Dn: O Retorno De Kira (2ª Temporada) escrita por Beyond B Nat


Capítulo 16
Estaca Zero


Notas iniciais do capítulo

Aqui está! O último capítuloooooo! ^^ Espero que goste =D Quero reviews, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321559/chapter/16

#16: Estaca zero

Julia está estre os destroços do carro, agoniando. Seu corpo doi e ela está quase desorientada.

- Julia! - Leonardo gritou. Ele a viu através da janela do carro e tentou arrumar um jeito de solta-la do cinto.

- Leo...

- Por favor, não desmaie!

Julia sussurou algo, mas Leo não pode ouvir, apenas viu os lábios dela se mexendo.

- Julia! Não! Continue acordada! Continue acordada!

Julia ficou inconciênte e o desespero de Leonardo se tornou maior.

- Não... Por favor, pelo amor de Deus! Alguém chame uma ambulância!!

Ao longe, Fernander num carro avistou o acidente. Se Julia for mesmo R-Kira então todo o trabalho feito pela SPK terá sido feito por nada, terá que começar do zero, que Droga!

- Merda! Merda! Merda! - Sussurou ele enquanto digitava para avisar do acidente.

---------------------------

No QG, Ide estava monitorando os computadores, até que apareceu uma mensagem.

- Stephen! Chame o Near!

- O que aconteceu?

- Um dos suspeitos principais sofreu um acidente.

-Eh? - disse Aizawa - Qual deles?

- Julia Gonsalves, a que está sendo monitorada por Wemberg.

-----------2 minutos depois --- Esconderijo de Zeta--------------------

- Isso é ruim...

- O que foi?

- Informação do nosso espião.

Zeta leu a mansagem.

- O que????

---------------------------------------------------------

Numa espécei de capela montada num local secreto em um prédio, várias pessoas, com capuzes sobre suas cabeças, oravam por Kira. Ouvia-se apenas o som hamonioso das vozes resando, até que no meio delas veio um riso.

- O que é isso? - disse o líder da seita.

- Isso é ridículo... - disse Sayko.

- O que está dizendo?! Está desrespeitando nosso deus Kira!

- Kira não é deus.

- Blafêmia!

- Ele não pode ver nem ouvir o que acontece aqui.

- Cale-se!

- He he, ele não passa de um humano, como nós, que adiquiriu por acaso o poder de um shinigami.

- Do que você está falando?!

- Essa seita é uma mentira. Tudo que você faz aqui para atrair seguidores é mero teatro, não é mesmo Kevin Marvin.

- Claro que não!! Kira vai te matar por... - Kevin sente uma dor no coração - Nã...o...

Ele cai ao chão e Sayko ri dessa desgraça. Todos olham apavorados para ele. O japonês retira de baixo de suas roupas uma máscara com o símbolo shi (morte) no local da testa e a coloca.

- O mundo está cheio de mentiras - ele olha para o grupo atrás dele - e vou eliminar todos que merecem morrer.

Um dos homens do grupo se aproximou e abaixou-se diante dos pés de Sayko.

- P-por favou, Sayko-sama! Deixe-nos ser seus servos, deixe-nos segui-lo!

- HA HA HA HA HA! Acha que eu sou idiota?! Vocês querem me seguir só para serem poupados, mas, vou te contar um segredo - Sayko se aproximou do ouvido do homem - Ninguém pode escapar da morte, Misuki Akio.

Akio dá um grito agoniante e cai morto no chão. As pessoas se deseperam.

- Ele nos mata dizendo nossos nomes!! - Gritou uma das pessoas.

- Kirito Hiro! Hikaru Hatsuki! Eikichi Fuyuki! [...]

A cada nome que Syko dizia uma pessoa morria. Era um massacre, uma cena de terror. Ariel antes de ser morto gritou:

- Pare com isso Sayko!!!

- Ariel Williams.

Ariel colocou a mão no coração e logo em seguida caiu no chão. Sayko riu.

- Hehe. Grande performace teatral - disse Reficul - mas pra que isso tudo? Se já ia matar todos não tinha prolema se eles o vissem escrevendo num caderno.

- Claro que não, mas vendo que é um caderno que mata pessoas com certeza iriam querer roubar ele de mim e eu não teria tempo para mata-los tão rápido. Por isso, planejei tudo detalhe por detalhe. Vamos - Sayko começo a se dirigir para a saida - aproveitando, quero fazer o trato dos olhos. Srá me muito útiu.

--------------------------------------------------

Leonardo estava sentado num banco do hospital esperando notícias e segurando a bolsa de Julia. Ela estava segurando muito firme aquela bolsa quando ele a encontrou e ele não conseguia perar de pensar no que diabos ela poderia ter dito antes de ter perdido a conciência. Três sílabas... primeira letra X ou S... O que ela disse? De repente ele ouviu uma música, vinha de dentro da bousa. Era o celular de Julia. Leo abriu a bolsa e derepente sua mente clariou; SACOLA! Tinha uma sacola preta de peno dentro da bolsa! Antes de pensar mais coisa ele atendeu logo o telefone.

- Alô?

- Que tá aí?

- É Leo. Amgo de Julia.

- Onde está minha filha...

- Hum... Melhor o senhor não ter saído do hospital. Ela... sofreu um acidente...

- O QUE?

- Ela está no quarto 5029. Acho que o senhor como é médico pode entrar...

- Estou indo aí.

- Vou deixar a bolsa dela pendurada na massaneta.

Leonardo desligou o celular e o colocou de volta na bolsa. Antes de pendurar a bolsa ele pegou a tal sacola. Parecia que tinha uma espécie de livro nela. Ele deixou a bolsa e foi ao banheiro, ele estava começando a chorar.

No banheiro, Leo molhou o rosto.

- Se controle. Se controle. *choro* Ju...

Ele encarou a pia e viu a água escorrer. Deu uma pequena olhada na sacola que estava pendurada em seu braço, decidiu ver o que tinha lá de tão importante. Após secar a mãos e o rosto com papel ele abriu a sacola e dela tirou um caderno, um caderno negro com as siglas DN.

- Que diabos é isso?

Ele abriu o caderno e atrás da capa viu escrito o nome Death Note (caderno da morte).

- "A pessoa cujo o nome for escrito nesse caderno morrerá"?

Ele olhou para as páginas. Tinham vários, vários nomes, todos com o dia e hora da morte especificados.

Por um segundo Leonardo levantou a cabeça para o espelho, então ele o viu. O Shinigami.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um grande abraço pra todos vocês e obrigada por seguirem a minha história, estou realmente muito feliz com isso.

Vejo vocês na próxima temporada ^^