Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 5
Déjà vu


Notas iniciais do capítulo

Material pra esse capítulo: 2 caderno, 1 agenda (do ano passado), 3 cores de caneta, lápis, tempo livre, e momento tedioso que fez minha mente viajar...
KKK, basicamente isso que eu usei pra fazer esse capítulo =P
Curtam e deixem reviews ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/5

#5: Déjà vu

Near estava no chão, mexendo em umas pecinhas de lego. Stefan tinha acabado de falar sobre a mensagem enviada pelo policial Thiago Santoro.

- Um dos suspeitos é traficante? Hum... Então já podemos desconsidera-lo.

- Tão simples assim? - Perguntou Stefan

- Traficar drogas, espancar na rua pessoas que sabem sobre... Isso absolutamente não se encaixa no perfil de R-Kira. Não faria sentido de Cristian Albuquerque ser Kira. Com tudo isso as possibilidades são quase nulas.

- É... Tem razão. Não faz sentido.

De repente Fernander entra na sala onde eles estavam:

- Near! Três criminosos cometeram suicídio na mesma hora! E eles deixaram cartas antes de morrer!

- Cartas? ("Isso não me soa estranho...")

Todos foram para uma sala cheia de monitores e Near se apoiou sobre uma cadeira que tinha lá. Nos três maiores monitores estavam imagens das três cartas e uma foto macabra de um corpo encostado numa parede onde havia um pentagrama dentro de um círculo, todo o desenho feito com sangue.

As cartas diziam:

Vejo que a morte para mim é inevitável, o que posso fazer? Creio que não faça diferença se eu for morto pro Kira ou não. Estou condenado!

Sequestrei a matei pessoas, arrastei-as para o inferno. Basta eu pensar que a solução apenas seja o fim de minha vida. Irei para o inferno mesmo.

Adeus mundo, não o incomodarei mais.

Quantos já sofreram por causa dos meus crimes? Um milhão?? Eu nem sei.

Acho que até pode ser. Não importa mais. Já estou cansado de viver!

Ouvi falar de um deus que castiga os injustos, serei o próximo? Depois de tudo que fiz, acredito que sim.

Morte é o que me espera e temo isso...

Ora, rezar não sesolverá nnada!

Tenho que me matar!

Esse é o meu fim!!

Será que existe salvação? O que é esperado após a morte? Como é o céu? O que é o inferno?

Muitos se perguntam e nada sabem...

Eu espero que Deus possa me perdoar, mas... muitos pecados cometi. Assassinato é o principal deles.

Com certeza irei pro inferno.

Após a minha morte, sei que muitos vão estar felizes com isso.

Aquele momento... Não podia ser! Um déjà vu??? Near tentou ler pela primeira letra de cada linha, não combinava, mas quando leu pela primeira letra após um ponto: 

VOCÊ SABIA N? QUE ANJOS DA MORTE SÓ COMEM MAÇÃS?

Near se desequilibrou da cadeira e caiu no chão. A atenção de todos que estava nas cartas foi rompida pelo som de sua queda.

- Near!

Antony o ajudou a se levantar e Near voltou pra cima da cadeira. Ele olhou novamente para as cartas, com um olhar de choque. Asawa também olhou novamente para as cartas.

- Não pode ser... - disse Asawa

- Essa história está se repetindo. - disse Near - E eu... não sei o que pensar.

- Se isso não é uma coencidência, o que significa? - perguntou Hallen.

Near ficou pensativo pro alguns segundos até que disse:

- Não podemos deixar que isso atrapalhe a investigação. Façam os seus trabalhos e me deixem aqui sozinho... preciso pensar um pouco...

Todos, alguns receosos, saíram da sala.

Near agora estava sozinho. Ele mudou sua posição para algo meio agachado (*posição de L para os conhecedores, kkk) e apoiou as duas mãos em seus joelhos.

- L... O que eu faço agora?

Japão

Sayko estava monitorando as atualizações das polícias mundiais. Apesar de as fichas dos criminosos serem atualizadas e passadas automaticamente para o site criado pelo brasileiro, que ele conhece apenas como RF, ele tinha que dar uma olhada de vez em quando, caso aparecesse algo importante, principalmente que seja ligado a Kira.

De repente ele percebe algo vindo do Brasil. Ele ficou impressionado. Imediatamente ele contactou ao "lider":

- Senhor, olhe isso.

O "lider" analisou as cartas e a imagem do pentagrama.

- Hum... incrível.

- Isso é um sinal? mandado pelo deus Kira?

- Sim, é um sinal. Mande para RF e peça para ele publique em destaque no site. E que use as seguintes palavras...


Brasil

O pai de Cristian estava irritado e discutindo no telefone, enquanto Cris estava lá, naquele escritório, jogando num PSP.

- Como assim a encomenda ainda não chegou?! An? Ataque cardíaco?! Não vem com conversa pra cima de mim! Não interessa!! Traga essa porra nem que tenha que vir de avião com o troço enfiado no rabo!! Foda-se! Se vira!! (Nat: Ei, leitores, desculpem o vocabulário, kkk)

Ele desligou o celular e o jogou em cima da mesa.

- A pressão vai te matar, velho - disse o Cris, zoando.

- Com essa idiotice de "Kira" todo mundo está inventando merda!

O telefone do escritório tocou. O homem respirou para se acalmar e atendeu.

- Alô?

-Senhor - disse a secretária - um dos seus investidores da companhia está aqui.

- Mande-o entrar.

Ele desliga e olha para o Cris.

- E você, se manda.

- Ok - Cris desliga o jogo -, como  não tem nenhum "serviço" pra mim eu vou indo nessa.

- Não faça nenhuma idiotice!

- Relaxa! Só vou andar por aí com o meu carro.

Cris saiu do escritório. Antes de sair da empresa ele foi falar com a secretária do pai.

- E então Roxane... ainda não recebi sua resposta.

- Não fale sobre isso agora! Tou trabalhando.

- Não vou parar enquanto você não me der uma resposta. Como o velho diz, tempo é dinheiro, hehe.

Ela o puxa colocando o dedo na gola da camisa dele.

- Você é um menino muito mimadinho.

- Sim, sou um menino mal.

Ele se aproxima para beija-la, mas ela repele.

- Eu já disse, agora não.

- Tá, tá, eu sei, hehe.

Ele se afastou e saiu do interior da empresa. Ao longo estava (*adivinha quem?) Zeta, vendo Cristian sair. Ele olha em volta e ao redor dele para ver se conseguia ver algum shinigami o seguindo. Não havia nada.

- (*suspiro) Ele também não...

Ele tira de sua bolsa uma caneta preta e o seu caderno negro. Folheou um pouco as página para achar a lista de nomes dos suspeitos.

- Cristian de Albuquerque... fora (*risca o nome) Hum... Os três As já foram, os dois Bs também (BB?), Cristian era o quarto e último C, ainda tem um D, dois Es, seis Gs, nenhum H e nenhum I, um J... Cara! Se o nome de R-Kira começar com R eu vou ficar puto!

O seu celular toca. Ele olha o número e vinha de seu apartamento.

-Alô?

-...

- Ei? What's problem?

- É melhor você... olhar no site das publicações do raquer.

- Sua voz está estranha. O que aconteceu?

- Entre lá e você vai descobri. Acho que dá pra você ver pelo celular.

- Tá, vou dar uma olhada. (o que será?)

Z encerrou a ligação, entrou na internet via celular e abriu a página do site. Em destaque estava a publicação:

" Nosso objetivo pode até ser apenas mostrar o nome e a cara dos criminosos que a mídia mostra ou tenta esconder, mas as nossas fontes descobriram uma coisa que precisávamos realmente publicar. As cartas das imagens abaixo foram escritas por criminosos antes deles mesmos cometerem suicídio. Ele sabiam que o seu destino era a morte, as suas palavras são claras e um deles até deixou um pentagrama justamente pra dizer "eu vou pro inferno". Leiam as cartas, elas são a prova de que o mal está se rendendo, mostrando que está sendo derrotado pela justiça, a justiça de Kira!"

-  Como é que é?

Zeta arrumou um canto para sentar e poder analisar melhor as cartas. Não demorou muito e ele descobriu o que estava alí.

- Yagami...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?