O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 3
Nasce uma nova Aria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/3

E Aria passou o resto do dia pensando no que o professor havia lhe dito,e decidiu que a partir daquele momento tudo seria diferente,ela resolveu sair e comprou roupas novas,mais curtas e mais justas e alguns sapatos de saltos, botas, e meias 7/8. De agora em diante,ela seria uma nova garota. E por último,mas não menos importante foi a um salão de beleza,resolveu dar um corte em seu cabelo,fazendo camadas e ficou empolgada com o resultado. 

Quando chegou em casa, sua mãe a olhou boquiaberta - Meu Deus Aria,você está diferente. 

Aria se limitou  a sorrir, e foi para o seu quarto. Limpou seu closet, tirou todas aquelas roupas que a deixavam com cara de nerd esquisita, e colocou as novas no lugar. Depois de quase 2 horas arrumando tudo, tomou um banho e desceu para comer alguma coisa. 

Chegando a cozinha percebeu que estava sozinha, preparou um sanduiche e foi para o seu quarto, e quando olhou seu celular percebeu que tinha uma chamada perdida. Ela de Claire, mas foi ai que ela percebeu que pela primeira vez não teve vontade de retornar a chamada da amiga, e após comer seu sanduiche,escovou os dentes e foi para a cama.

No outro dia resolveu acordar um pouco mais cedo, para ter mais tempo para se arrumar para ir a escola. 

Tomou um banho, foi até seu closet, e optou por uma saia de cós alto uma blusa regata vinho por dentro da saia, as meias 7/8 de renda,no mesmo tom da blusa, e botas de cano alto pegando no joelho, e um colar de 3 voltas, passou uma maquiagem um pouco mais forte, e optou pelo cabelo solto, e pegou sua bolsa nova, e desceu para seu café da manhã e decidiu que também começaria a se alimentar bem, e tomou apenas um iogute natural.

Chegando a escola pela primeira vez ela não estava se sentindo mal por ter que estar ali. Entrou no prédio de aulas de cabeça erguida. Por onde ela passava não havia um só aluno que não olhasse. Então sentiu um leve sorriso tomar conta de seus lábios que estavam com um vermelho claro.

E por ironia do destino, sua primeira aula era do Mr. Fitz. Ao chegar a sala foi para o seu lugar, Claire quando entrou não acreditou no que estava vendo. 

-Meu Deus Aria,como você está.. bonita. Disse a amiga sorrindo.

E Aria apenas sorriu.  

E o Mr. Fitz ao entrar na sala não conseguiu conter seu espanto. -Meu Deus. Sussurrou ele baixinho, mas Aria pode ouvir e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.