Adult Life escrita por Sr No Criativity


Capítulo 2
A Doze e o Coelho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321583/chapter/2

“O que aquele idiota estavapensando!?” foi com este pensamento que Abarai  foi se encontrar com as gêmeas. Nunca em toda a sua vida ele conhecera alguém o burro o suficiente para dispensar um encontro duplo, e o pior com gêmeas. Apesar de ter sentido uma paixão fulminante por Kuchiki Rukia durante a sua infância Renji achava que aqueles dois estavam exagerando. Ele reconhecia que as qualidades da morena ultrapassavam em muito os seus defeitos, porem acreditava que por seu colega Ichigo ser jovem ele não deveria se amarrar tão fácil à nenhuma mulher principalmente a ela. Rukia, a Princesa de Gelo.

Quando se deu conta já estava na frente da loja de Lamen. Ambas as gêmeas já o aguardavam em uma mesa de canto que ficava no fundo do restaurante. Logo Renji se empolgou pois o seu primeiro encontro com elas era no ponto mais escuro do ambiente, isso sempre era um bom sinal:

- Vocês só podem ser as gêmeas Tsudoki! Reconheceria estas lindas carinhas de longe. – Cumprimentou Renji arrancando risadinhas de vergonha das gêmeas.

- Você também não e tão ruim assim! – Completou a Gêmea da direita.– Mas pelo visto você deve ter outras qualidades escondidas- Terminou ela apontando com o queixo para a calça do rapaz

- E aquele seu amigo? Aquele que você disse que viria com você? – Perguntou a outra parecendo constrangida com a velocidade da  irmã.

- Ele não pode vir! Ficou em casa. – Respondeu o ruivo com pouco caso.

- Por quê? E agora, o que nos duas vamos fazer?- Perguntou a gêmea mais velha alisando Abarai com os pés por debaixo da mesa.

-Calma garotas! Ele pediu desculpas. Ele esta estudando para um teste importante. -Disse ele entre um sorriso. - O que você acha de irmos para um local mais calmo?

- Não sei. Só vim com minha Irma porque ela insistiu muito. - Falou a mais nova ficando vermelha por conta do convite

- Só um minuto. Irma, eu preciso ir ao banheiro. Porque você não vem comigo?- Perguntou a mais velha

-A... Tudo bem então- Respondeu a outra parecendo meio desajeitada.

Elas levantaram da mesa e foram em direção do banheiro. Elas eram realmente muito bonitas e esta era uma oportunidade única para o ruivo. Assim que elas chegaram ao centro do salão ele ouviu “O que você acha que esta fazendo. Ele e o Abarai, quantas garotas você acha que estão atrás dele no momento. E uma chance única. Alem disso ele e bem gostoso!”. Gostando do que ouviu e confiante por conta da insistência da mais velha ele pega o telefone celular e liga no celular de Ichigo:

- Porra Ichigo, atende o cacete do telefone. Preciso falar com você seu merda!- Resmungou enquanto o telefone tocava.

“No momento e impossível completar a ligação. O telefone desejado encontra-se desligado ou fora da área de cobertura”

- Droga! Maricas dos infernos. Agora era só o que me faltava, aquela bicha vai dormir a... meia noite. Puff, só podia ser aquele baitola mesmo. - Esbravejou consigo mesmo enquanto as gêmeas se aproximavam.

- Estamos prontas. Para onde você vai nos levar mesmo? Cuidado viu nos somos dois botões de cerejeira. Realmente muito frágeis. - Disse a mais velha fazendo biquinho.

- Para o meu apartamento. Lá e confortável e da para três pessoas tranquilamente. - Respondeu Abarai novamente com um sorriso no rosto.

Em outro lugar de Karakura.

- Amor eu tenho uma novidade. Nós estamos grávidos!- Gritou Yoruichi aos pulos no meio da sala de casa.

- O que?- Urahara perguntou aos berros cuspindo o restante do vinho que ainda estava na boca.

- É isso mesmo seu besta. Você vai ser pai! - Disse ela pulando em cima da poltrona de coro de vaca em que seu marido estava sentado.

- E como você sabe disso? Você pode ser tudo, mas não e bruxa nem adivinha.- Perguntou ele abobalhado

- Vou te contar um segredo. Hoje em dia, nas farmácias vendem em um pacotinho um aparelho mágico que decifra pela posição da lua se a mulher esta ou não grávida. Eu acho que o nome dele é... humm, Teste de gravidez. Eu acho que e isso mesmo.- Disse a morena sentando em no colo de seu marido abestalhado com a noticia enquanto fazia pouco caso.

- Ai meu Deus! Eu vou ser pai! Eu vou ser pai! Eu vou ser pai! Eu vou ser pai!- Disse ele pulando da poltrona fazendo a morena cair no chão de bunda e bater a cabeça na mesinha de vidro. Assustado com o barulho ele se vira e vê Yoruichi jogada no chão.- Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus! Eu matei minha mulher. Minha mulher grávida.

- Deixa de ser idiota seu tosco. Levanta-me logo daqui!- Resmungou Yoruichi enquanto massageava a parte de trás da cabeça. 

República The Reds

00h30min A.M

O Ruivo pediu para as gêmeas esperarem no carro enquanto ele arrumava a sala. Provavelmente Ichigo estava lá deitado no sofá  segurando seu pinto como se fosse um bote salva-vidas no meio do mar depois do Titanic.

Ele sobe os dois lances de escadas em um tempo recorde. Pega as chaves no bolso e abre a porta. Ao entrar no apartamento ele logo percebe algo estranho. Ichigo não estava no sofá. Muito menos agarrado ao seu órgão. A casa cheirava a suor e ao fundo ele podia ouvir risinhos de satisfação. Vindos é claro do quarto do outro morador da casa.

- Você só pode estar me sacaneando!- Resmungou baixo olhando para o auto. – Eu não posso perder esta. Droga! Maldito viado. Ele só fode minha vida mesmo. Não podia chamar a sargento Kuchiki outro dia não. Tinha que ser logo hoje cacete.

Era isto, ele estava determinado. Ele não ia passar a noite sozinho. Ele precisava pensar em algo. E rápido. Enquanto ele se preparava para sair novamente ele escuta vindo do quarto “ Estou com sede. Quero um copo d’agua!” “ Você sabe onde ficam os copos e o filtro. Levante e pegue você mesmo.” “Droga Ichigo larga de ser imprestável.” “Okay! Okay! Então vamos juntos. Saciar você me deixou com uma fome dos diabos.”

Legal, mais uma coisa para ele reclamar. Assim que os dois apareceram no portal que separava os quartos do restante da casa Abarai se abaixou. Nem um dos dois tinha o visto. Por sorte ele estava ali escondido.

- Mudei de idéia. Quero vodka agora!- Disse Rukia arrumando a parte de baixo de sua fantasia. A parte de cima estava em cima da cama.

- Sua bêbada. Se seu irmão souber que eu fico te enchendo de cana ele vai me capar. Isto sim!

- Deixe de ser maricas! Meu irmão gosta de você- Disse a morena com cara de provocação- Só que o jeito dele de amar e diferente do meu.

- Ele gosta de mim! Amor, quando nos contamos para ele do nosso namoro ele trocou a arma de chumbinho dele por uma doze.

- Deixe de ser dramático. Ele usa aquela arma para casar!- Gargalhou Rukia

- Realmente. Ele vai usar aquilo para me casar.

Rindo da conversa Renji olha de rabo de olho para a cozinha. Rukia estava como sempre. “Baixinha, atrevida, de cabelo curto e pelada! PELADA como assim pelada?!” pensou Abarai. Após perceber a ausência de roupa da morena ele ficou vermelho. Tão vermelho quanto a cor de seus cabelos.

- Eae seu molenga! Esta pronto para um próximo round? – Disse Rukia balançando o órgão de Ichigo com o pompom que ficava na parte de trás da fantasia, o rabo  do coelho.

- Nasci pronto!- Disse Ichigo. Pegando-a no colo.

Abarai olha de novo para conferir se eles já foram. A única coisa que ele vê são duas orelhas de coelho a um metro e noventa do chão entrando pelo portão novamente. Agradecendo a Deus ele se levanta. Tropeça e cai de novo.

- Caralho azul de asa!- Xingou ele segurando o motivo de sua queda.- O que é isso? Uma porra de um sobretudo. Só pode ser daquela baixinha infeliz. - Resmungou de novo ele jogando a peça de roupa em cima do sofá.

No momento que o sobretudo bate no sofá ele escuta um barulho metálico. Ignorando isto também ele levanta e vai em direção a porta. Pega as chaves no bolso disposto a sair dali. De repente uma lâmpada se acende na sua cabeça. Era isto! Ele volta e pega o sobretudo em cima do sofá. Abre os bolsos e tira de lá uma chave. Ele pega a chave e corre. Corre para o carro temendo que as gêmeas já tenham ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adult Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.