Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

N/A: OI GENTEM!!!!
Tudo bem? Como foi a semana? Pra mim foi ótima kkk mentira foi péssima quebrei meu mp4 e to sem ouvir musicas ,eu sei que e trágico,mais vamos aos comentários (Eu praticamente dei pulinhos quando li os comentários!)!, então espero que continuem comentando e me dando ideias para fic s222222



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/4




Scorpius ainda corria em direção ao salão comunal da Grifinória, quando ouviu passos arrastados e vozes (-Minha gata querida, sente o cheiro? Têm alunos fora da cama!!!).


–Filch!- sussurrou Scorpius , se escondendo atrás de uma estátua de um bruxo de nariz grande, olhos pequenos, uma boca torta e que estava com os olhos fixos num livro sobre trasgos. Quando a estátua percebeu a inútil tentativa do loiro de se enconder atrás dele (o bruxo já era pequeno, ainda por cima estava sentado), sussurrou:

–Embaixo do livro...

Scorpius olhou e encontrou uma pequena chave prateada, que parecia ser muito velha. Olhou confuso para o bruxo, que disse apenas:

–A porta...

Scorpius olhou em volta e viu uma pequena porta, tão pequena que para passar ele precisaria se arrastar. Ele correu na direção da portinhola, e nervosamente rodou a chave na fechadura, se arrastou e trancou-a. Quando olhou em volta, se surpreendeu: era uma sala circular, grande e com teto alto, com estantes cheias de livros em todas as paredes, duas poltrona vermelhas (que viram camas!), um pouco mais escuras que as paredes. No teto, havia um candelabro com muitas velas (-Com certeza as velas são mágicas, não se apagam nunca.), que iluminavam todo o aposento. No centro da sala tinha uma fonte, com quatro anjos formando um circulo. A sala era bonita e confortável.

–Se a Weasley estivesse aqui, não sairia nunca! Olha a quantidade de livros!... Acho que o Filch já foi, se bem que por mim, não saia daqui tão cedo!

Dizendo isso, ele saiu pela pequena portinha, parando na frente da estátua. Colocou a chave embaixo do livro e saiu andando na direção do salão comunal da Grifinória. Tinha certeza que não entrara na sala por acaso.

*****************************************************

Quando o quadro do bruxo cheio de cicatrizes se abriu, Hermione avistou um salão vazio.

–Poxa, nem reparei que já estava tão tarde.-disse olhando para um relógio verde e prata que marcava 11h da noite.- É melhor eu subir para o dormitório masculino e tomar um bom banho, estou muito cansada!...Mas, peraí, qual é o dormitório masculino? Ai meu Merlin!!!

Rose decidiu entrar no dormitório da esquerda, que por sorte, era o dormitório masculino. Foi até a cama em que estava escrito SCORPIUS MALFOY em letras prateadas, se abaixou, puxou o malão e pegou uma cueca, um pijama e a escova de dente. Entrou no banheiro, trancou a porta e tirou a blusa.Ela, mesmo sem querer, travava uma verdadeira luta mental: “Olho ou não olho?” “Olha, você irá ter que olhar alguma vez, afinal você está morando nesse corpo!” “Claro que não olha rose , este é o corpo de Scorpius Malfoy!” “Olha, só pra ver se ele é gostoso!” “Rose Granger Weasley, despolua sua mente já!” “AI MEU MERLIN, OLHO OU NÃO OLHO?” Sem se dar conta, rose já havia tirada a calça, e tomada por um impulso olhou para baixo: via o corpo de Scorpius só de cueca.

–MEU MERLIN! Que peitoral é esse?- disse apalpando o peitoral super-definido do Malfoy (ou seja, dela mesma já que ela está no corpo dele.)-Essas pernas grossas... Quem diria que “em baixo” daquela cara de loiro azedo existia “isso”- disse apontando pro próprio corpo- Mas uma coisa eu tenho certeza,... enquanto eu estiver tomando banho, eu NÃO VOU olhar pra baixo, não vou!

E com uma coragem que só pode ter sido tirada do próprio Griffyndor, tirou a cueca, entrou no Box, tomou um banho rápido, se enxugou e se vestiu numa velocidade recorde! Escovou os dentes e foi se deitar, amanhã seria um dia cansativo...

*****************************************************

–Leões Ferozes.

O quadro da Mulher-Gorda, após dar um sermão por causa do horário, deu lugar a passagem para um confortável salão comunal. “A burra da Weasley não me disse qual era o dormitório feminino” pensou Scorpius , entrando no dormitório da esquerda em silêncio. Quando abriu a porta, viu que estava no dormitório masculino. “É melhor eu sair logo daqui”.Entrou no dormitório certo e foi até a única cama vazia, puxou o malão de rose , pegou uma camisola e uma calcinha (-Não sabia que a ruivinha usava calcinhas tão pequenas...) e entrou no banheiro. Tirou, sem olhar pra baixo, o sutiã e a calça, ficando só de calcinha. Despropositalmente ele olhou pra baixo e não conteve um grito:

–AHHHHHHHHHHHHHH!!!! Meu Merlin, já vi muitas mulheres nuas- disse incapaz de sorrir-, mas ver como se fosse o meu corpo é muito estranho!... E não é que a Weasley tem um corpão!- disse agora sorrindo maliciosamente- bunda empinada, peito grande, magrinha, perna grossa- se dirigiu ao espelho e recomeçou a falar- nariz pequeno, olhos verdes e cílios grandes, lábios grossos, cabelo controlado........... Scorpius , o que você está dizendo? Avaliando o corpo da Weasley?... Me proíbo de olhar para baixo novamente! – disse se censurando.

Ele entrou no chuveiro, tomou um banho demorado, se vestiu, lançou um feitiço escova-dentes e foi se deitar. Não queria nem pensar que teria que aturar o Hugo e o James o dia inteirinho (-Aliás, nem sei como a Weasley os aguenta...).

*****************************************************

Rose acordou assim que o Sol bateu no rosto dela, foi uma das primeiras a acordar.

Depois de trocar de roupa, escovar os dentes, pentear o cabelo, etc...desceu para o salão comunal e viu alguém sentado em uma das poltronas. Quando se aproximou, percebeu que era: Montague. Esta, percebendo que o loiro ali estava, se levantou e exclamou:


–Scorpiuzinho!!!!!!Meu amorzinho, como você dormiu? Quer um abraçozinho? Ai meu loirinh...



–Chega Angelina!


–O que? Você não me acha bonita?- disse ela com cara de que não está entendo nada *N/A: E não estava*.

–Eu não disse isso! Você é retardada? Eu acho que você tem cara de buldogue com retardo mental!

–Buldooogueeee?....Buldogue! Ahhhhh, buldogue!-Ela estava sentada no chão, com os olhos girando nas órbitas, babando e falando buldogue...buldogue. –AHHHHHHHHHHHHHHH! BULDOOOOOOGUEEEEEEEEEEE!

–Ai meu Merlin, a Montague ta tendo um acesso! Cala a boca Angelina! Assim você vai acordar todo mundo! Ai meu Merlin, é melhor eu dá o fora!- ela saiu correndo pelo retrato do bruxo-das-mil-cicatrizes, até chegar no salão pricipal. Chegando lá, fingindo que nada havia acontecido, ela andou calmamente até a mesa da Grifinória, e no momento em que ia se sentar, se deu conta de que...estava no corpo do Scorpius. Andou a passos largos até a mesa da Sonserina e se sentou onde Malfoy costumava se sentar. Minutos depois Zabinni sentou-se ao seu lado e desembestou a falar:

–E aí Scorp ? Não te vi ontem! Quem você tava pegando? Hein, hein?

–Calma Zabinni! Será que não tenho descanso? Você não me viu por quê eu passei o dia na biblioteca, na companhia de uma pessoa totalmente idiota, fazendo uma pesquisa sem nexo, para anular os efeitos de uma maldita poção que um ser nojento teve a infeliz ideia de querer beber!-ela ficava com raiva só de lembrar do ocorrido no dia anterior.

–Então você passou o dia sem pegar ninguém?

–Claro que si... que não! Ou você acha que Scorpius Malfoy passa o dia sem pegar alguém? E eu também perturbei a vida do... Santo-Potter e do Weasley Pobretão-disse ela se culpando mentalmente por estar xingando os seus melhores amigos- E da Sabe-tudo Weasley!

–Ah claro! E...?

–E?

–Você não vai dizer qual garota você escolheu?

–Escolheu?

–Pra dar uns amassos cara!

–Foi a...-ela olhava desesperadamente ao redor. Ela sabia que Zabinni conhecia muito bem Scorpius , já estava desconfiando. Até que ela finalmente encontrou alguém-Sabrina Lerinton!- Sabrina era do mesmo ano de rose e era a mais estudiosa dos Sonserinos.

–A Lerinton?-Zabinni procurou Sabrina com os olhos até localizá-la: morena escura, alta, cabelos lisos e negros, com olhos verdes-Cara, você conseguiu? Deu uns amassos na Lerinton?

–Amassos? “Lembre-se que se trata do Malfoy!” Claro!

–Ninguém nunca pegou ela depois do trauma com o Ben*N/A: O Ben não aparecerá mais na fic, é só um nome!*, lembra? Ele vomitou em cima dela quando estavam quase se beijando! Não me admiro que tenha se traumatizado!

–Hahahahahahahehehiii!!!! Sério?

–Você não lembrava?

–Não! Hahahahahehehehehahahahahahahi!-ela já estava deitada sobre o banco e várias pessoas olhavam a cena.

–Cara? Já chega! SCORPIUSSS!

–Que que foi?Hahaha!

–Já chega!

–Ah Ok.-Ela olhou em volta e percebeu que ainda era cedo, o salão estava vazio.-Bem, tchau!

–Aonde você vai?

–Pra biblioteca!

–Biblioteca?

–Biblioteca? Quem disse biblioteca?-disse Rose tentando consertar o seu erro.

–Você!

–Eu? Eu não! Eu disse... discoteca!

–Discoteca? O que é discoteca Scorpius ?-Zabinni já estava confuso.

–Deixa pra lá!

–Ok,ok,depois a gente se vê então!

Rose saiu correndo para a biblioteca, é muito difícil lidar com sonserinos.

*****************************************************

Quando Scorpius acordou, já havia várias pessoas no salão comunal. Ele se arrumou (-Como é difícil botar esse sutiãs! É bem mais fácil tirar!), e quando desceu, as primeiras pessoas que viu foram James e Hugo.

–E aí ro ?-James estava sorrindo e falava rápido.

–Dormiu bem?

–Não te vimos ontem!

–Onde você estava?

–Por que você não foi a Hogsmeade conosco ontem?

–Você devia ter nos avi...

–CALEM A BOCA, SEUS IDIOTAS!

–Rose o que aconteceu?-Hugo estava espantado com a atitude da irmã

–Desculpem-me, acordei de mau-humor-Scorpius disse a contra gosto, adorava deixá-los confusos, mas não podia se dar ao luxo de deixar eles desconfiarem que na verdade quem estava no corpo “Que não é de se jogar fora!” de rose era Scorpius .

–Deu pra perceber- disse James irônico.

–Eu estava na biblioteca...

–Claro, como não olhamos lá antes!- disse Hugo batendo na própria testa.-Rose você quer ver a gente treinar hoje?

–Ah, desculpem-me, mas não vai dar!

–Porque?

–Tô cansada, HUGO-Scorpius na verdade estava com repulsa por estar falando com Weasley metido-a-engraçadinho.

–Ok, então você vai subir para o seu dormitório e vai ficar descansando até a gente voltar.

–Não vou mesmo.

–Ué, você não está cansada?- Hugo já estava desconfiando de algo.

–Isso por acaso te interessa?- Scorpius estava ficando realmente irritado, o Weasley é realmente ciumento.

–Me interessa sim,eu sou seu irmão ! E se você não vai ficar descansando aonde vai?

–Sei lá dar um role por aí!- Scorpius aumentava o tom de voz cada vez mais.

–Com quem?-Isso estava saindo dos limites, pensou Hugo, se Rose não iria ver eles treinarem por que estava cansada, por que não iria descansar, por que iria dar um rolé? Na verdade ele nunca escutou sua irmã dizer a palavra “rolé”!

–Sei lá, só sei que vou dar muitos beijos na boca, em muitas bocas, tenho que aproveitar enquanto você não está no meu pé!-Agora a coisa está realmente interessante, pensou Scorpius.

–REPITA O QUE VOCÊ DISSE ROSE, REPITA SE FOR VERDADE!-Hugo já estava escarlate, mais vermelho que os seus cabelos.

–VOU DAR MUITOS BEIJOS NA BOCA, EM MUITAS BOCAS!

–EU TE PROÍBO DE BEIJAR ALGUÉM ROSE! PROÍBO!

–AH É? COMO? QUE EU SAIBA, EU SOU LIVRE PARA BEIJAR QUE EU QUISER!

–VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AÍ BEIJANDO QUALQUER UM ROSE!

–POSSO SIM, EU POSSO BEIJAR QUEM EU QUISER, FAZER O QUE EU QUISER COM QUEM EU QUISER, INCLUSIVE COM O MALFOY!

Scorpius havia conseguido o que queria: Hugo estava com os olhos mais arregalados do que a Luna assustada e mais vermelho do que os seus cabelos, James estava paralisado e com a boca aberta e todos que estavam ao redor (inclusive os que estavam mau-humorados por terem sido acordados com os berros) e que até então estavam fazendo coro, gritando “Briga, briga” e batendo palmas estavam calados.

O primeiro a se pronunciar foi Hugo :

–Então foi isso que você estava fazendo ontem, não é? Não precisa mentir Rose, toda Grifinória já sabe e logo TODA HOGWARTS FICARÁ SABENDO!!!

–O quê? NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER, SEU IDIOTA!

Mas ninguém escutava mais, todos estavam cochichando sobre tudo o que aconteceu. Scorpius não pensou duas vezes, saiu correndo pelo quadro da Mulher Gorda em direção à biblioteca “Preciso falar urgentemente com a Weasley!”.

*****************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its A Boy Girl Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.