Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 8
Crazy


Notas iniciais do capítulo

Hey *-* outro capítulo o/ espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/8

- Bom dia! - Anna acordou ao ouvir a voz de Jared perto de seu ouvido. 

- Jared? Como entrou aqui? - abriu os olhos com dificuldade, ainda estava consumida pelo sono. 

- Sua mãe disse que você ainda estava dormido e deixou eu subir para te acordar, acho que ela gosta de mim. Levante logo, já é uma hora da tarde.

- Continuo com sono. 

- Larga de preguiça. - falando isso, a beijou. Ele cheirava a creme para barbear, e Anna gostou disso.

- Vire pra lá, vou levantar pra trocar de roupa.

- Virar pra que? Eu já te vi sem esse pijama. - deu um sorriso safado.

- Ah, cala a boca. - Anna levantou-se, sentou na cama e o beijou. Tirou a roupa ali mesmo e colocou uma camiseta branca com uma caveira e shorts, porque o dia tinha amanhecido mais quente. Jared usava uma camiseta vermelha e calça jeans, o cabelo continuava meio bagunçado, como sempre, mas Anna achava isso sexy. - Vamos fazer algo? 

- Vim te chamar para dar uma volta, aceita? 

- Claro. - foi ao banheiro, lavou o rosto, escovou os dentes, colocou seu colar, passou lápis nos olhos, um perfume refrescante e desceu as escadas com Jared.

*

As ruas estavam cheias. Mesmo sendo domingo, muitas pessoas saíam para ir em lanchonetes, sorveteria, cinema...

Anna e Jared estavam andando de mãos dadas, e atraíam olhares de muitos jovens.

- Já fez alguma loucura? - estavam passando perto de uma fonte em uma praça cheia de crianças e adultos.

- Que tipo de loucura? 

- Gritar na rua? Sair a noite para dar uma volta? Fazer algo escondido dos seus pais? 

- Não, acho que não. - riu. - Por que pergunta? Vocês já fez?

- Estou prestes a fazer uma. Olhe e aprenda. 

Falando isso, se dirigiu a um canteiro de rosas na praça, colheu uma rosa laranjada e voltou para perto da fonte. Subiu na beirada dela e começou a gritar.

- EI, TODO MUNDO! QUERIA QUE PRESTASSEM ATENÇÃO SÓ POR UM INSTANTE! - aquele jovem atraiu a atenção de uma pequena multidão, que ficou por perto prestando atenção no que ele iria falar. - EU CONHECI ESSA GAROTA INCRÍVEL, - apontou para a Anna que estava rindo e ao mesmo tempo tímida - E TUDO O QUE ELA TEM FEITO É PERMANECER NA MINHA CABEÇA A TODO MOMENTO. EU AMO O CHEIRO DELA, AMO O JEITO QUE ELA FALA, AMO OS OLHOS NEGROS, AMO O JEITO QUE O CABELO FICA BAGUNÇADO QUANDO O VENTO BATE NELE, AMO O SOM DA RISADA DELA, AMO CADA DETALHE NELA. ANNA! EU TE AMO. - virou-se para a garota. - QUER SER MINHA NAMORADA? - entregou a rosa laranja pra ela. 

- É claro que sim! - disse em meio a uma risada e lágrimas de felicidade. - EU TE AMO, JARED! - gritou para que o mundo todo pudesse ouvir. 

Jared desceu da fonte e beijou Anna em meio aos aplausos das pessoas que presenciaram aquele momento. 

- Você é louco. 

- Só se for por você. - e voltou a beijá-la. 

Anna lembraria desse momento pelo resto de sua vida. 

*

Depois daquele momento, os dois sentaram encostados em uma árvore naquela mesma praça. Ficaram abraçados por um bom tempo. Um garotinho de mais ou menos seis anos, passou correndo na frentes deles e acabou tropeçando em um galho da árvore. No mesmo momento, Jared levantou-se e foi ver com o menino estava.

- Você está bem? - perguntou ajudando-o a levantar e pegar seu óculos que havia caído. 

- Sim, obrigado, eu me distraí e tropecei. - respondeu o garotinho tímido.

- Tudo bem, é só tomar cuidado. - assim que voltou a se sentar o garoto saiu correndo novamente.

Anna estava sorrindo.

- Crianças... - falou Jared.

- Você seria um ótimo pai. 

- Sério? Acho bom, porque vamos ter um casal.

- Vamos? - Anna disse com um olhar provocador.

- É, vamos. - e se beijaram novamente. 

- Ei, preciso contar algo a você, mas mantenha segredo, ok? Jenny é afim de John e John também gosta de Jenny, ele terminou com a namorada e então tive a ideia sairmos nós quatro juntos. Isso vai fazer com que eles se aproximem, e eles precisam ficar juntos.

- Como quiser, é só marcar o dia e a gente arruma um jeito deles ficarem juntos. 

*

Era segunda-feira novamente. Anna chegou no colégio com Jared, mas enquanto ele pegava suas coisas no armário, Anna foi a procura de Jenny, até se interrompida por um voz irritante que surgiu logo atrás dela.

- E aí, Anna? Como foi a noite de sexta-feira? Ah, deixa eu adivinhar. Desesperadora? - era Leslie acompanhada de Laila e suas amigas.

Anna se virou e tentou se conter para não dar um tapa na cara daquela vadia.

- Quer saber Leslie, foi incrível, melhor impossível. - a garota ficou olhando-a sem entender. 

Jared surgiu atrás delas.

- Foi incrível mesmo. A melhor noite da minha vida. - Leslie, nervosa, se virou para ir embora, mas parou ao ouvir a voz de Jared. - E quer saber de uma coisa? Enquanto eu estiver ao lado de Anna, idiota nenhuma como você vai tirar o sossego dela. 

Leslie continuou andando junto das amigas. 

- Nem acredito que elas foram embora desse jeito. - Anna disse.

- Fracas. - Jared fez Anna começar a rir.

*

E assim seguiu uma semana. Uma semana sem garotas idiotas enchendo o saco de Anna, uma semana com Jared ao seu lado, uma semana mais feliz do que o ano passado inteiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? ♥