Fique Comigo escrita por Gale


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321462/chapter/2

Quando eu vejo, meus olhos se enchem de lágrimas. O efeito passou, mas desejo que ele volte e me mate.
Deitado no chão está ele. Peeta Mellark. O garoto do pão.
Corro até ele e coloco sua cabeça em meu colo.
- Peeta? Peeta, por favor, fale comigo.
Ele está segurando um pote com uma formiga dentro. Vejo o animal e me lembro. Aquelas são as formigas bestantes. Essas formigas possuem um veneno que faz com que as pessoas tenham alucinações. Mas o veneno é mais forte que o das teleguiadas. O veneno das formigas faz com que você veja uma figura diferente do objeto que você está olhando.
E foi isso que aconteceu. O urso, na verdade, era Peeta. O garoto que eu amo.
- Peeta?!?
- Katniss, eu entendo. - diz Peeta, sussurrando. - Foram elas. - E ele levanta o dedo, tentando mostrar que foram as formigas. - Eu entendo.
- Peeta, me perdoe. Peeta, eu não sabia. - não consigo mais controlar as lágrimas.
- Katniss, acabou, você venceu.
É verdade. Só restava Peeta e eu. Isso explica o motivo de tantas formigas perto do lago. Odeio as pessoas que projetaram isso. E odeio Snow.
- Não, nós vamos vencer. - digo choramingando.
- Katniss, eu te amo.
- Eu também te amo, Peeta. - E lhe dou um beijo.
- Eu te amo. Eu te amo. - digo, abraçando ele.
- Cuide de Prim. Eu te amo. - diz Peeta, com os olhos azuis cheios de lágrimas.
Olho para eles. Perdia-me nesses olhos. Agora ele estava se fechando.
- Fique comigo! - digo a ele.
- Sempre estarei com você. Eu te amo.
Ele olha para mim e dá um largo sorriso. Devolvo o sorriso e lhe dou um beijo.
Olho para os seus olhos.
E então eles se fecham. Para sempre.
- Por favor. Fique comigo.
Mas dessa vez ele não respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.