Falling for you escrita por Angel Pop


Capítulo 58
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Pois é aqui vai o último capítulo :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320551/chapter/58

POV ELENA.

Dois Anos Depois...

–Elena você veio! – Disse Vanessa com um largo sorriso.

Ela me puxou e me abraçou.

–Achei que não iria vir.

–Qual é achou que eu não iria no casamento da minha amiga?

–Tinha minhas duvidas, você andava tão sumida... – Ela me soltou e vi que fazia um bico eu ri.

–Desculpa, mas você sabe eu precisava de um tempo longe daqui.

Uma moça se aproximou de nós e sussurrou algo no ouvido da Vanessa.

–Elena – ela disse depois que a mulher se foi. – vai lá para o salão que eu tenho que entrar.

–Ok. E você está linda.

Sai e fui para o salão e me sentei no lugar que se encontrava mais perto da onde seria a cerimônia. Depois de algum tempo começou a tocar uma musica, não era aquela musica que tocam normalmente era uma musica muito melhor. Levantei-me e olhei a entrada das madrinhas e padrinhos de casamento, o primeiro casal eu nem sequer conhecia, o segundo foi à mesma coisa e o terceiro era o Damon com uma ruivinha que eu nem conhecia.

Ele estava lindo, muito melhor do que da ultima vez que eu o vi. Ele passou por mim e senti o cheiro do perfume dele... Aquele cheiro... Senti um aperto no meu peito... Suspirei... Vir-me-ei e o encarei por um tempo... Droga aquele sentimento...

Ultimamente eu tinha conseguido caminhar com a minha vida, mas ocorreu o de sempre aquele sentimento não sumia... E agora ele parecia mais vivo do que nunca... É engraçado o que um simples aroma pode nós provocar, já senti o perfume de muitos caras, mas isso nunca havia acontecido antes, por que esse tipo de coisa acontece justo com ele?

Balancei a cabeça e vi a dama de honra, voltei meu foco para frente e vi o Russeu passando, ele acenou a cabeça para mim e eu sorri.

–Babaca. – Sussurrei, ele riu.

E depois de alguns segundo a Vanessa entrou, ela estava linda, mas modéstia a parte era graças a mim. Afinal eu que arranjei um lugar para fazer o vestido dela. Quando me virei vi que o Russeu estava com uma cara linda... Eles formavam um lindo casal devo dizer.

...

–Elena? – Não precisava me virar para saber que era ele, mas mesmo assim fiz isso.

–Damon. – Disse tentando parecer seria e não deixar qualquer sentimento transparente.

–Está aqui para ficar ou só veio para a festa?

–Só vim para a festa. Afinal aqui não é mais a minha casa.

–Tecnicamente não há mais nada que te impede de ficar aqui.

–Tem sim, só que essa coisa não vem com uma ameaça de morte. – Ele riu e eu bebi um pouco da minha bebida. – E por que não volta para a aquela menina? Vocês ate que ficam bonitos juntos. – Eu disse sem querer de forma meio acida.

Respiro fundo e tento continuar calma para que ele não perceba o obvio que eu fiquei com ciúmes, isso era um saco levando em conta que eu mesma havia dito para ele seguir em frente...

–É a minha impressão ou estou sendo digno de te ver com ciúmes de novo? – Ele disse com um sorriso no canto do rosto.

–Pare de dizer bobagens, Damon.

–Quando você fica desse jeito gosto mais de quando você fica bêbada é divertido.

–Francamente não sei do que você está falando e com licença que eu vou buscar mais uma bebida.

Comecei a andar, mas ele me segurou e por uma fração de segundos perdi o equilíbrio tentei me segurar em algo e foi ai que ele me segurou, ficamos nos encarando. O contato só foi quebrado quando ouvir o copo cair no chão e eu me levantei com a ajuda dele.

–Sabe exatamente do que eu estou falando não negue. – Ele sussurrou no meu ouvido.

Senti a minha pele ficar arrepiada. Respirei fundo tentando me controlar. Estava ligeiramente bêbada e isso não era nada bom, não tinha o controle completo do meu corpo isso significa que eu iria dizer ou fazer besteira então que saber? Dane-se.

–Ok eu estou ligeiramente bêbada e você sabe como eu fico, então tudo bem vamos falar sem mascaras e por Deus para de me irritar! – Ele riu.

–Não tenho culpa se você se irrita por qualquer coisa.

–Idiota, só digo isso sobre você, mas respondendo as suas perguntas não vou ficar por aqui, porque eu já aceitei que não é nosso destino ficarmos juntos. Sim aquela barreira gigantesca que havia entre nós foi reconstruída. E sim eu estou com ciúmes seu idiota e que merda por que liga para tal fato?

–Porque daí eu posso fazer isso.

Foi tudo muito rápido só sei que de repente sua mão estava ao redor da minha cintura e ele estava me beijando. Eu retribui o beijo, sem pensar duas vezes. Era extremamente bom sentir seus lábios nos meus, a sua pele em contato com a minha... Merda eu não devia estar fazendo isso... Mas era tão bom... Eu o empurrei. Tenho que parar de fazer idiotices.

–Que droga Elena por que ainda luta contra suas vontades? – Ele disse bravo e agora ele me prendia naquela cerca.

–Porque ao contrario de você eu vi que o que sentimos pelo outro não é algo que valha a pena lutar.

–E por que não?

–Porque tem sempre algo no nosso caminho.

–Idaí? Elena apesar de tudo que aconteceu o sentimento entre nós ainda está vivo e isso não é a parte mais importante para manter um relacionamento?

–Às vezes amar o outro não é o bastante. – Eu disse baixinho a mesma frase que disse para mim mesma há quase dois anos atrás.

A frase que eu usei para me consolar quando o nosso relacionamento realmente acabou. Essa frase praticamente esmagava e destroçava o meu coração, sempre acreditei que amar o outro era o bastante, mas aprendi com Damon que estava errada. Respirei fundo tentando segurar o choro.

–Então não há como te fazer mudar de ideia não é?

Respirei fundo mais uma vez e o encarei. Sabia o que tinha que dizer, mas não estava pronta, na verdade nem é o fato de não estar pronta o problema era aquela duvida, aquela maldita incerteza de se eu tinha feito ou não a coisa certa.

–Damon! – inclinei a cabeça para o lado e uma morena segurando uma menina.

Ela tinha cabelos loiros, olhos azuis e lembrava um pouco ao Damon. Seus olhos estavam vermelhos e ela trazia uma cara triste. Se eu não estou errada essa devia ser a...

–Pa-pa – Ela dizia com certa dificuldade.

–Ainda quero ouvir sua resposta Elena. – Ele disse e se virou, pegou a menina e arrastou a morena consigo.

–Vocês dois são dois idiotas. – Vi Seth entrando na sacada.

–Também é bom te ver. – Ele riu. – E por que todo mundo fica me empurrando para o Damon? – Disse sem esconder a minha frustração.

–Serio que você não sabe o motivo? – Vir-me-ei e fiquei encarando a paisagem.

–É claro que sim.

–Ok, você que pediu. A gente fica te enchendo porque todo mundo aqui e isso te inclui também sabe que vocês são perfeitos um para o outro, só que vocês estão passando por uma fase em que precisam da ajuda dos outros para enxergar que vocês tem que ficar juntos. Damon já superou a fase dele de te afastar agora chegou a sua vez.

Suspirei talvez ele estivesse certo, fazia sentido o que ele estava falando...

–Desde quando começou a ajudar o Damon? – Eu disse mudando de assunto.

–Eu e ele podemos não sermos mais amigos, mas sei que vocês se amam e fazem bem um para o outro e o principal eu me preocupo com você então vou sempre tentar te ajudar.

–Pois é Seth quem um dia diria que um dia iríamos ser realmente amigos? – Eu disse rindo e ele começou a rir também.

–A vida pode nós levar para situações que nunca pensamos que seriam possíveis de acontecer.

–Verdade...

–Bem Elena vou te deixar pensando e enquanto isso vou ficar com a Luane.

–Vai lá e vê se casa logo com ela em? – Ele riu.

–Um dia quem sabe? – Ele disse e saiu.

Sai daquele lugar e fui ate um chafariz, sentei-me nas bordas e fiquei vendo seu show. Bem pelo menos aqui eu poderia pensar com clareza, apesar de que eu estava meio bêbada então na realidade eu não ia conseguir pensar de modo real esclarecedor. De qualquer modo eu tenho que pensar e o meu foco nesse exato momento tem que ser sobre se eu ouço o que os meus amigos e o Damon dizem ou eu faço o que eu considero certo.

Pensei em tudo que foi dito essa noite sobre eu e ele. É um saco essa dúvida! E o pior que ela só existe porque ainda sinto algo por ele o que torna tudo tão difícil.

E então o que farei agora tento seguir meu coração de novo ou aceito de uma vez por todas que é melhor não tentar não ter nenhum relacionamento com ele?

...

POV Narrador.

–Achou um lugar bem bonito para pensar. – Disse Damon se aproximando lentamente de Elena que virou o corpo para poder encara-lo.

–É realmente um belo lugar. E aquela garotinha era a Emily?

–Sim. – Ele disse sorrindo.

–Então no fim das contas a Milena não mentiu sobre você ser o pai dela?

–Incrivelmente não, às vezes me pergunto como isso ocorreu ou como elas acharam justamente alguém que realmente esperava um filho meu.

–Aquelas doidas eram espertas se não fosse pela gente ate hoje elas teriam saído impune.

–Pior que é verdade. E é verdade que trocou os palcos pelos livros?

–Às vezes consigo participar de algumas peças, mas sim logo terei um livro publicado. E gostaria que você soubesse por mim esse livro fala de você.

–Mal ou bem? Tipo diz que eu sou lindo, maravilhoso? – Ela riu.

–Fala bem de você, idiota. – Ele riu.

Eles ficaram um tempo se encarando ate que ele se sentou ao lado dela.

–E bem Elena sobre o que eu te perguntei hoje...

–Damon...

–Posso falar primeiro antes que você diga algo?

–Claro.

–Bem sei que você está indecisa então que tal começarmos do zero? Como se nós estivesse tentando sermos somente amigos e depois quando você sentisse pronta nós ate poderíamos voltar a namorar é claro se um dia você sentisse que era o momento certo.

–Sabe que se fizer isso a gente pode nunca volta não é?

–Tudo bem por você eu esperaria para sempre. – Ele disse segurando as mãos dela e olhando fixamente em seus olhos.

Ela sorriu, ela adorava quando ele era romântico, ele era exatamente tudo que ela sempre procurou num homem.

–Acho que não será preciso Damon já tomei minha decisão.

Ele suspirou, tinha medo de que ela dissesse que iria desistir dele afinal todos os sinais podiam apontar para um sinal positivo, mas agora ela às vezes seguia o caminho contrario as suas vontades.

–Então qual é a sua escolha?

–Poderia soltar antes as minhas mãos vocês está as apertando? – Ela disse rindo.

–Claro. – Ele disse enquanto soltava as mãos dela e ria de forma nervosa.

–Vou seguir o que é mais certo para mim. Vou te dar outra chance Damon. – Ela disse encarando Damon que agora sorria.

POV Elena

Foi muito bom ver aquele sorriso. Talvez eu tenha tomado à decisão errada, mas preferia seguir meu coração pelo menos assim eu teria bom momentos para me lembrar mesmo que fosse para me lembrar de um erro iria adorar me lembrar que vivi esse erro.

Senti seus lábios nos meus, Deus como era bom estar nos braços dele e sentir seus lábios nos meus... Retribui tentando aproveitar cada sensação que eu sentia com aquele beijo. Era engraçado, mas eu ate tinha esquecido pequenas sensações como aquele calor onde as suas mãos passavam pelo meu corpo, aquela felicidade por estar com ele. Senti gotas de água em mim, mas as ignorei não seria uma chuvinha que iria me afastar dele agora.

Separei-me meio relutante e o mais lento possível quando o ar foi necessário.

–Quer entrar? – Ele perguntou depois de um tempo.

–Não, quero me lembrar como é te beijar na chuva. – Ele riu e me puxou de novo e voltamos a nos beijar.

É a decisão mais esperta que eu fiz foi seguir meu coração. Era uma sensação maravilhosa estar novamente com a pessoa que agora era a dona do meu coração.

Ele beijou meu pescoço e senti seus lábios próximos do meu ouvido.

–Eu te amo minha louca gaga. – Eu ri com a provocação.

–Eu também te amo meu idiota. – Ele riu.

Movi meu rosto para que voltássemos a nós beijar. Às vezes ele me irritava com essas provocações, mas não tinha como negar eu sempre vou amar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a Fanfic acabou. Espero que tenham gostado desse último capítulo e se não gostaram me deem dicas para melhorar. Bem gostaria que todos os leitores fantasmas aparecessem nesse último capítulo para dizer o que acharam da Fanfic, mas se não aparecerem tudo bem, uma recomendação ou um favorito compensa tal fato kkkkk brinks, não vou força-los a nada.
Bem sobre o capítulo especial bem... Uma dica deem uma olhada nós agradecimentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.