O Primeiro Segredo. escrita por Vallentina Varennikov


Capítulo 2
Escola é sempre uma droga, ou era?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/321103/chapter/2

Quando chegou a escola,estacionou o carro no mesmo lugar de sempre. Ela pegou sua mochila,desceu do carro e foi direto para o prédio de aulas ,sem nem ao menos olhar para o lado.

Ela sempre se sentava nas carteiras do meio para tentar no se destacar muito. Claire chega na sala toda saltitante se senta na carteira ao lado. Ela sempre chamava atenção com seu loiro avermelhado e olhos castanhos escuros,ou contrário de Ariel que tinha cabelos pretos e olhos azuis.

–Oi Aria.

–Oi Clai. Disse Aria tentando parecer empolgada.

–O que foi Aria? As líderes de idiotice de novo ?

Aria faz que sim com a cabeça.

–Ah não,agora chega. -Claire se levanta e vai até as líderes de torcida,e bate na mesa da capitã.-Vocês não tem nada melhor pra fazer? Vocês se acham melhores e mais bonitas que as outras mas vocês não são ,vocês se acham super magras, mas eu sei que vocês tomam laxante para emagrecer,a voz de vocês é irritante e você Belinda tem a pele toda manchada,e fica tentando esconder com corretivo mas só tem uma solução,nasça de novo queridinha. E deixe a Aria em paz. -Ela deu as costas para as líderes e voltou para o seu lugar.

Vários começaram a rir e a gritar ''É isso ai Claire'' . As líderes de torcida ficaram furiosas.

–Isso não vai ficar assim.- Belinda sussurrou entre os dentes.

Quando o professor entrou na sala todos fizeram silencio menos Belinda que sussurrava com sua amiga Summer.

–Srta Gunster, e Srta Lowndes,algum problema? - Perguntou o professor encarando as duas.

Não,nenhum professor Ezra. -Responderam em coro.

O professor Ezra era o mair gato, pelo menos era o que todas as suas alunas achavam. E para a infelicidade deslas e alegria deles, a aula acabou.- Bom tenham um bom dia. - Ele diz dispensando seus alunos. E quando ele vê Aria indo em direção a porta. -Aria, pode vir aqui um instante?

–Ah claro. -Ela respondeu sorrindo e indo até a mesa do professor.

–Aria você é uma excelente aluna,e uma menina realmente muito bonita,não deixe que essas críticas destrutivas deixem você pra baixo. -Disse o professor e sorriu com ternura para Aria.

Ela sorriu sem graça.-Pode deixar professor.

E ele retribuiu o sorriso de maneira gentil.

–Até amanhã professor. -Ela disse sorrindo.

–Tchau Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Primeiro Segredo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.