Fique Comigo escrita por Gale


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321462/chapter/1

Fui picada por uma teleguiada. Nem sei ao certo se foi, realmente, uma teleguiada. Estou tendo alucinações. Nem consigo ficar em pé. Estou procurando o Peeta, mas ele sumiu. Tenho que ir a sua procura.
- Peeta? - gritei.
Ouço um som ao longe, que está se aproximando. Será que estou louca?
- Alô?
Ouço apenas um sussurro. Tão baixo que até parece um animal. Fico olhando, esperando para saber o que é. Consigo me levantar. Ótimo, o efeito está passando. Pego meu arco e me preparo. E então acontece. Um urso gigante, sobre duas patas, vindo em minha direção. Esse bestante é e está muito estranho. Parece que consegue pensar. Mas não deixo que esses pensamentos me conduzam a morte.
Pego meu arco e aponto em sua direção, esperando sua reação.
O urso olha para mim como se eu fosse uma amiga. Abaixo e arco e observo. O urso se esconde atrás da árvore.
Parece que vi Peeta. Sim, estou louca!
O urso sai de trás da árvore e vem ao meu encontro. Mas de um jeito muito meigo. Ele estende suas mãos para mim e então eu vejo. Por um segundo, talvez dois, vejo Peeta no lugar do urso.
Deve ser o veneno da teleguiada, penso. O urso está de volta. Está vindo em minha direção.
- Katniss?
O urso falou?
- Peeta? - grito.
Mas ele não me responde. O urso está muito próximo, e está... Querendo me abraçar?
- Você não vai me enganar! - digo.
Pego meu arco e lanço uma flecha certeira em seus órgãos vitais.
O urso está no chão, com sangue em seu colo. E ele sussurra.
- Katniss?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Comigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.