ele estava sorrindo, se divertindo com meu desespero, ah muito legal isso. O fitei.

–Brigue comigo depois- disse Ty me dando um beijo na testa

–Depois do que?

–Depois que eu voltar- então ele saiu correndo em rindo, e sumiu entre as arvores, alguém mais ia apanhar além de Jake, ah se ia. Mas o fato é que Zoe estava desacordada, lógico que como ela não tinha esse problema ela me defenderia de Loren, mas então um pensamento invadiu minha cabeça e eu fiquei mais nervosa do que já estava.

Enquanto Tyler não achar Jake, o cavalheiro pode ataca-lo a qualquer hora, por que tudo tem de ser tão complicado?!

–Vamos Zoe, acorde!- comecei a balança-la, nenhuma reação, aproximei minha cabeça de seu peito para ver se ela ainda estava respirando, e por sorte, ela estava, menos um problema. Vendo que não tinha solução um pensamento besta passou na minha cabeça:

–Vamos Zoe, se você não acordar vou chamar o Jake pra vir te dar um beijinho- comecei a rir, ainda bem que ela estava desmaiada, pois se não ela estaria me batendo agora, e depois de nem dez segundos que eu disse isso Zoe deu um sinal de vida

–Hum... hã... o que... aconteceu?! – pigarreou ela. Dei um sorriso ao ver ela tentando se sentar e pondo a mão da cabeça.

–Um tronco caiu sobre a sua cabeça e você ficou inconsciente- falei a ajudando a se levantar, ela reclamou de sua cabeça estar dolorida, então peguei aquele remédio para dor de cabeça em sua mala e ela tomou.

–Cadê os meninos?!- ela falou assustada

Eu decidi então resumir tudo que aconteceu, bem tirando qualquer assunto envolvendo alma, disse que o tronco tinha simplesmente caído nela, e Jake a carregou no colo por esse tempo, ela não teve reação alguma, estava com o olhar parado como se o chão fosse bem interessante, falei que eu havia escorregado e Ty foi atrás me ajudar, mas então Jake nos seguiu se perdeu, Tyler foi atrás dele e nos estávamos sozinhas no momento.

–Jake esta... Vocês estão bem?- ela disse sem animo. Eu lancei um sorriso malicioso, ao ver que ela se preocupava com o loiro, mas ela estava estranha, jamais a vi assim, alguma coisa estava a perturbando.

–Zoe... Esta tudo bem?- sentamos perto de um troco. Não obtive nenhuma resposta até que ela começou a falar:

–Na realidade, não, eu tenho trauma de acampamento, tenho medo de floresta, de tudo isso, e esse fato dos meninos longe, eu, eu não quero que aconteça algo ruim- então uma lágrima caiu de seu olho, tinha mais detalhes, e ela não me contou. A abracei.

–o que realmente aconteceu?- então a menina respirou fundo.

–Meu primo morreu em um acampamento- ela fitou o chão novamente- eu não quero que isso aconteça com nenhum de vocês.

Segurei sua mão, nunca vi Zoe triste.

–Isso não ai acontecer, eu prometo, ninguém vai morrer, nem você nem Jake, nem Tyler, nem e...- minha voz então falhou, eu não podia prometer que ia ficar viva, algum descuido e Loren me mata...

– e nem você- ela sorriu – só espero que eles fiquem bem

–Vão ficar... – a conformei e depois aproveitei para tirar um sarro- Viu!

–O que?!

–Você se preocupa com Jake- cantarolei, e pelo canto do olho vi que ela sorriu, isso me fez sentir bem. Mas não disse nada. –Ei sabia que ele gosta de você mais do que demonstra?! Você deve agradecer a ele, ele te salvou no rio, quando você estava com hipotermia, e agora, te carregando... Vocês formam um belo casal.

Eu acho que ela até não se importaria se eu parasse na parte do “te carregando” mas então quando eu disso que eles formavam um belo casal, me arrependi só de ver o olhar que Zoe me lançou

–Ayla querida Ayla, fique quieta antes que eu arranque seu braço e te bata com ele.- então ela sorriu.

–Vou te perguntar uma coisa, não me responda apenas prometa que vai pensar na resposta.- disse, então a garota assentiu com curiosidade no olhar- você realmente odeia Jake ou esse ódio é só fachada pra esconder outros sentimentos mais profundos?

A cara de Zoe foi indescritível, eu quis rir mais estragaria o clima, então me segurei, pareceu que alguém havia lhe batido, pois ela ficou com a boca aberta e encarou o horizonte, e depois ela suspirou, como se já pensasse nisso mil vezes, mas odiava admitir, mas então ela trocou de assunto:

–Ayla, a quanto tempo Tyler foi atrás de Jake?

Aquilo me atingiu como um balde de água fria, surgiria o mesmo efeito se ela dissesse “Yla, você não se tocou já faz mais de meia hora que Ty foi achar Jake e não voltou, agora estamos perdidos, e separados”

–Zoe- levantei e ela fez o mesmo- vamos atrás deles, acho que eles estão perdidos.

Então Zoe colocou sua mala nas costas e começou a andar junto comigo. Ela já parecia bem melhor, bem melhor que eu, meu psicológico estava ferido, ao contrario de Zoe, os perigos que Ty e Jake estão correndo vão muito além do que ela imagina, e os dois não podem se separar em hipótese alguma ou Tyler morre, o mesmo acontecia comigo, Zoe não podia ficar longe. Continuamos andando, e por varias vezes eu e Zoe gritamos pelo nome de Ty e de Jake, mas não obtendo sucesso algum decidimos parar e tentar a sorte de magicamente eles caírem do céu perto da gente. No meio do caminha Zoe veio resmungando coisas do tipo “Argh, eu odeio galhos”, “odeio essas arvores” “e essa lama, que merda” eu apenas ria, estava pensando seriamente em fazer uma aposta com Zoe para ela não insultar mais nada, mas era obvio que eu venceria nos primeiros três minutos que a aposta começasse, mas teve os momentos que ela foi fofa, não diretamente... Estávamo-nos andando e Zoe levou a gola da camiseta de Jake ao nariz, e depois soltou um suspiro e um sorrisinho bobo.

–Gosta do perfume dele?!- a provoquei, ela arregalou os olhos

–Que... como, de que você esta falando garota?!- o nervosismo a tomava conta.

–Vou fingir que não vi você cheirando a camiseta dele, nem ouvi o suspirinho, e também não mesmo reparei no sorrisinho bobo que apareceu – cantarolei

Zoe, ah, eu tinha certeza que ela nunca iria admitir que gosta do loiro, tinha muito orgulho pra isso, mas para fazer outras coisas ela não hesitava, após eu cantarolar ela esboçou um sorriso, daqueles que se compreende com “vá se ferrar” e logo me mostrou o dedo “carinhoso”.

–Hey Ayla- Zoe me chamou, era interessante que só o Ty me chamava de Yla. – o que é isto no seu rosto?

Então eu levei a mão ao meu rosto, meu machucado ainda ardia, mas no meio de tanta coisa acabei esquecendo-se dele, eu já tinha lavado ele com um pouco de agua da garrafinha de Zoe – que ela não saiba que eu desperdicei a água dela- mas o corte estava levantado um vergão, e já tinha parado de sangrar.

–Ah, isso, eu machuquei- lógico porque sempre que Loren me machuca eu me dou uma de retardada falando que eu mesma tinha feito.

Já estava no fim da tarde, e então eu fiquei com medo, Tyler e Jake estavam separados, já faria dois dias que estávamos perdidos sendo que o acampamento acaba daqui a dois.

–Zoe- a desfoquei de seus pensamentos- Estamos ferradas.

Ela compreendeu o que eu quis dizer, na verdade ela se tocou isso bem antes que eu.

–Nos temos que achar um lugar pra dormir, não vai adiantar nada andar nesse escuro- continuei.

–Mas... – ela pareceu estar com muito medo- e se eles tiverem correndo perigo, eu não quero que eles se machuquem Ayla- pude ver seus olhos lacrimejando, sei que pra ela aquilo parecia ser bem mais grave, ela perdeu seu primo em um acampamento, e ela mais que ninguém tinha medo de estar ali.

Depois de implorar pra pararmos para descansar Zoe cedeu, nos sentamos em um tronco de arvore e até agora sem resultado algum, estava no fim da tarde o sol já não se encontrava, mas o céu estava lindo com uma combinação de tons roxos, laranjas e azuis, perfeito. Peguei uma pomada na mala de zoe e passei no meu machucado, ela começou a passar gaze em alguns machucados que havia adquirido enquanto caminhávamos.

–Sabe- quebrei o silencio – você não devia ser tão durona com Jake- e lá vou eu mais uma vez falar de Jake.

–Olhe Ayla- me interrompeu- Porque insiste tanto em falar de Jake?

–Porque Zoe, eu sei o quanto você esta perdendo de ter um amigo, ou mais que eu amigo, deveria ao menos ser mais gentil, Zoe você não odeia ele e sabe disso, mas ele não sabe, e se hoje fosse seu ultimo dia de vida? Nunca deixe nada pra amanhã, uma amiga minha morreu antes de se declarar para o menino que mais amava- lembrei-me de Mylla e me senti triste, eu tinha muitas saudades dela- Eu mais que ninguém sei que posso morrer de uma hora pra outra, todos corremos esse risco.

–Fala isso com se estivesse em uma perseguição- ela me encarou, mas seu olhar estava mais para debochado do que sério.

Foi então que nos duas viramos a cabeça pra trás, ouvimos galhos quebrando alguém estava atrás, eu estava pensando serem os meninos, mas me enganei, e feio.

–Ah, vocês estão ai- sorriu Jenna, isso mesmo, o que ela fazia aqui?

– estão fazendo grupos de busca pra encontrar vocês- falou Mark, um menino do time de futebol do colégio, combina exatamente com aquelas outras duas... Vou parar por aqui se não os palavrões rolam soltos.

–E acho que encontramos- disse Lea cantarolando e exibindo o mapa de volta ao acampamento.

–Me dá isso- Avançou Zoe, mas a menina deu um passo pra trás e sorriu vitoriosa.

–Querem voltar?! Vamos fazer um trato– falou Jenna exibindo seu melhor sorriso de “eu que estou no comando”

Tive vontade de surtar, eu acho que se tivesse apenas Lea e Jenna eu e Zoe dávamos um jeito de matar as duas e sair com o mapa, mas aquele idiota do Mark estava junto, elas queriam uma condição pra levar-nos de volta ao acampamento, isso não pode ser pior.

–Qual é?- perguntou Zoe, praticamente se rendendo.

Lea já tinha o discurso preparado, e dela eu só esperava o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii gostaram!?
Mandem reviews pleasee!!
Ah quero fazer uma pergunta aqui pra ver o senso geral:
Vcs acham que o Jake e a Zoe devem ficar juntos?!
Lembrando que a opnião de vcs é importante, mas eu que descido muahhaha
Ei ,eu fiz algo ruim pra vcs? eu perdi 22 leitores e um review!!!
Eu não sei se minha fanfic ta bulgada pq foi de um dia pro outro :(
Bem triste isso :/
bjbj até os reviews