Adult Life escrita por Sr No Criativity


Capítulo 1
Domingo à Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321583/chapter/1

Era inverno em Karakura, e o natal estava chegando. Apesar das ruas estarem cobertas deuma grossa camada de gelo haviam mais pessoas na rua do que o normal para aquela cidade pequena, e o motivo era que  com o natal ficando próximo as pessoas entupiam as lojas em busca de comida e presentes. Porem no mesmo centro da cidade em que as pessoas estavam alvoroçadas para conseguir o melhor bolo de arroz havia um garoto, de cabelos alaranjados, que estava apenas curtinho seu domingo em frente á televisão. Era raro isto acontecer, pois juntando suas horas no hospital como residente e seus afazeres na clinica da família não sobrava muito tempo para ele nem para a sua pequena namorada de olhos arroxeados:

                - Ichigo! Estou indo ali na loja de lamen me encontrar com as gêmeas Tsudoki. Esta afim de um encontro duplo? – Disse o formando de enfermagem de cabelos rubros.

                - É claro que não seu cabeça de hemorroida! Você esquece com muita facilidade que eu tenho uma namorada, e que ela deve ser somente a mulher mais ciumenta do Japão! – Disse ele enquanto passava um comercial de pastilhas na televisão de plasma da sala.

                - Ok! Ok! Só não precisa ofender. E outra coisa. Eu não tenho culpa se eu não vejo você com ela a mais de um mês e que você esta ai assistindo aquela novela de baitola que passa no domingo. Eu entendo que você esta se descobrindo, mas me avise antes de assumir a sua sexualidade para me mudar, não quero que as minas pensem que eu estou tendo relações com uma bichona de cabelo descolorido.

                - Vai embora logo seu merda. - E com o som da ultima palavra a porta bateu e como um som oco a almofada que havia sido arremessada momentos antes bateu na parede ao lado.

                Mas uma coisa Ichigo tinha que concordar com Abarai, tudo o que ele não precisava era de ficar em casa sozinho. Afinal sua namorada morava apenas a uma quadra dali. Com apenas uma intenção na mente ele pegou o telefone e discou o numero de sua pequena mal humorada:

                - Finalmente me ligou. Não estava mais aguentando o Nii-san me enchendo o saco.- Disse ela parecendo mesmo aliviada.              

                 - O que ele esta dizendo agora? - Disse ele parecendo mais interessado no que o líder Kuchiki disse do que a voz de sua linda Rukia.

                - Nada, o mesmo de sempre. Agoraele deu para dizer que você ia acabar me deixando, pois do contrario você já devia ter me ligado. Mas enfimo que meu lindo neurologista esta querendo?

                - Já disse para você parar de me chamar assim, afinal não sei se vou passar no teste- Ichigo rebateu com a sua falsa modéstia, afinal ele teve as melhores notas da sua turma .- Mas enfim, Renji acabou de sair para um encontro e eu pensei se voceeee....

- Eu o que? Se eu estava afim de aparecer ai para te dar uma amaciada? – Disse ela ficando vermelha com a ideia tentadora.

- Mas uma vez tenho que te pedir para não dizer isto alto. Seu irmão já não gosta de mim, e ainda escuta isto. Daqui a pouco ele descobre o que nos fizemos no verão e me capa. – Reclamou eleficando tão vermelho  quanto o tom de cabelo de seu amigo que tinha acabado de sair dali.- Mas basicamente e isto mesmo.

- Okay , meu moranguinho. Chego ai daqui a vinte minutos.

- Vinte minutos? O que você tem que fazer?

- Tomar banho, estou tão suja quanto a mente do Renji.

- Não vou nem perguntar o motivo, estou com medo.

- Pare de ser besta. Você sabe muito bem que a área da maternidade e muito desgastante.  – Disse ela rindo da cara de seu morango. – Mas enfim, daqui a pouco eu estou ai. Beijos!

Após desligar o telefone ele foi ao quarto. Até ela chegar ele tinha que arrumar o quarto, a sala, e dar uma lavada no seusabiá.

Antes de terminar de terminar seu pequeno banho a campainha toca:

- Quem é? – Grita ele do chuveiro.

- Quem mais seria? Sou eu uai! – Disse ela parecendo com pressa.

- Tem uma chave debaixo do tapete, pegue-a e abre a porta amor! Estou no banho.

De banho tomado e de toalha enrolado na cintura ele sai do banheiro com um olhar de garoto que vai fazer bagunça:

- Amor, você realmente não presta! Na próxima vez que você quiser fazer sexo e só dizer. Não precisa vir todo peladão não. Ainda mais que esse seu peitoral definido me deixa quase como uma lagartixa.

- Deixa de ser tarada, eu só tomei banho sua pervertida. – Disse ele jogando a toalha no chão. - Mas já que você insiste tanto vou te mostrar o sinônimo de “felicidade”.

- Espera ai senhor happiness. Antespreciso te mostrar uma coisa.- Apesar de estarem apenas a dois anos juntos ela já conhecia Ichigo o suficiente para saber que fantasias o deixavam mais enrijecido do que gelo na Antártida.  Após de algum tempo procurando a fita que amarrava o sobretudo de couro preto que cobria todo seu corpo e deixa-lo cair mostrando toda sua fantasia de coelha sexy. – E ai gostou?

- Kkkkkkkkkkkkkk! Não acredito que você esta de champy!. Pior que seus desenhos são as suas fantasias. – Disse o ruivo rindo da cara de sua gata, ou melhor, coelha favorita.

- Pare de rir da minha cara Kurosaki Ichigo. Você gosta tanto disto quanto eu. E pelo amor de Deus, se recomponha. Só com isso nos não vamos chegar à lugar nenhum hoje. – Disse Kuchiki apontando para a excitação do rapaz.

- Tudo bem. Me de um minuto, tenho que fazer uma coisa antes. Vá para o quarto que eu estou chegando lá.

- Ok! Mas não demore, senão vou ter que me esquentar sozinha, e definitivamente eu não sou tão boa quanto você nisto. - Disse ela rebolando o rabo de coelho felpudo e deixando a sala.

Com cuidado ao abaixar para não gritar mais do que devia com o movimento que poderia se perigoso na sua atual situação, Ichigo pega a toalha que estava no chão e a coloca na maçaneta da porta, para servir de aviso para seu colega de quarto bagunceiro. Após finalizar seu trabalhinho ele se manda para o quarto afim de uma noite com sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adult Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.