Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 4
Investigação!


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo tá curto, mas saiu =)
Tá ficando cada vez mais difícil eu planejar os capítulos escrevendo num caderno... vou acabar voltando a digitar direto no pc '-'
Quanto ao meu tempo... ARG! Vou ter que estudar muuuuito, tentar controlar a minha mente para não ficar voando e criando histórias =S (minha mente viaja tanto que vocês não fazem ideia...), vou ter que cuidar da administração de um site que eu fiz que por causa justamente da minha falta de tempo está parado...
Tempo que eu tenho é pouco, ainda bem que ainda consigo escrever a fic, kkk
Bom, curtam o capítulo, deixem reviews e até mais o//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/4

Near esvata analizando os relatorios mandados pelos policiais durante suas investigações. Com excessão dos dois últimos dias desse fim de semana, que eram os dias da prova do ENEM, as rotinas dos suspeitos eram normais, tendo umas quebras vês ou outra para ir pra shopping, festas, essas coisas... Era frustante! Com certeza um deles é o Kira, mas quem? Será que falta alguma coisa?...

Ele deu uma pausa e pegou umas cartas e começou a empilha-las. L pensava melhor sentando curvado, ele pensava melhor montando quebra-cabeças ou mexendo em brinquedos. Quando estava no quarto andar do castelo ele lembrou uma coisa: O shinigami! Será? Será que R-Kira se comunica com o seu shinigami? Se ele não tiver percebido os policiais o seguindo com certeza ele pode ser flagrado! Foi orientado que os policiais relatassem cada atitude dos suspeitos, por isso dá pra concluir que nenhum deles foi visto falando sozinho, mas esse não é o unico meio de se comunicar.... O celular!

Near ligou o microfone para falar com Antony.

– Antony, todos os suspeitos usam celular, certo?

– Cetamente que sim, são todo jovens no meio desse universo tecnológico.

– Então dá pra grampear os celulares de todo? Tanto ligações quanto mensagens de texto e coisas assim?

– Sim, não é muito difícil.

– Obrigado.

"Agora só resta esperar mais um pouco" pensou. "Se eu estiver certo, certamente estaremos mais perto de R-Kira!"


Vinicius estava no chão, mesmo assim ele continuava sendo espancado.

– Ha! ha! ha! Você é muito fraco! - disse Tom

– Podem parar. - ordenou Cristian.

Vinicius tentou se levantar, mas foi posto no chão novamente e Cristian segurou o seu cabelo.

– Qual o problema? He he... Quer descançar um pouco?

– Você vai se arrepender por isso... Me espancar não vai impedir que você seja preso por tráfico!

– He! he! he! Posso ser preso uma mil vezes, mas eu sempre serei solto! O meu pai tem muito dinheiro e eu obviamente também tenho.

– Ele está rezando para que Kira possa te matar! HA HA HA!

– Kira! HA HA HA HA HA! - riu Cris - Isso não passa de um golpe da mídia! É apenas um monte de lixo!

Ao longe estava um policial que foi mandado para investigar Cristian, ele estava entre os suspeitos de ser Kira, sua TV estava ligada na hora da morte de James Holmes, mas pelas atitudes covardes dele era óbvio de que ele não era o Kira. "Tráfico"? Ele pode não ser Kira, mas se está envolvido num tráfico com certeza ele deve ser preso. Ele pegou seu celular e mandou a mensagem:

"Dá para se concluir que Cristian de Albuquerque não é Kira. Ele tem atutudes muito covardes e não parece ser do tipo de pessoa que mataria criminosos 'por justiça'. Simplesmente sua personalidade não se encaixa. Acabo de flagra-lo com uns cúmplices espancando um jovem aproximadamente da mesma idade que ele e pude ouvir algo relacionado a 'tráfico'. Ele pode não ser Kira, mas continuarei seguindo ele para descobrir se ele realmente está envolvido com algum tráfico. Avise isso ao meu parceiro, ass: Santoro."

Ele observou os garotos se afastarem e se aproximou de Vinicius.

– Está tudo bem?

– Estou. - Vinicius se levanta.

– O que eles fizeram contigo foi uma covardia...

– Não avise à polícia!

– Como?

– Estou pedindo! Não avise!

– Calma, eu sou policial, mas não vou avisar pra delegacia.

– ...

– Assim que tiver provas, aquele cara será preso.

– Não me importo com isso. Me dá licensa...

Vinicius se afastou. Ele realmesnte estava com a cabeça cheia. Tudo na sua vida está na tendência de só piorar, ele já está acostumado com isso, mas mesmo assim, é difícil.


Julia estava deitada em sua cama, escrevendo num caderno de rascunho antes de decidir o que será escrito no Death Note.

– Por que exatamente está fazendo isso?

– Faz parte do plano, Light... e com o que virá a partir disso aos poucos ele vai se ajustando e terminará com a morte de Near. Além do mais, essa parte tem que ser perfeito! Não posso fazer que esses três criminosos morram fora do jeito que planegei.

– Certo... Vamos ver no que vai dar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai se dar mau Cris baka! deixa o coitado do Vin em paz =(
(repararam que esse é o primeiro capítulo da 2ª temporada que o Z não aparece? kkk)
O maior motivo desse capítulo ter sido tão pequeno é por uma coisinha que estou planejando pro próximo capítulo, em breve vocês vão ver o que é.
Até minna o//