Its A Boy Girl Thing escrita por jenny lavigne


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oiiiiii de novo novo cap,sinceramente eu considero esse um dos melhores da fic s22,leiam e comentem!!!! estou simplesmente sem palavras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321743/chapter/15

Quando Scorpius acordou, ele se viu deitado em sua cama na Sonserina e teve os primeiros cinco segundos em que realmente achou que tudo aquilo não havia passado de um sonho, mas não era um sonho.


Olhou para as unhas compridas com o esmalte descascando e logo se lembrou que não era Scorpius Malfoy, mas sim Rose Weasley e que, se ele estava em sua cama, isso significava que havia dormido com...


"Não... Isso não aconteceu", garantiu-se ele "rose não saber lhe dar com aquilo."


Naquele instante, ele se levantou e resolveu procurar por suas vestes - estava com uma blusa antiga dele, que no corpo de rose ficava simplesmente imensa -, encontrou a saia cinza e a blusa branca em cima de uma cadeira velha e desgastada.


"Já acordou, Malfoy?", perguntou rose, enquanto aparecia do banheiro dos monitores chefes, com uma calça jeans que Scorpius havia até esquecido que existia, mas que havia caído muito bem com a blusa escura meio justa que Gina tinha vestido no corpo do loiro.

(A  ROUPA DO SCORPIUS SEM A JAQUETA!!!!!, AHH ALIAIS A ROSE NO CORPO DA SCORP FICOU UM GATO KKK)

"Como você está bonitão, sr. Malfoy", comentou Scorpius , com desdém.


"Você acha, é? Então devia tratar com mais respeito, já que te aceitei com tanto cavalheirismo no meu quarto", resmungou rose, enquanto sentava-se na cama e abria um danone para comer "Servido?"


"Não, obrigado", retrucou Scorpius , enquanto começava a tirar a blusa, então olhou incomodado para rose "Será que você poderia...?"


"Me virar?", perguntou rose, perplexa "Ah, Malfoy, qual é! Larga a mão de ser cagão, hómi! Eu já cansei de me ver pelada na frente do espelho, acredite em mim, eu não vou me excitar com isso daí".


"Eu não sabia que a senhorita perfeitinha tinha uma boca tão suja, e também não se menospreze você tem um corpo bem legal!", resmungou o loiro, ofendido.


"Vai, Malfoy, se troca logo ou vão perceber que só a gente ainda não foi tomar café, o que logo fará com que Hugo descubra que você dormiu aqui o que logo fará de nós duas pessoas mortas"


"Certo, Weasley... Por que não vai na frente?"


"Certo, então... A chave está na escrivaninha!"


"Tá... Onde a gente se encontra?"


"No Jardim, lá pelas seis horas"


Scorpius concordou, enquanto rose terminava de calçar o sapato e saía andando pelo corredor.


XxXxX


É, o dia estava muito bonito: o céu estava azul, os pássaros cantando e o Hugo , bem... bufando para todos os cantos. Ousasse alguém trombar com ele no corredor e já era motivo para ele querer arrancar os olhos da pessoa, fazer uma sopa e obrigar o indivíduo à tomá-la.


O ruivo estava sentado na mesa, quando lily sentou-se ao seu lado.


"Algum sinal de rose?", perguntou lily, um tanto preocupada, enquanto colocava um pouco de suco num copo.


"Nenhum... Viu o James em algum lugar?", perguntou Hugo , enquanto enfiava um pão com mortadela inteiro na boca de uma só vez.


"Não, não o vi", resmungou lily.


"Hum...", fez ele, enquanto engolia rapidamente o pão e enfiava outro na boca.


"Hugo , pare com isso! É nojento!", balbuciou lily, enojada.


"Nojento? Você é estúpida? Você está vendo o que o Malfoy está fazendo com a minha irmã? Aquilo é nojento!", berrou o ruivo.


Lily pareceu muito ofendida, virou a cara e começou a comer seu café da manhã. Então, Hugo se lembrou do que Scorpius Malfoy disse mais cedo:


"Como se fizesse alguma diferença o que falo ou deixo de falar. É você que não repara nela, não eu".


"lily...", murmurou ele, fechando os olhos e tentando se controlar, não tinha sido muito justo com a garota "Alguém já te disse... O quanto você está... bonita... hoje?"


Lily fitou-o incrédula.


"Sai desse corpo que não te pertence!", ordenou, tirando a varinha do bolso.


Então, Hugo começou a rir e logo ela fez o mesmo.


Naquele momento, a porta se abriu e rose - no corpo de Scorpius - entrou. Foi a deixa, Hugo parou de rir imediatamente, se pôs de pé e caminhou até rose.


"Cadê minha irmã, seu idiota?"


"Olha, Weasley, a sua irmã não passou a noite comigo, se você não sabe onde ela esteve, o problema não foi meu!", resmungou rose, sentando-se na sua mesa fechando a cara e colocando um pouco de limonada em um copo.


"Não seja tão cafajeste! Minha irmã não dormiu no quarto dela..."


"Por que você não pergunta para mim, ao invés de ficar culpando-o, Hugo ?", perguntou Scorpius , surgindo atrás de Hugo.


"Rose ! Onde você esteve?"


"No meu...", Scorpius olhou para rose, procurando apoio, então rose moveu os lábios dizendo quarto "quarto, oras. Onde mais eu estaria?"


"No quarto do Malfoy, talvez", disse Hugo , carregado de cinismo.


"Quarto... pff... do Malfoy... Ah, Hugo, acorda!", Scorpius queria se matar por ter que dizer aquilo.


"Nós ficamos te esperando ontem, fizemos 'turnos', primeiro a lily ficou das dez às onze, eu da meia noite à uma e o James deve estar lá até agora."


Bom... Hugo era um estúpido por ter dado todas essas informações ao mesmo tempo.


"Não é muito justa essa divisão de tempo...", comentou Scorpius .


"Isso quer dizer que você ficou no quarto com o Santo Scamander, rose?", perguntou rose , erguendo as sobrancelhas e olhando para Scorpius .


"Bom... Eu..."


"Eu caí no sono e não vi quando ela entrou no quarto, sinto muito, Hugo ", lorcan surgiu atrás do ruivo, sendo seguido por lily.


Lorcan , rose e Scorpius se entreolharam e Lorcan olhou para Scorpius - no corpo de rose - com os olhos frios e desprovidos de qualquer sentimento. Ela podia jurar que ali dentro tinha uma raiva imensa.


"Malfoy, eu preciso falar com você... Hugo, lily... é pessoal. Vamos, eu realmente preciso falar com você", disse lorcan , sério, olhando para rose.


Rose bufou, cruzou os braços, e ficou olhando para ele:


"Certo,L... Scamander, pode falar aqui, na frente de todo mundo, eu não ligo"


Lorcan ergueu o punho no ar e, quando rose deu por si, sentia uma dor muito forte na boca do estômago e estava arqueada para frente.


"Porra... isso dói!"


"VOCÊ É LOUCO!", perguntou Scorpius , correndo até o próprio corpo, arqueado no chão.


"Ele poderia tê-la machucado com isso!", pensou Scorpius, preocupado.


Se ajoelhou ao lado de rose, e a abraçou, sussurrando:


"Tá doendo?"


"S...Sim", gaguejou rose, massageando a boca do estômago com uma mão.


"Consegue se levantar?"


"Não tenho certeza... Ai... Eu não... sabia... que o lorcan era tão...


forte..."


"rose, eu...", disse Lorcan , confuso.


"O que você está fazendo, Scamander? Poderia tê-la machucado!", berrou Scorpius.


"Tê-la?"


Scorpius engoliu em seco.


Rose se ergueu com algum esforço.


"Vamos logo, Scamander... Fale o que você deseja..."


XxXxX


O estômago ainda doía enquanto caminhava, mas algo a mantia mais concentrada em lorcan do que na sua dor.


"Aqui ninguém poderá nos ouvir", observou lorcan.


"Acho que não", concordou rose, não podia evitar de observar como lorcan estava bonitinho com aqueles olhos verdes brilhando.


"Olha, eu quero te falar uma coisa: se você fizer uma lágrima se desprender dos olhos da rose... uma só... Você está morto. Eu amo aquela menina ruiva..."


"... como se ela fosse uma irmã?", completou rose, desgostosa.


"Quem dera fosse, Malfoy... Quem dera fosse. Eu percebi que a amava no dia em que eu descobri que ela estava saindo com você... Mas, ouça, eu não vou ficar tentando estragar o namoro - ou rolo ou o que quer que vocês tenham - por egoísmo. Se ela te ama e está feliz com você, não vou separá-la de você. Se eu pudesse voltar atrás, nunca teria fingido que ela não existia, mas de qualquer maneira, te proíbo de fazê-la sofrer. Se, de qualquer maneira, você fazê-la sofrer... juro que você irá se arrepender no ato!"


Rose estava incrédula.


Esperara a vida inteira ouvir isso de Lorcan e agora estava ouvindo!


Scorpius tinha que saber disso, com certeza, tinha dedo dele no meio.


Fingindo estar desinteressada, rose disse:


"Não vou magoá-la, Scamander ", deu meia volta e saiu andando.


"Escute aqui, Malfoy!", disse Lorcan, segurando-a pelo braço e depois soltando-a como se o braço do loiro fosse nojento "Eu estou falando muito sério! Esse soco foi só o começo. Se fizê-la sofrer, a dor que sentiu agora a pouco vai ser uma simples cócegas perto do que farei com você. Estamos entendidos?"


Rose olhou para lorcan de cabo a rabo, com desdém, assim como faria Scorpius e disse:


"Completamente. Agora, se me dá licença... tenho que falar com a minha namorada"


"Ótimo, vá! Mas se lembre..."


"Vai se danar!"


E, de repente, rose não se sentiu mais tão feliz por Lorcan ter se declarado.


Sentia-se...


"Vazia..."


XxXxX


Hugo ficou fitando Scorpius por alguns instantes.


"Lorcan estava mesmo lá quando você chegou?", perguntou ele, olhando nos olhos verdes de Scorpius Malfoy.


"Sim"


"Olha, eu vou te dar uma chance, rose... Termine com o Malfoy até o fim do dia e eu não mandarei uma carta para papai"


"Escute, Hugo ... Eu realmente gosto do Malfoy... Pode mandar a carta para o papai se você quiser, não vou - não posso - terminar com ele"


"Rose, ele está te hipnotizando?"


"Não que eu saiba, Hugo"


"A lily pode fazer um feitiço anti-hip...", começou Hugo.


Assim, rose entrou no Salão e correu até a mesa onde Hugo e Scorpius estavam conversando.


"Sco... rose, preciso falar com você, urgente!"


Scorpius olhou horrorizado para rose, depois para Hugo.


Suspirou, confuso e disse:


"Claro, vamos"


XxXxX


"Você não vai acreditar, Scorpius !", disse rose, quase não cabendo em si mesma de vontade de falar para alguém "Eu não sei o que você fez, mas funcionou!"


"O quê...?"


"Lorcan fez a maior declaração para mim... Bom, não para mim, mas disse que me ama e que se 'eu' me magoasse, ele ia me espancar, porque ele me ama!" ,rose estava tão excitada por contar isso a alguém que nem percebeu a cara estranha com a qual Scorpius ficou, mas ele logo se recompôs.


"Bom, isso é ótimo... assim... quando voltarmos para... nossos corpos... você terá o que sempre quis..."


"É, é verdade... Bom, mas para eu ficar com o Lorcan , tenho que antes conseguir voltar para o meu corpo..."


"Escuta, rose... Eu esqueci que você tem um trabalho de poções para amanhã, depois a gente se fala...", disse Scorpius , sentindo-se estranho, e saiu, deixando rose para trás.


"Mas... Scorpius ...", percebeu que ele não pararia, então concluiu a frase em pensamentos...


"Já estamos de férias, não há aula na segunda...".


XxXxX


Por que, de repente, ele não queria mais voltar para o seu corpo?


Por que saber aquilo sobre o Scamander havia mudado tanto o seu jeito de pensar?


Por que não podia suportar a ideia de ver a Weasley e o Scamander juntos?


"Que porra tá acontecendo comigo?", se perguntou Scorpius , enquanto enfiava a cabeça no travesseiro e rezava para que ninguém entrasse no quarto.


Por milagre, sua reza foi atendida.


XxXxX


Não avistou Scorpius Malfoy em lugar nenhum pelo resto do dia.


De repente, não estava mais tão feliz por Lorcan ter se declarado.


Voltou a sentir como se fosse oca, isso havia ocorrido algum tempo atrás, pouco depois da declaração.


Queria falar com Malfoy, conversar um pouco.


Abraçou o travesseiro.


"O que tá acontecendo...?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem #-#