Milagres Da Vida escrita por LuluFerreira


Capítulo 17
Capítulo 17: Pequeno susto/ Novidades


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galerinha. Espero que gostem!

Quero fazer uma dedicação em especial para minha amada amiga e escritora Stefany Souza.
"Florzinha eu te amo muito e você faz parte da minha vida sempre. Beijos" ♥

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321216/chapter/17

Pov. Edward

Despertei naquela manhã com o telefone tocando. Putz! Quem será que está ligando a essas horas? Peguei o telefone a contra gosto e atendi.

– Alô - disse com a voz de sono.

– Maninho, desculpa te ligar a essa hora, mas é importante - disse Alice no outro lado da linha.

– Fale Allie - disse me sentando devagar na cama.

– Mamãe vai fazer um almoço especial hoje e pediu para chamar vocês - disse ela.

– Ok Allie. Nós iremos sim - disse

– Tudo bem maninho. Até mais - disse ela desligando a ligação.

Coloquei o celular de volta em cima do criado mudo e deitei de volta na cama. Senti Bella se mover devagar, virando de frente para mim e seus olhos se abriram com o clarear do sol pela janela do nosso quarto.

– Bom dia, pequena - disse fazendo carinho em seu rosto.

– Bom dia, anjo - retrucou ela sorrindo lindamente.

– Dormiu bem? - perguntei e ela assentiu - E a nossa princesinha? - acariciei sua linda barriga redonda, recebendo em troca o leve movimento da minha filha.

– Ficou calminha a noite toda. Enfim, descansou junto com a mamãe - disse Bella colocando sua mão em cima da minha. Sorri, beijando a protuberância.

– Bom, amanhã irei fazer uma ultrassonografia para ver se está tudo bem com vocês, certo? - disse fingindo ar de médico, pois sabia que ela adorava.

– Sim, Dr Cullen - disse ela e rimos - Bem agora vou descer e fazer nosso café - ela se levantou devagar da cama, mas sentou em seguida colocando a mão na testa.

– Bella, o que foi? - perguntei indo rapidamente em sua direção.

– Uma tontura e enjoo forte. E...Ai - gemeu ela colocando a mão no pé da barriga - Pontada.

– Céus! Espera aqui que eu já volto - sai em disparada do quarto, indo pegar minha maleta com os materiais. Aproveitei e peguei a vitamina com um pouco de água.

Voltei ao quarto e ela estava sentada na mesma posição na qual a deixei. Coloquei ela esticada na cama, com um travesseiro nas costas dela.

– Acho que a sua pressão baixou. Você está pálida - disse vendo que ela estava branca feito papel.

Comecei a medir sua pressão e estava muito baixa. Comecei a ficar preocupado com a saúde de Bella e de nossa neném.

– O que você está sentindo, amor? - perguntei enquanto colocava meu estetoscópio para ouvir nossa filha.

– Um pouco de tontura - disse ela fraca.

– Então olha, respire devagar e não feche os olhos - disse e assim ela fez - Isso. Agora vamos ver nossa pequena - Ergui a blusinha do seu pijama até a altura dos seios e encostei meu estetoscópio na pele nua de sua barriga. Escutar o pequeno coração da minha filha era indescritivel, ela se movia devagarzinho e ainda mais percebi que estava saudável, nada havia acontecido.

– Está tudo bem com ela? - perguntou Bella

– Está ótima. Uma linda bebê saudável e o coraçãozinho batendo forte - disse abaixando a blusinha do seu pijama e acariciando a barriga - Foi só um susto, mamãe. A bebê está saudável. - Bella sorriu e pousou sua mão em cima da minha.

– Que bom. Está passando a tontura também - disse ela. Entreguei o comprimido para ela com um copo pequeno de água, minha esposa tomou tudo direitinho sem reclamar - Obrigada, meu amor.

– Não precisa agradecer, minha linda - dei-lhe um selinho demorado - Agora vou fazer um copo de leite bem quentinho para você. É preciso que repouse por enquanto!

– Ok, Sr. Cullen - disse ela e eu ri. Guardei os instrumentos medicinais e fui para a cozinha preparar um leite quentinho para ela, com alguns croissant's de requeijão que ela adora.

Esquentei o leite, colocando na caneca com um pouquinho de açúcar. Os croissant's coloquei em um pratinho pequeno e depois puis café em minha caneca. Enfim, tudo estava pronto e voltei para o quarto.

– Aqui está, um leite quentinho com croissant para minha esposa - disse colocando a bandeja na sua frente.

– Huum, que delicia. Obrigada, Ed - agradeceu e começou a tomar o café. Já eu, só peguei minha caneca com o café puro feito pela cafeteira.

– A Allie ligou dizendo que mamãe nos convidou para almoçarmos hoje na casa dela - disse

– Sério? - disse ela

– Sim. Você quer ir amor? - perguntei, porém, ela havia passado mal depois que levantou.

– Quero sim, mas não se preocupe eu já estou melhor. Se caso eu sentir algo fora do normal, te avisarei - disse ela fazendo carinho em meu rosto. Beijei sua testa e fiz um carinho em sua bochecha com meu polegar.

– Tudo bem, nós iremos - disse e ela sorriu - Eu te amo.

– Eu também te amo - retrucou ela e nos beijamos.

Pov. Bella

Após o término do café, lavamos a pequena louça, junto com a do jantar de ontem e fomos nos arrumar para irmos almoçar na minha sogra. Coloquei uma calça legin preta, meu sutiã de amamentação que eu já usava e depois a minha bata cor azul-escura que comprei na semana passada junto com Edward.

Bata da Bella: http://moda.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/bata-para-gravida/bata-para-gravida-12.jpg

Amarrei meu cabelo em um perfeito rabo de cavalo e passei uma maquiagem leve, na verdade um pouco de sombra e um blush. Já Edward usava uma calça jeans, tênis e uma camiseta azul-marinho.

Roupa do Edward: http://4.bp.blogspot.com/_swY-vl2wZvA/TKKgdhhgagI/AAAAAAAAIFc/A3kDx7SDBuE/s400/edward_shirt1.png

– Está pronta, amor? – perguntou Edward

– Sim amor. Vamos? – disse

– Vamos – retrucou ele e saimos.

Entramos no seu Volvo prata e partimos para a casa da minha sogra. No caminho ficamos conversando, rindo de algumas coisas do passado e sentindo os movimentos de nossa filha.

[...]

– Meus amores, que bom que chegaram. Estávamos esperando vocês – disse mamãe nos abraçando.

– Oi mamãe – cumprimentou Edward

– Oi sogrinha – disse

– Como vai essa garotinha? – perguntou minha sogra acariciando minha barriga

– Vai bem graças a Deus, Esme – disse

– Bem, vamos para sala ver todos e depois sentaremos para almoçar – disse ela. Seguimos minha sogra e encontramos todos sentados na sala conversando, logo em seguida vieram nos cumprimentar com beijos e abraços.

– E então Bella quando vai voltar lá para a loja? – perguntou Alice. Era nítida a falta que eu fazia para ela lá na loja.

– Bom, como eu e Edward já conversamos sobre isso, ele deixou que eu voltasse lá pelo meio da semana que vem – disse e Allie bateu até palminhas de felicidades.

– Obaaa! – gritou ela. Rimos de sua empolgação.

– Bem vamos almoçar pessoal. Já está pronto – disse Esme e fomos para a sala de jantar. Todos começaram a se servir, Edward foi quem me serviu, colocando a comida no meu prato. Enfim, começamos a almoçar, com conversas e risos em família.

Rose e Emmett cochichavam algo durante o almoço. Posso dizer que havia um sorriso no rosto do meu cunhado e pelo que sinto alguma novidade envolve este almoço.

– Bem família, eu e a ursinha temos uma novidade para vocês – disse Emmett se levantando. Rose se levantou ficando ao lado de Emm.

– Aproveitamos que está toda a família aqui, queremos contar que eu e o Emmett vamos ter um bebê – disse Rose visivelmente emocionada. A família Cullen toda ficaram felizes com a novidade e cumprimentaram Emm e Rose.

– Isso é maravilhoso, Rose. Parabéns amiga – abracei minha cunhada-amiga. Ela acariciou minha barriga de 6 meses.

– Agora a Renesmee vai ter com quem brincar – disse Rose, beijando minha barrigona.

– É verdade. Parabéns cunhada – disse Edward abraçando ela fortemente e em seguida Emmett. E depois voltamos para o nosso almoço felizes com a novidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que maravilha! Mais um membro da família Cullen a caminho, hein?
Gostaram? Comentários, por favor. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Milagres Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.