Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 18
Capítulo 18: Uma tarde gostosa/ Dores


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um capítulo do forno. Espero que gostem!
Bom, esqueci de um detalhe. Essa semana a Amandinha Cris fez uma recomendação maravilhosa da fanfic.
"Amandinha, flor, eu amei viu? Muito obrigada por estar acompanhando. Beijos"

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/18

Pov. Bella

Terminamos de almoçar e fomos para a sala da mansão Cullen. Ficamos batendo o maior papo, dando risadas e curtindo a tarde de folga, Alice já planejava o meu chá de bebê e o da Rose.

– Como podemos fazer o seu chá Bella? - perguntou Alice. Não era muito chegada nessas coisas, mas não seria nada mal fazer um, porém, já estava de 6 meses e logo mais minha princesinha estaria em meus braços.

– Ah! Podemos fazer algo sem ser muito extravagante. Só para a família e alguns amigos - dizia - Tipo com salgadinhos e sobremesas.

– Ai Bella. Deixa de ser pobre - disse ela e rimos - Vamos fazer algo mais festa, como por exemplo: um almoço especial, umas amigas suas e alguns amigos da família ou sei lá algo mais tradicional.

– Allie, Bella não é muito chegada nessas coisas. Faça algo mais particular, como ela sugeriu antes- disse Edward, fazinho carinho na minha barriga.

– Bom tudo bem. Vocês venceram - disse Allie - Faremos do jeito que Bella achar melhor. E você Rose?

– Vamos deixar o meu mais para frente, Lice. Porque acabamos de receber a novidade e nem sabemos o sexo ainda - disse Rose.

– Sabe Rose. Minha intuição diz que você também irá ter uma menina - disse Esme, abraçada com Carlisle.

– Será? Emmett diz que pode vim um menino - disse olhando para o marido - Você ficará triste amor, se caso vier uma menina? - perguntou ela.

– Claro que não, ursinha. Não importa o sexo, só desejo que venha com saúde e perfeito - respondeu Emm, acariciando o ventre liso de Rose. E então trocaram um selinho.

– Bom pessoal, o que acham de um sorvete agora? - perguntou Carlisle.

– Eu acho ótimo. Tava louca por algo doce agora - disse e todos riram.

– Então, os maridos tratam de vir me ajudar a servir - disse Carlisle se levantando e indo para a cozinha, e os rapazes os seguiram.

– Mor, põe calda de chocolate no meu? - perguntei fazendo biquinho. Sabia que ele não resistia.

– Claro, minha vida. Tudo para as minhas princesas - disse ele e sorri. Enfim, ele foi para a cozinha junto com o pai.

Ficamos eu, Rose, Alice e Esme na sala. Comecei a fazer carinho na minha barriga e Renesmee estava calminha, nem se moveu.

– Parece que tem alguém dormindo aqui - disse Allie colocando a mão em minha barriga.

– É, preguiçosa que nem o pai - disse e elas riram.

– E então Bella, como está sua gravidez depois daquele susto mês passado? - perguntou minha sogra.

– Está tudo indo bem, sogrinha. Só de vez em quando Renesmee resolve assustar o pai de manhãzinha - disse e elas arregalaram o olho - Calma gente, mal estar de grávida.

– Isso é normal. Na gravidez do Edward sempre que acordava, dava tontura e na do Emmett minha pressão caia todo mês - disse ela.

– E na da Alice, Esme? - perguntou Rose

– Da Alice foi mais cólicas que eu tinha, mas nada grave. Ela era calminha e mexia quando Carlisle falava com a minha barriga - disse Esme e Alice sorriu.

– Só falta a Allie agora dar uma netinha ou netinho para a Esme, porque do jeito que ela e o Jasper são.. - disse Rose e ri baixinho.

– Rose - repreendeu Alice - Ainda é muito cedo para termos um bebê. Nem casamos ainda.

– Mas também, já está na hora né cunhada. Você e o Jass estão noivos tem quase 2 anos - disse. Allie e o Jasper ficaram noivos 1 semana depois do meu casamento com o Edward, depois que chegamos da lua de mel recebemos a notícia.

– Sem contar mais 3 anos de namoro. No total dá 5 anos - disse Rose.

– Começamos a planejar nosso casamento agora. Falta só meu vestido e o Buffet - disse ela

– Bom, voltamos. Quem ai quer sorvete? - perguntou Carlisle colocando a bandeja em cima da mesinha de centro da sala de estar.

– Pai, o senhor ainda pergunta. Temos duas grávidas aqui e é claro que estão esperando o doce - disse Emm.

Edward pegou a tacinha com o que tem calda de chocolate e me entregou, sentando ao meu lado e colocando a mão em minha barriga.

– Huum, que delicia. Obrigada amor - agradeci meu marido, dando-lhe um selinho.

– De nada, linda - disse ele - E parece que alguém acordou - afirmou sentindo um leve movimento de Renesmee.

– Foi só falar em doce que a pequena acorda - disse Rose e rimos.

Ficamos curtindo mais um pouquinho à tarde, conversando e tomando o delicioso sorvete que os meninos compraram para a sobremesa. Alice aproveitou o momento para dar a notícia que os convites de casamento já estavam prontos.

Depois que terminamos a sobremesa, eu e Edward resolvemos nos despedir da família e irmos para nosso apartamento. Queríamos um tempo para nós dois no momento, já que fora um dia cheio de novidades e grandes alegrias.

– Prometem voltar mais vezes? - perguntou Esme.

– Mãe, moramos a 40 minutos daqui e é claro que viremos quantas vezes a senhora quiser - disse meu marido.

– Tudo bem meus amores e podem vir a hora que quiserem - disse ela - Então, até meus queridos.

– Até sogrinha - disse abraçando ela e depois entrando no carro. Edward deu a partida e fomos embora.

– Gostou do almoço, paixão? - perguntou Edward.

– Adorei, Ed. Sem dúvidas hoje foi um dia inesquecível - disse e ele sorriu

– É verdade. Agora além de pais, vamos ser titios. Nossa pequena terá uma compainha para brincar, sair, passear e se divertir - disse ele e ri.

[...]

Chegamos ao nosso apartamento um pouco cansado do dia de hoje. Fiquei com a roupa que sai, só tirei as sapatilhas e coloquei uma rasteirinha e Edward só tirou a calça jeans, colocando uma bermuda e um chinelo.

– Meus pés estão inchados - disse - Ed.

– Oi amor - disse ele.

– Você acha que eu to gorda? - perguntei ficando em pé. Ele abaixou a cabeça e sorriu de canto.

– Vem aqui, meu amor - disse ele, pegando em minha mão e parando nós em frente ao espelho.

– O que foi, paixão? - perguntei. Ele ficou atrás de mim e ergueu minha bata até a altura dos meus seios, que estavam grandes por sinal, e colocou as mãos em cada lado da minha redonda barriga. Pude ver uma linda e pequena família refletida ali.

– Olha só você neste espelho. Veja a linda mulher que nele reflete, sem nenhuma estria, nada fora do lugar, com um quadril lindo e de dar inveja e que não engordou nada - Falava ele lindamente. Meus olhos começavam a lacrimejar e um sorriso brotou em meus lábios - E veja também que linda essa barriga redonda e perfeita, carregando nosso maior tesouro - ele terminou de falar e nossa filha chutou, deixando a mostra seu pezinho.

– Olha, Ed. O pezinho dela - disse olhando no espelho um certinho pé com os cinco dedinhos perfeitos. Meu marido olhou emocionado para o reflexo que deu e me virou de frente para ele, ajoelhando perto da minha barriga.

– Oi filha, é o papai aqui. Como você está? - disse ele para ela, enquanto eu fazia cafuné em seus cabelos louro bronze - Deu um susto em nós hoje hein, pequena. Mas graças a Deus está tudo bem com você. E a barriga da mamãe é quentinha né? E ela está muito feliz sabendo que está ai dentro protegida, segura e sendo amada. Eu te amo princesinha do papai e a mamãe também. Estamos te esperando - E beijou minha barriga suavemente.

– Eu te amo tanto, sabia? - disse - Agradeço a Deus por ter me dado vocês de presente.

– Eu também te amo minha vida - disse ele e nos beijamos.

[...]

Estávamos na sala assistindo um filme de romance: "Diário de uma paixão". Eu encostada ao Edward, e como sempre, ele com uma mão na minha barriga.

– Esse filme é tão lindo - disse

– É verdade. Mas agora o Noah e Alie estão juntos por toda a eternidade - disse ele. De repente o celular dele toca e atende - Alô....oi Collin....Céus!....Tudo bem, estarei ai em 30 minutos - ele levanta.

– O que foi amor? - perguntei preocupada.

– Uma paciente minha entrou em trabalho de parto prematuro - disse ele e eu arregalei os olhos - E o estado dela é delicado demais.

– Hey, meu amor. Aconteça o que acontecer fica calmo certo e o caso dela, como você mesmo disse, é delicado - eu disse olhando pra ele.

– Obrigado meu amor. Você ficará bem aqui sozinha? - perguntou ele preocupado. Sabia o motivo!

– Sim, anjo. Pode ir tranquilo e você sabe que qualquer coisa eu ligo para Alice ou Emmett - disse ele sorriu tranquilo.

– Assim fico mais sossegado - disse ele - Bem, agora tenho que ir, meu amor.

Ele foi correndo para o nosso quarto, para se trocar para ir ao hospital. Voltando logo em seguida já pronto e com as chaves do carro nas mãos.

– Preciso ir agora, cuide-se meu amor - me deu um selinho.

– Cuidado! - disse enquanto ele saia do nosso apartamento. Ignorei a dorzinha que senti, pois só deveria ser Renesmee se espreguiçando - Papai, já vem princesa - conversava com ela.

Sentei no sofá, trocando de canal, colocando em programa bobo na Nickelondeon e passava ICarly, gosto muito dessa adolescente e daquela amiga dela a Sam, me fazia lembrar das minhas melhores amigas Tess e Lali. Elas são uns máximos, e olha que não tinha jeito de ficar tristes perto delas. E a dor continuava a voltar.

– Ai - gemi baixinho, colocando a mão embaixo da barriga - Como dói - E mais uma vez ela persistia em voltar.

Ai meu Deus, o que será isso? Justo agora que Edward precisou ir atender uma emergência no hospital. E a dor voltou forte.

– AAAAI - gritei - De novo não - comecei a chorar. Levantar com dificuldade e peguei o telefone, disquei o número do celular de Alice e no segundo toque ela atendeu.

Futura senhora Hale– disse ela ao atender. Teria dado risada, se eu não estivesse com dores.

– Alice, socorro - disse chorando e a dor veio - AAAAI.

Meu Deus, Bella. O que foi? – perguntou ela desesperada.

– Eu...to....morrendo....de.....dor, Allie - disse gemendo e uma pontada veio - AI AI AI. Vem logo, pelo amor de Deus, Allie.

To indo agora – e ela desligou. Larguei o telefone em cima da mesa e deitei no sofá, soluçando pelo choro.

– Deus, por favor, se for algo grave eu te peço que me leve no lugar de minha filha - rezei baixinho, chorando.

15 minutos depois...

Ainda estava me contorcendo de tanta dor. Quando escuto alguém bater na porta.

– Bella, sou eu - ouvi a voz da Alice.

– Entra, Allie. Ta aberta - disse gemendo com outra pontada. Ela entrou feito faísca e correu para o meu lado. Jasper estava junto com ela.

– Deus, vamos para o hospital agora - disse Allie - Jass, ajude a Bella a descer para o carro, enquanto eu ligo para o Edward.

– Pode deixar, amor - disse Jasper - Vamos, Bella - ele me ajudou a se levantar e enlaçou pela cintura, abrindo a porta do apartamento e indo para o carro.

Pov. Alice

Peguei o telefone do apartamento da Bells e disquei o número do meu irmão. Collin atendeu no terceiro toque.

Recepção– disse ela.

– Collin, é a Alice, irmã do Edward - disse desesperada.

Ah, senhorita Cullen – disse ela - O que aconteceu? Parece desesperada.

– Eu preciso urgentemente falar com meu irmão Collin. Ele pode atender? - perguntei.

Ele está terminando uma cesárea. Mas se é urgente eu passo pra ele – disse ela.

– Collin, diga a ele que estou levando Bella para a maternidade agora. Ela não está nada bem e com muitas dores - disse.

Tudo bem, Lice. E sinto muito – disse ela e desliguei. Precisava socorrer a Bella e minha sobrinha agora.

Sai do apartamento, tranquei tudo e fui para o carro.

– Vamos, Jass - disse e partimos ao hospital. Só espero que nada aconteça a elas meu Deus, e que não seja muito grave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishii, é tenso o que está acontecendo com a Bella! E agora, pessoal? Será que é algo grave com a nossa Renesmee? Espero que não viu..

Até a próxima..

Comentem please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.