Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 7
Better life


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo, LOL. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/7

Sábado amanheceu chuviscando. Anna estava dormindo na sala ainda, mas Jared levantou para fazer café da manhã para os dois, rezando para que nem os pais de Anna, nem os irmãos, chegassem na casa.  

- Bom dia. - era Anna, que havia acabado de levantar. Se dirigiu a Jared que a envolveu em um beijo demorado.

- Bom dia. - respondeu com um sorriso.

- Ainda são sete horas da manhã? 

- Sim, que horas seus pais chegam? 

- Ah, não se importe com isso. Eles vão avisar quando estiverem chegando. Sempre avisam. 

Se sentaram por um longo tempo conversando enquanto tomavam café da manhã.

- Seu colar é lindo. Percebi que você está sempre com ele.

- Minha mãe que me deu. - Anna falou segurando-o. - Me trás sorte, ou melhor, acredito que traz. 

E assim continuaram, conversando, descobrindo um sobre o outro, até o telefone tocar.

- Alô? 

- Filha, já estamos quase chegando. Estamos em uma loja de rock, e liguei pra saber se você prefere uma camiseta da banda Three Days Grace ou Whitesnake? 

- As duas, por favor! 

- Já esperava por isso. - riu. -  Daqui cinco minutos chego aí.

Desligou o telefone.

- Era minha mãe tentando me fazer escolher entre Three Days Grace e Whitesnake. - riu. 

- Gosto das duas. - Jared aproximou de Anna e a abraçou. - Anna, tenho que ir antes que seus pais cheguem. Foi uma noite maravilhosa. 

- Foi incrível. Então depois a gente se fala.

Jared foi chegando até que resolveu voltar. Parou em frente a Anna, passou a mão pelo rosto da garota e disse o que ela não esperava ouvir de alguém:

- Eu te amo, Anna. - aproximou seu rosto do dela e a beijou. 

- Eu também te amo, Jared. - escutou como resposta.

Agora a vida de Anna estava prestes a mudar completamente. E a de Jared também.

*

Logo depois que Jared saiu, a campainha tocou.

"Será que ele voltou?" 

Abriu-a. Jenny entrou em sua casa, agitada.

- Anna! Não atende mais o telefone? - Anna acabou lembrando que o esqueceu lá em cima, em seu quarto. - O que aconteceu ontem? Você sumiu da festa.

- Calma, Jenny. Vou te contar o que aconteceu. Vamos lá em cima. - começaram a subir a escada enquanto contava o que Leslie fez com ela. - Bom, mas a melhor parte está por vir. Jared me trouxe para casa, pedi que ficasse um pouco comigo e acabou rolando.

- Meu Deus, - Jenny estava completamente empolgada. - vocês...

- Sim, nós transamos e ele disse que me ama. Ele é realmente incrível. - deu um suspiro. - Mas e você e John? Como foi ontem?

- Aquele moço de cabelos castanhos me deixa completamente louca. Quase aconteceu um beijo ontem na porta da minha casa, mas bem na hora minha mãe abriu a porta, e agora tudo o que eu consigo pensar é naquele safado de olhos verdes. - as duas começaram a rir. 

- Acho que é hora de você se declarar pra ele.

- Nem precisa disso, já demonstrei que eu quero ele. Agora só falta ele desconfiar e terminar com aquela namorada metida dele. 

- Vocês ainda vão ficar juntos, sabe disso, né? 

- Sim, eu sei. Você nunca erra.

Continuaram ali conversando naquele quarto até a noite. Anna estava lendo enquanto Jenny mexia no computador. O celular de Jenny vibrou e a garota saiu correndo para ver o que era. 

- Escute só, Anna! "Oi Jenny, tudo bem? Tenho que te contar algo, terminei meu namoro. Ela era uma vadia, estava me traindo com aquele cara do time de futebol. Me ligue quando puder." 

- Perfeito! Agora temos que marcar um dia para sairmos eu, você, Jared e John e tudo vai ficar certo. 

- John que me espere, vou fazer ele ter a melhor noite da vida dele. - ao falar isso foi atingida por uma almofada vinda de Anna. - O que foi? Estou falando sério! - caíram na gargalhada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? '-' comentem!