Meu Anjo escrita por BG


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Personagens fictícios, qualquer semelhança - o que eu duvido que haja - com a realidade é mera coincidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321797/chapter/5

- Bi, você me ama? De verdade, do tipo se casar comigo? – Perguntou ele, olhando ela no fundo dos olhos. Ele necessitava saber da resposta daquilo urgente e precisava que ela fosse a verdadeira.

- Nem sei quem é você. – Respondeu ela, desviando o olhar.

- Então não tenho mais nada o que fazer por aqui. Quando você se lembrar vai ser tarde demais.

- Tarde demais pra que?

- Quando você lembrar de toda minha história isso fará sentido, agora não estou com tempo pra te relembrar de tudo.

- Ok.

- Eu vou... – Ele travara novamente.

- Você vai... – Ela tentava ajudar.

- Eu vou...vou...

- Você vai....vai...

- Eu vou me casar. É isso. Eu vou me casar.

- Pois então que seja feliz. – Respondeu a garota, depois de alguns segundos sem encontrar nenhum real sentimento que ela pudesse falar. Luke a olhava esperando que a amnesia fosse desfeita, ou que ela retirasse o que tinha dito de não o amar, ou que o tempo voltasse, ou que ele simplesmente pudesse encontrar um jeito de escapar de tudo aquilo e levar ela consigo. Ele, não encontrando nenhuma saída, sentou-se na cama ao lado de Bianca.

- Me diz que me ama, mesmo que não seja verdade, só para que eu tenha forças de me acordar amanhã. Por favor, eu sei que parece loucura. – Pediu o amigo, já desesperado.

E então, dejávu. Novamente o tempo parou. Luke congelou, assim como todas as outras pessoas.

- De novo é, Peter?!

- A culpa não é minha. Você está fazendo as coisas erradas e novamente eu tenho que te dar as suas opções. – Peter parou e olhou a garota com uma mistura de chateação, indignação e um tantinho de raiva.

- O que eu posso fazer? Eu não sei o que eu quero. Peter, o que eu faço? – Perguntou a menina, já rendida.

- Como eu posso saber? Eu sou só um protetor que quer que você faça a escolha certa para que eu possa descansar de uma vez e não ficar parando o tempo. Isso cansa sabia?

- Me desculpa, mas eu não sei o que fazer.

- Suas opções são as seguintes: ou desiste dessa história de amnesia e conta pra ele que o ama e vocês ficam juntos ou diz que não o ama mesmo e deixa ele se casar com a Caroline.

- Oh, obrigada Peter. Eu não tinha a mínima ideia das minha opções. – Ironizou a garota. – Agora me diz, o que eu devo escolher?

- Bianca, eu não sei. Eu só agradeço por não estar no seu lugar porque essa seria uma decisão difícil demais para mim. – Falou o anjo, dando uma risada tímida.

- Me ajudou bastante.

- Quer que eu faça o que? Te dê conselhos? Eu mal soube dizer para minha melhor amiga que a amava.

- Sinto muito. – Falou Bianca quando notou que Peter estava realmente mal com tudo aquilo, principalmente das coisas inacabadas de sua vida. A real vida dele.

- Tudo bem. Temos que nos preocupar com a vida que ainda pode ser mudada, não a que já acabou.

- Se você pensa assim...

- Bianca, Luke te ama, ele não quer se casar.

- Eu sei mas isso quer dizer que eu posso simplesmente fazer ele ficar numa pior financeiramente? Caramba eu só tenho dezessete anos. E ele também. Não é certo fazermos escolhas tão importantes agora.

- É, não é certo, mas é o que se deve fazer. Então trate de escolher logo, para que eu saiba se terei ou não de parar tudo novamente. Caso sim eu terei de tomar um toddynho porque olha, isso acaba com as minhas forças. – Disse Peter, sério.

A garota riu com vontade, o que fez suas costelas doerem um pouco. O anjo a olhou sério sem entender o motivo das gargalhadas.

- Pera aí, você estava falando sério do toddynho? – Perguntou Bianca, meio envergonhada.

- Sim, você acha que nós sobrevivemos com o que? – O anjo perguntou.

- Sei lá, mas nunca imaginei que fosse com...enfim, me desculpa então por rir. – A menina falou, envergonhada demais para olhar para o anjo.

- Era brincadeira. Só queria poder ver um sorriso nesse seu rosto tristinho. – Disse Peter, levantando o queixo da menina que encontrou olhos castanhos intensos a sua frente. – Não Bianca, eu não posso me apaixonar de novo, não pense besteira. – Disse ele rindo, e a fazendo corar. Era exatamente isso que ela estava pensando naquele momento.

- Pare de ler meus pensamentos. Chato. – Disse ela, sorrindo de canto tentando fazer a confusão e a vergonha passar.

- Eu não li seus pensamentos, li seus olhos.

- Ui, senhor profundo.

- Profundo e sem paciência. O que vai ser? Já decidiu?

- Já. – Respondeu ela, mesmo que não tivesse um decisão queria fazer tudo na hora. Como da ultima vez. Só esperava que se desse melhor do que a vez anterior.

- Boa sorte, bi.

- Por favor. Diz que me ama. – Pediu Luke.

- Luke, eu te amo.

- Obrigado, pelo menos agora posso sobreviver a tudo isso. – Disse o garoto, se levantando e indo em direção a porta. – Adeus, meu amor.

- Não Luke espere. – Bianca ouviu aquela voz, mas não parecia ser dela. A voz era dela sim, mas ela tinha o chamado por um impulso, não estava certo prendê-lo. Ou será que era?

- O quê? – Perguntou ele, com uma lagrima tímida no canto do olho.

- Eu te amo Luke. Te amo. Eu te amo de verdade. Te amo desde sempre. Faz tanto tempo que nem me lembro desde quando isso começou. Não quero que case com ela. Quero morrer ao seu lado, quero acordar todo dia sentindo seu perfume, quero poder cozinhar pra você, mesmo sabendo que não sou boa nisso, quero sentir seus braços em volta de mim em todo ano novo enquanto vemos os fogos, quero poder dizer “eu aceito” daqui a uns anos e ouvir você dizer que aceita também. Eu quero você... – Disse a garota, de uma forma inesperada. Ela falava e falava, enquanto Luke estava estático, só escutando atentamente cada palavra enquanto um sorriso enorme tomava conta de sua face.

- Shhhh. – O garoto pôs o indicador sobre os lábios da garota pedindo, delicadamente, silêncio. – Não precisa dizer mais nada.

Ele se aproximou mais dela em uma busca urgente por aqueles lábios que ele nunca havia experimentado, a não ser inocentemente. Como amigos, não como namorados ou casados.

- Não Luke. – Bianca interrompeu-o.

- Eu já entendi. Eu também te amo. Por que não posso ao menos te beijar?

- Porque você vai casar com ela.

- Ah? – Perguntou o menino, confuso.

- Isso mesmo que você ouviu. Você vai se casar com ela.

- Mas você disse que queria...

- Quero. Quero tudo isso. Mas nem por isso vou deixar você arruinar sua vida por mim. Querer não é poder, já ouviu essa frase?

- Já, mas não faz sentido. Você acha que eu vou te deixar por dinheiro ou pelo que o meu pai quer? Jamais.

- Você vai. Estou te pedindo isso. É o melhor para nós dois Luke.

- Por quê?

- Porque é. É o certo você se casar com ela.

- Não é o certo. O certo é nós estarmos felizes. Juntos. Pra sempre.

- Não dificulte as coisas pra mim Westerfield. Só me promete uma coisa.

- O quê?

- Você nunca, jamais, em tempo algum pode esquecer que eu te amo, te amo mais que tudo mais que todos os chocolates no mundo inteiro, mais que dormir até tarde, mais que...

- Mais que tudo mesmo? – Perguntou ele com os olhos marejando.

- Mais que tudo nesse mundo meu amor. Te amo Luke, e isso tempo algum vai mudar.

- É pra sempre? – Perguntou o garoto, olhando no fundo dos olhos da amiga.

- Com certeza.

Luke se levantou da cama e começou a procurar algo pelo quarto, deixando Bianca confusa.

- O que está procurando? – Perguntou ela.

Ele não respondeu, só continuou a busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.