Falling for you escrita por Angel Pop


Capítulo 36
Capítulo 32: Cedendo aos meus desejos.


Notas iniciais do capítulo

Bem depois de um bom tempo eu voltei! E aqui está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320551/chapter/36

-Coisa feia saindo para as baladas e nem convida as amigas. – me virei e vi Bonnie com um garoto bonitinho.

-Foi de ultima hora. – disse dando um sorriso torto.

-Tudo bem amiga. – ela disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha, fiz o mesmo. – Bem esse aqui é o Kevin, Kevin essa é a minha melhor amiga a Elena. – ela disse após nós nos soltarmos do abraço.

-Oi, já ouvi falar de você. – ele disse esticando a mão e eu apertei.

-Também ouvi falar de você. – eu e Bonnie rimos.

-Veio sozinha Elena? – perguntou Bonnie.

-Não, vim com o Damon que está no banheiro e com a Ali... quer dizer Diana, o nome da Ali agora é Diana sabia?

-Ah! Não acredito que ela não me contou sobre isso. – disse Bonnie se sentando.

-Ei Bonnie. – Disse Diana se aproximando com o Miguel.

-E ela arranjou um cara. – disse Bonnie toda maliciosa. Revirei os olhos.

-E só um amigo e duvido que passe disso. E com licença vou dançar um pouco se o Damon aparecer diga que estou na pista.

http://www.youtube.com/watch?v=WRQkBvIfdZo

Comecei a dançar e logo veio uns idiotas para cima de mim e eu me afastei ou dei um bom fora neles.

-Gata é bom parar de dançar assim se não me responsabilizo pelos meus atos. – disse uma voz que parecia reconhecida. Vir-me-ei pronta para dar um bom fora e vi que não foi tão estranho assim eu ter reconhecido aquela voz era Damon.

-Idiota. – revirei os olhos e nós caímos na risada.

-Mas eu estava falando serio. – ele disse depois de um tempo.

Comecei a colar mais meu corpo perto dele.

-Para de me provocar Elena. – ele disse. E só provoquei mais. – Se continuar assim juro que as suas roupas vão sumir logo, logo. – eu ri e me afastei dele.

-Ok, vamos voltar para as minhas amigas. – eu disse me virando.

-Na verdade... – ele disse me segurando pelo pulso fazendo com que eu ficasse grudada a ele – Tenho uma ideia melhor vamos para a minha casa. – ele mordeu de leve minha orelha e depois deu um beijo no meu pescoço que me fez ficar mais excitada. – Que tal?

Simplesmente concordei com a cabeça. Sabia que aquele ato podia fazer algum mal, mas eu sentia que cada pequena parte do meu corpo implorava para que eu fizesse isso.

Nós nos despedimos das minhas amigas e fomos as pressas para casa.

A cena a seguir foi feita pela  Lisbeth:

Depois de tanto provocar e ser provocada, eu não estou aguentando, acho que nunca fiz um caminho tão longo até a casa do Damon, que era a mais próxima da boate. Damon abre a porta do carro pra mim e seguimos para entrada de sua casa, assim que ele fecha a porta e a tranca, eu o agarro e começo a beija-lo. Minhas mãos vão diretamente para sua nuca, onde começo a puxar os fios de seus cabelos à medida que nosso beijo vai ganhando profundidade.

Damon nos guia até o sofá, tira minha roupa me deixando apenas de lingerie, depois tira a dele, ficando apenas de box, analiso seu corpo enquanto isso, eu babo por esse homem, meu Deus como ele é gostoso. Ele volta a me beijar e senta no sofá, eu sento em seu colo, vou descendo beijos por seu pescoço até chegar ao seu umbigo. Tiro sua box, liberando seu membro, o pego e começo a fazer movimento de vai e vem, com calma, deixando Damon saborear o prazer que está sentindo.

Logo coloquei seu membro em minha boca, o lambendo, mordendo, Damon gemia baixinho, se deliciando. Quando coloquei seu membro todo em minha boca, senti Damon arquear corpo em minha direção.

- Ah Lena, não faz isso – Ele diz de olhos fechados.

Faço novamente e ele geme alto, segura em meus cabelos e dita um ritmo rápido e logo atinge o seu orgasmo. Subo novamente em seu colo e fico beijando seu pescoço enquanto ele se recupera.

- Isso foi maldade Elena... – Ele diz depois de se recuperar.

- Descontando a provocação da boate – Eu digo e ele ri.

- Então prepare-se, agora é minha vez – Ele diz me deitando no sofá e ficando por cima de mim.

Ele retira meu sutiã e logo abocanha meu seio direito, sua mão desce pelo meu corpo, mas não toca a única parte que eu quero, ele passa pro seio esquerdo, mas em nenhum momento ele toca em minha intimidade e isso já está me frustrando.

 - Damon... – Eu digo manhosa.

- Que foi pequena? – Ele pergunta me encarando.

- Não tortura – Eu digo e ele ri.

- Eu poderia ser cruel e não fazer o que está pedindo... Mas não vou te torturar mais. – Ele diz e sorri pra mim.

Seus dedos engancham na minha calcinha, e ele a rasga, olho incrédula pra ele, que sorri, ele desce sua mão para minha intimidade, primeiro a acariciando, logo introduz um dedo e eu gemo de prazer, ele coloca mais um e meu gemido sai mais alto do que eu esperava. Ele retirou seus dedos e eu gemi em frustração e ele riu.

Ele trocou seus dedos, por sua língua o que me fez arquear o meu corpo em direção ao seu rosto, ele girava sua língua e eu me contorcia de prazer, então começou a brincar com meu clitóris com seu polegar, enquanto sua língua brincava com minha intimidade.

- Ah Damon... – Eu gemia seu nome incontrolavelmente.

Então logo gozei em sua boca, me entregando totalmente aquele orgasmo maravilhoso, meu corpo ficou todo mole. Damon me pegou no colo e me levou para seu quarto, trancou sua porta e me jogou na cama, me fazendo gargalhar.

Damon pegou uma camisinha no criado mudo e colocou em seu membro, depois deitou em cima de mim e começou a me beijar intensamente e me penetrou com força e rapidez. Começou a estocar enquanto me beijava, minhas mãos estavam em suas costas, a arranhando a medida do prazer que eu sentia. Damon nos virou de posição, me fazendo ficar sentada em seu colo, eu comecei a rebolar em seu colo.

- Isso – Damon sussurra rouco em meu ouvido. – Acho que preciso provocar mais...

Eu começo a quicar em seu colo, fechando meus olhos, só aproveitando o prazer que estou sentindo. Sim provocar é muito bom, dá um tesão daqueles, e o sexo fica mais intenso e gostoso. Damon me deita novamente, retira seu membro e o coloca de uma vez, me arrancando outro gemido alto. Ele começa a me beijar, a fim de tentar amenizar meus gemidos, mas não está dando muito certo.

- Mais rápido... – Eu peço em meio a gemidos.

Damon começa a estocar mais rápido, e eu arqueio meu corpo para ficar cada vez mais fundo, arrancando gemidos de nós dois e logo chegamos ao ápice, Damon cai em cima de mim.

- Achei que ia explodir de tanto prazer naquela boate... – Damon diz saindo de cima de mim e tirando a camisinha e colocando em cima do criado mudo.

- Eu também... – Eu digo e ele ri.

Damon me aconchega em seus braços, fica fazendo um carinho gostoso e logo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem acho que não fiquei de recuperação, então semana que vem acho que vou postar...
O que acharam do capitulo? Ficaram feliz por eu postar finalmente um hot? Ou nem sentiram saudade de um capitulo hot? E desculpa aos fãs de capitulos é que eu não estava achando um momento adequado para colocar uma cena hot.
NO PROXIMO CAPITULO: Um especial com o POV da Diana na casa da familia do Miguel.
E para ver alguns trechos desse capitulo curtam a minha pagina: https://www.facebook.com/fanficsangelpop



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.