Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oii peoples,bem como eu fiquei animada com os reviews decidir aproveitar que estou inspirada e escrevi mais um cap. espero que gostem e comentem*****
http://www.youtube.com/watch?v=VrM-2Z3eKwE( musica tema da rose e do scorpius)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/5







Scorpius corria feito um louco em direção a biblioteca. Procurou-a por todo lado até encontrá-la na mesa atrás da última prateleira. Ele se sentou na cadeira em frente a rose e desatou a falar:











–Weasley! Você não sabe o que aconteceu! Você não sabe o que aconteceu! Você vai ter que dar um jeito! Você...











–Calma! Respira, isso! Não é pra respirar pela boca Malfoy! É pelo nariz! Isso: inspira, expira, inspira, expira, insp...






–Ok Weasley!, já entendi! Agora me deixa falar!


–Pode falar, nada ta te impedindo de falar!

–Eu vou falar se você parar de falar e deixar eu falar!

–Ai, ai!

Scorpius contou tudo o que tinha acontecido, e a medida em que ele falava, mais ela abria a boca. Quando ele acabou o relato, ela estava com uma expressão de incredulidade e raiva no rosto.

–EU SIMPLESMENTE NÃO ACREDITO NO QUE VOCÊ FEZ!!!-ela pegou o livro que antes ela estava lendo e jogou no chão.

–Schii, silêncio Weasley!! Se alguém escutar e ver nós dois juntos, o que vai ser da minha reputação?

–F***-se a sua reputação!

–Hei Weasley!, você precisa limpar essa boca!

–AH É? E como você espera fazer isso?

–Você quer saber mesmo?

–Quero.-disse Rose desafiadoramente.

Scorpius levantou lentamente, sem quebrar o contato visual que tinha com Rose *N/A: Deve ser muito estranho manter contato visual com o seu próprio rosto, né não?*. Ele se aproximava lentamente dela. Estava só a meio metro de distância quando...

PUM

–AI!

CREC

–UI!

TUUM

–AI!

Scorpius tropeçou no livro que rose jogara no chão e caiu encima dela, uma das pernas da cadeira quebrou e os dois caíram, Scorpius em cima de Rose.

–AI, Malfoy, sai de cima de mim!

Seus rostos estavam a 5 centímetros de distância. Cada um sentia a respiração quente e apressada do outro.

–Está na hora de limpar a sua boca Weasley!...

Ele foi diminuindo a distância que havia entre eles e seus lábios se uniram. Ele sentiu lábios frios, enquanto ela sentia lábios doces e quentes. Malfoy aprofundou o beijo e lentamente colocou as suas mãos nas costas de rose. Ela colocava as mãos na nuca dele e mexia nos cabelos ruivos longos e enrolados. roseo puxava para mais perto de si. Eles aprofundavam o beijo e rolavam, trocando de posições: Scorpius encima de rose , rose encima de Scorpius . Se separaram já sem fôlego.

–Eu realmente... não acredito no que...no que você fez Malfoy!-disse Rose se repreendendo por ter correspondido. Ela se levantou, pegou sua varinha, apontou-a para a cadeira e disse:

–Reparo.-A perna da cadeira que havia quebrado voltou ao normal.

Rose olhou para o lado e viu que Scorpius estava em pé ao seu lado e tentava desamassar as vestes.

–Pelo menos a sua boca não está mais suja.

–Não está mais suja? Agora ela está imunda!-ela limpava a boca com grosseria com a manga da veste. Ela estava mesmo irritada.-Primeiro você briga com o Hugo no MEU corpo e agora faz ISSO?

–Não vai dizer que não gostou?

–Você não me leva a sério, não é Malfoy?

–Nunca levei você a sério e não vai ser agora que eu vou levar ruivinha -disse Scorpius fazendo pouco caso.-Você não é digna o suficiente para ser levada a sério.

Rose sentiu seus olhos lacrimejarem e começou a correr, correr, a única coisa que ela sabia que tinha de se fazer nesse momento, correr, não importava para onde, só importava que ela precisava correr. As lágrimas começaram a cair, e ela sabia porque: ninguém nunca a machucara assim. Ele com certeza acabara com a amizade que ela tinha com seu irmão e depois...e depois a beijou sem motivos, talvez estivesse querendo se divertir...ou então, pra ele, um dia inteiro sem beijar alguém era muito, e ele com certeza não iria beijar um garoto nem uma menina no corpo de rose, “no MEU corpo”, pensou ela. E depois ainda disse...disse que ela não era um ser digno o suficiente para ser levado a sério. Isso doera mais do que se ele tivesse lançado um crucio nela.

Então, depois de ter subido várias escadarias, ela chegou a porta da Torre de Astronomia. Abriu-a e entrou.

–Por que? Por que ele tem que ser tão idiota, tão...-Ela não conseguiu terminar a frase. Começou a chorar desesperadamente. Quem a visse acharia que Scorpius estava morrendo de dor tamanho o seu desespero. Ela não merecia, não merecia... Por que?

–Por que aquele monstro teve que ter a pior idéia do mundo? Por que ele quis beber a maldita poção? Por que ele não foi pegar sozinho, por que eu o ajudei? Se eu tivesse ignorado ele, nada disso teria acontecido!-Será?-disse uma voz irritante em sua cabeça.

=+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+==+=+=+=+=+=+=+=+

Scorpius estava parado, olhando para o lugar onde antes rose estivera.

–O que...? Por que essa maluca saiu correndo? Acho que ela foi mais rápida do que uma Firebolt!

Ele sentou-se na cadeira recém reconcertada e começou a lembrar de fatos que ouvira e que envolviam rose e começou a pensar.

–Ah, claro, ela é a garota mais sensível que eu já vi e com certeza eu devo ter “feridos os sentimentos” dela! Ah, que burro Scorpius , sem ela você não vai conseguir encontrar o antídoto pra essa maldita poção!

Ele saiu correndo por Hogwarts, precisava encontrá-la!

Uma hora depois...

Ele havia procurado ela em todo lugar, menos...

–Na Torre de Astronomia!-ele saiu correndo em direção à Torre.

Chegando lá ele abriu a porta lentamente. Rose estava encolhida em um canto. A cena da menina em prantos apertou o coração de Scorpius de tal maneira que ele não conseguiu se mexer... Ficou olhando o choro desesperado de Rose... Aquilo doía, ainda mais sabendo que a culpa daquele choro interminável era dele... Doía. Muito... Ele não podia mais, aquela cena estava acabando com ele, aquela dor...

Ele andou a passos suaves até ela. Tocou o ombro dela, que olhou para ele.

Ela não podia acreditar. O que ELE estava fazendo ali? Não bastava tudo o que ele lhe fez? Será que ele estava ali para humilhá-la mais?

– Weasley!, o que foi?-disse Scorpius suavemente.

–E...eu...-ela começa a chorar mais forte.

–Calma, calma.-ele estava desesperado. Queria que ela parasse de chorar dessa maneira dolorosa.-Eu... bem...se é por isso... eu não te beijei por diversão ou por qualquer outra coisa, foi...foi coisa do momento...eu...não sei por que eu fiz isso...eu errei...

Ela diminuiu os soluços e olhou para Scorpius , como que pedindo que ele confirmasse.

–Verdade!...E... se serve de consolo, você até que beija bem...-ele poderia jurar que viu a sombra de um sorriso perpassar pela face molhada dela.-E...que burro que eu fui, eu não podia ter falado...ter falado que você não é digna a ponto de ser levado a sério! Só há uma pessoa no mundo que não merece ser levado a sério...o Potter - Nesse momento rose riu, ele conseguia ser engraçado até naquelas horas.-Eu errei, e errei feio Weasley!. E já que vamos ter que nos ver todos os dias eu acho que o certo a se dizer é...você me desculpa?

Rose já não chorava e estava espantada: ´Scorpius , Scorpius Malfoy pedindo desculpas? E ele parecia estar falando sério...

–E...?-Scorpius esperava uma resposta.

–Eu...eu te desculpo...-ela disse com a voz fraquinha.

–Sério?

–Sé...sério!

–Que bom! Ah, e ainda bem que parou de chorar ruivinha, você não faz ideia de como o seu choro é irritante...-disse Scorpius sorrindo.

Rose esboçou um largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente,oque acharam do primeiro beijo da ro e do scorp ,( e claro que foi meio que trocado, já que um ta no corpo do outro),mais não deixa de ser fofo,poise essa e minha opinião se vcs quiserem falar ALGUMA coisa ou dar dicas sou todo ouvidos !!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its A Boy Girl Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.