Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 21
The end has no end


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Esse é último capítulo ): Não sei se ficou tão bom quanto vocês esperavam mas dei o melhor de mim kk Confesso que foi triste ter que terminar de escrever essa história, mas tudo tem um fim. Então boa leitura e desculpe-me por qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/21

- Bom dia. - Jared disse beijando o pescoço de Anna. Estavam em Veneza passando a lua de mel. 

- Bom dia, Jared. - disse passando a mão nos cabelos negros e bagunçados do seu marido. 

- Você está linda. 

Anna sorriu.

Jared saiu do quarto e foi em direção da sala onde passava Sombras Da Noite. 

- Eu gosto desse filme. - disse mastigando uma bala e apontando para a televisão. - É engraçado. 

- Você está parecendo uma criança. - Anna estava na porta da sala com uma camisola preta de bolinhas brancas e o cabelo totalmente bagunçado. 

- E você tá parecendo uma leoa. - disse correndo para perto dela e tacando-a na cama. 

- Acho que isso é bom. - disse rindo. 

Tomaram banho e depois foram dar um passeio romântico pelas águas de Veneza. 

Já era noite quando pararam em um restaurante perto de um píer. Comeram e foram sentar no píer. 

- A noite está linda hoje. - Jared disse olhando para o céu. Tinha estrelas para todos os lados. 

- Está mesmo. - Anna havia encostado a cabeça no ombro de Jared. 

Ficaram alguns segundos em silêncio. 

- Olha! - Anna estava apontando para o céu. - Uma estrela cadente! Faça um pedido. - olhou para Jared que, rindo, fechou os olhos.

- Pronto. - respondeu. 

- Qual seu maior sonho? - perguntou.

- Casar com uma mulher que eu amasse e que me amasse, ter filhos e ser feliz. - disse sorrindo. 

- E está conseguindo essas coisas? 

- Claro que sim. Você está aqui, e isso é perfeito. 

- Não sou só eu quem está aqui. - Anna disse olhando nos olhos de Jared.

- Oi? - Jared estava confuso.

- Eu estou grávida. 

- Grávida? Oh meu Deus, Anna. Está falando sério? - Jared nem tentou esconder o imenso sorriso e a empolgação na voz.

Anna concordou com a cabeça. Tinha lágrimas escorrendo pelo rosto, mas mesmo assim estava rindo. 

Jared beijou Anna, se levantou e começou a gritar para qualquer um que passava perto. 

- Eu vou ser pai! - Anna estava em pé ao lado dele rindo igual uma louca. - Eu te amo. - disse se virando e beijando Anna. Ao fundo puderam escutar algumas pessoas baterem palma e viram que algumas tinham um sorriso e comentavam o quanto ele estava empolgado. 

- Eu quero um namorado igual ele, mamãe. - era uma garotinha de mais ou menos seis anos que passou em frente a Jared e Anna. 

Os dois começaram a rir em meio as lágrimas de alegria. 

*

Quase nove meses já haviam passado. 

- Quero pizza de banana. - Anna estava sentada no sofá assistindo Qual Seu Número, junto de Jared que já estava cansado de buscar comidas para a esposa.

- Mais? - Jared riu. - Você anda faminta.

- Estou comendo por dois. - era a resposta típica de grávidas.

Foi a cozinha e trouxe a pizza de banana para Anna. 

- Eu amo esse filme, não é engraçado como o amor acontece? - disse mordendo na pizza enquanto Jared a observava comer. - Espere, vou no banheiro. - disse levantando com dificuldade. Jared correu para ajudá-la a levantar. 

- Esse menino é muito custoso. - disse beijando a barriga de Anna. 

- Ele vai sair como você, bastante... Ai! - gritou, se abaixando. 

- O que foi Anna?

- Jared... Ai! Acho que a bolsa estourou. - um líquido havia molhado seu vestido vermelho. 

- Venha, vamos para o hospital. - disse ajudando-a a andar para a porta. 

- Pegue a bolsa em cima da cama. - disse se apoiando na mesa. 

- Ok. - Jared correu lá e pegou. 

Entraram no carro e partiram para o hospital.

*

- Ok Anna, só mais um pouco de força. - era o médico. 

Anna gritava enquanto fazia força. A mão de Jared já estava vermelha por causa da força com que Anna a apertava.

Anna fez silêncio. Seu rosto estava coberto de suor e sua respiração continuava ofegante. De repente o som do choro de um bebê invadiu a sala. 

- Aqui o seu pequeno garoto. - o médico disse entregando-o a Anna. 

- É lindo. - disse em meio a lágrimas. - Olhe, Jared.

- É nosso pequeno. - respondeu olhando-o. 

*

- Já sabe qual vai ser o nome? - Adriene e Allie estava curiosas. 

Anna olhou para Jared. Ele não respondeu porque realmente não sabia como responder aquela pergunta.

- Paul. - Anna quebrou o silêncio fazendo todos olharem para ela. - Paul Collin Torresol. 

Jared a olhava com lágrimas no rosto. 

- O nome do meu pai... - disse tocando a cabeça do filho. - Meu pequeno Paul. 

Todos naquela sala olhavam o bebê com lágrimas nos olhos. 

*

Dias se passaram, Anna e Jared puderam voltar para a casa. Eram uma família completa e amavam um ao outro como nunca tinham amado outras pessoas.

- Consegui fazer com que ele dormisse. - Anna disse olhando para Jared. Os olhos estavam vermelhos de sono. 

Jared sentou no sofá ao lado de Anna e a abraçou. 

- Eu não poderia estar mais feliz. 

- Sei como se sente. - sorriu. 

O som estava ligado e Your Arms Feel Like Home estava tocando.

- Não importa onde eu coloco minha cabeça hoje à noite... - Anna disse suspirando.

- Seus braços são como lar.  - completou. 

Agora eles realmente estavam em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu até o fim ♥ Comentem o que acharam do final *-* e desculpa qualquer coisa (de novo) kkkk beijos ♥