Your Arms Feel Like Home escrita por Stardust


Capítulo 20
Sweet child o' mine


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 outro capítulo kkk espero que gostem *-* a história tá acabando ): kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321138/chapter/20

O dia do casamento havia chegado. Anna estava em sua casa se arrumando, o vestido havia ficado perfeito nela. No rosto tinha uma maquiagem suave marcada por um batom vinho e os cabelos castanhos estavam prendidos em uma trança bagunçada que combinou perfeitamente com ela. 

Estava se olhando em um espelho enorme que tinha no quarto. Jenny estava do seu lado com um vestido comprido azul. Tinha feito um coque em seus cabelos ruivos e estava linda para ser sua madrinha. 

- Eu estou nervosa. - Anna disse abraçando Jenny. 

- Não fique nervosa. Vai dar tudo certo. - Jenny estava indo em direção a cama de Anna sentar-se ao lado de Adriene. - Você está linda. 

- Obrigada. - disse indo em direção a amiga e a mãe. As duas levantaram e logo estavam tendo um abraço coletivo. 

- Desculpe interromper, - era John que ria do que via. - mas já está na hora de irmos. 

- Um pouco de atraso é normal. - Jenny disse o beijando. 

- Ok, mas meia hora de atraso já é demais. - John riu.

- Meia hora? Oh meu Deus. Vamos logo. - Anna estava começando a ficar desesperada. 

- Calma Anna. - os três disseram juntos e logo começaram a rir. 

*

John parou o carro em uma rua perto da praia. 

- A ideia de fazer o casamento na praia do primeiro beijo de vocês foi incrível. - Jenny disse suspirando.

Anna sorriu. 

Já era tarde. A noite trouxe com ela o brilho das estrelas e a Lua cheia. O céu estava perfeito para um dia de casamento. Ao longe Anna ouvia o barulho das ondas e foi como se ela começasse a sentir tudo o que havia sentido nas vezes que estava ali com Jared, principalmente a primeira vez, quando ele a beijou. 

- A hora chegou. - disse para Jenny. - Vamos. 

Anna estava radiante. Mesmo com o nervosismo, continuava sorrindo. Foi andando acompanhada de seu pai e avistou pessoas sentadas em cadeiras que levantaram ao vê-la. O lugar estava iluminado com pequenas lâmpadas por todas as partes e decorado com rosas brancas e vermelhas e ao fundo tocava-se November Rain. Sorriu por causa da escolha da música. 

Começou a andar pelo corredor de areia entre as cadeiras. Jared estava lá na frente e a encarava com um sorriso no rosto. "É ele. O garoto do corredor da escola. Vou me casar com ele. Ele é o homem da minha vida.", pensou. Assim que Anna o viu, lembrou do baile. Ele usava um terno preto como aquela noite. Fechou os olhos e como em um flash back, viu Jared parado na sua casa, todo molhado, em frente a lareira. 

Sorriu para Jared. 

Anna já estava no altar.

- Eu te amo. - Jared sussurrou dando um beijo em sua testa. 

- Também te amo. - sorriu. 

A cerimônia começou. 

*

- Pode beijar a noiva. 

Jared a envolveu em um beijo que foi aplaudido por todos ali. Jared e Anna estavam casados. 

Passavam juntos por entre o corredor. Logo estavam na beira do mar se beijando. 

- Você é minha vida agora. - Jared disse. 

- Você sempre foi minha vida. - Anna respondeu e voltou a beijá-lo. 

A festa do casamento seria na praia. Havia mesas e cadeiras por todos os lados, mesmo sendo poucos convidados. 

Jared subiu em um pequeno palco onde a banda havia tocado November Rain e agora tocava In Loving Memory. Sentou-se em um banco e pegou o microfone.  

- Gente, se não se importam, gostaria de dizer algumas coisas. - disse rindo. Todos concordaram com a cabeça ou gritaram para que falasse. - Eu não sei por onde começar porque eu estou casando com a única mulher que eu amei toda a minha vida. - olhou para Anna que estava em pé próxima ao palco. 

- Eu te amo. - ela gesticulou com a boca. 

Jared sorriu

- Desde a primeira vez que a vi no corredor da escola a alguns anos atrás, eu soube que me apaixonaria e algo dentro de mim gritava que ela era a mulher certa. Logo começamos a conversar e ela me trouxe nesse lugar incrível. A gente ficou sentado ouvindo o barulho do mar e olhando as estrelas e o farol, eu acabei fazendo ela se molhar toda no mar, - riu. - e quando deitamos para olhar as estrelas eu acabei beijando-a. E Anna, - disse olhando para ela. - ainda me lembro de você cantando Creed. - Anna riu. 

- Eu não cantaria para qualquer um. - gritou. Os convidados riram e Jared também. 

- Quando a beijei, - continuou. - fiquei com medo de que estragasse o começo da nossa amizade, que ela achasse que eu era atirado e que não quisesse mais me ver, mas acabamos nos aproximando, indo no baile juntos e... - não completou a frase e isso fez todos rirem. - Ainda me lembro como se fosse hoje de quando a pedi em namoro, quando cantei Lost In You para ela no restaurante, quando fizemos nossas tatuagens. - mostrou o dedo com a cruz e Anna olhou para sua mão  A cruz estava no dedo acompanhada de sua aliança. - Sabe, Anna, eu continuo sentindo a mesma coisa que senti em todos esse momentos. - suspirou. - E depois do acidente... - fez um pausa como se parasse pra lembrar. - tudo parecia mais forte. Lendo aquelas cartas que você escreveu quando eu estava em coma, pude perceber o tanto que você sofreu por me ver naquele estado, e o quanto me amava. Eu também te amo e não imaginava passar a eternidade junto de alguém se não você. - disse tirando de dentro do terno o colar de pingente de ônix que estava em seu pescoço. - Acho que isso me trouxe sorte. - riu. 

- Você ainda está com ele. - Anna estava surpresa. 

- Quando acordei, vi que ele estava no meu pescoço e não tirei até hoje. - disse. 

- Pode ficar, você precisa mais do que eu. - Anna respondeu segurando o colar de anjo que Jared havia lhe dado. Ele viu o gesto e sorriu. 

- Eu te amo, Anna. E tenho muita sorte em te ter. - desceu do palco. 

- Eu que tenho. - se beijaram enquanto os convidados os aplaudiam. Muitos tinham lágrimas nos olhos. - Eu te amo tanto. - Anna estava abraçada com Jared. 

- Agora eu vou tocar algo. - Jared disse subindo novamente no palco. Ele tinha um jeito engraçado. - Anna. - chamou-a.

- Oi? - ela respondeu confusa. 

- Venha. 

- Onde? 

- Pro palco. 

Acabou avistando sua Les Paul ao lado de um banquinho. Jared já estava sentado segurando sua SG.

- Você só pode tá brincando. - Anna riu. 

Depois de muita insistência Anna subiu no palco e segurou sua guitarra. 

- Gente, faz algum tempo que não toco então me perdoe qualquer coisa. - disse no microfone. 

Jared começou a tocar o solo de Sweet Child O' Mine e Anna o olhou como se dissesse: "Tá brincando comigo? Essa é a música."

Anna começou a tocar o solo e Jared passou a tocar a base e cantar. A multidão dançava no ritmo da música e Jenny estava pulando igual uma louca. 

- É isso aí, Anna. - gritou. 

Anna sorriu para a amiga. 

"Her hair reminds me of a warm safe place, where as a child I'd hide and pray for the thunder and the rain to quietly pass me by. Ohh! Ohh! Sweet child o' mine!"

Tudo estava perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? comentemmmmm :3