Sunshine escrita por MissB


Capítulo 6
Jogo de baseball


Notas iniciais do capítulo

Consegui! Obaa, sinceridade fiquei muito feliz que escrevi tão rapido e cada dia que passa estou mais animada com a historia! E eu gostaria de pedir encaricidamente para que comentem nos capitulos e me mandem messagem! Serio seria muito bom e um otimo presente de Natal.Kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/6

Voltamos para casa de mãos dadas e brincando uma com a outra finalmente a tensão já havia acabado e agora estávamos mais leves para minha felicidade. Chegando lá me deparei com meu pai e Jacob na varanda, e Alice abava de chegar com uma bandeja cheia de panquecas para Jake e para mim.

Sorri alegremente e segui até onde minha tia se encontrava sorrindo para mim. Jake que antes parecia preocupado agora estava ocupado comendo sua panqueca em apenas algumas mordidas, ri de sua ação, percebi que meus pais trocavam olhares de cumplices. Isso me fez sentir um pouco chateada.

— Vai tudo se resolver bem Nessie você vai ver. — Alice deu uma piscadela para mim.

Sorri e me sentei junto a Jake para jantar. Meus pais saíram para nosso chalé enquanto Alice entrou para trabalhar em seu novo projeto, tive que admite que ela estava bastante animada com a ideia de trabalhar.

— Então vai me dizer o que aconteceu agora?! — Jake olhou para mim com a boca toda suja.

— Talvez, mas acho melhor você se limpar primeiro— dei uma risada e ele pegou o guardanapo sem graça.

— Agora é serio o que houve, por que você quis falar com sua mãe?! — ele realmente parecia preocupado já que já tinha terminado de comer.

— Eu... Jake é que... — fui interrompida por Emmett que saiu de casa com um sorriso de um garoto de dez anos.

— E ai, o que acham de jogar baseball? — Jake parecia meio azedo pela interrupção, mas eu estava agradecida, não queria tocar no assunto novamente.

— Acho a ideia ótima! — Sorri alegre olhando para Jake que disfarçou bem sorrindo para mim enquanto me observava desconfiado. O ignorando disse:

— Só me deixa trocar de roupa que vamos. — vi pela janela Alice sorrindo de forma de aprovação como se concordava comigo. Sai correndo para meu quarto.

 

Quando desci todos os meus tios pareciam estar me esperando, admito que havia me demorado mais do que o normal na hora de me arrumar. Minhas tias usavam calças capris e blusas de manga comprida que caiam super bem nelas. Meus tios estavam com um casaco bem pesado o que fazeria aparentar muito bem que estava frio apesar deles não sentirem frio há muito tempo. Entretanto para mim Jacob era o que mais chamava atenção com suas simples calça jeans e uma camiseta de longa branca e que estava com um sorriso perfeito no rosto.

Percebi que todos me observavam e que eu tinha parado por tempo demais no topo da escada desci rapidamente para a alegria de Emmett. Jake ainda sorria para mim. Rose me olhava com um olhar bastante maternal e Jasper tentava descobrir o que eu estava sentindo, provavelmente me viu envergonhada e um pouco confusa em relação a Jacob. Sorri para ele.

— Então vocês vão ficar enrolando ai ou nós vamos jogar uma partida de baseball? — Emmett disse meio impaciente.

— Já estou pronta! Então vamos?! — eu falei tentando desviar a atenção de todos me dirigindo lá para fora.

Todos nós corremos juntos com certo sentimento de aposta um contra o outro. Obviamente Jake estava na frente emparelhado apenas com Alice que cada dia que passava estava mais rápido. Eu não era tão rápida então fiquei para trás. E de repente me senti sendo vigiada por alguém. Parei por alguns instantes e fui acertada por um corpo pesado e peludo.

Quando me levantei vi que era Seth. Sorri alegremente apesar de ainda me sentir vigiada, mas logo passou quando Seth me deu uma lambida.

— Eca Seth Clearwater! Devia guardar essa sua língua em sua boca! — Eu revirei os olhos de nojo quando ele tossiu dando uma leve risada.

— Carona? — perguntei. Sabia que se continuasse correndo meu lado humano não iria ajudar nem um pouco. Ele assentiu meio que sorrindo.

Subi em suas costas e ele começou a correr como um vento novamente em apenas alguns segundos estávamos na clareira onde Jake já havia se transformado e olhou surpreso pelo meu meio de chegada. Depois de eu descer Seth seguiu para atrás de uma arvore e se transformou novamente em humano.

— Seth bem-vindo! — Alice se adiantou em dizer. — Cadê sua irmã? Eu a vi chegando junto com você...

— Ela resolveu ficar na casa, Leah não gosta muito de baseball. — Seth respondeu sem jeito enquanto Emmett revirava os olhos.

— Bom espero que você seja bom cão, por que esta em meu time. — após meu nascimento Rose vinha tentando se dar bem com os lobos. E podia dizer que ela havia melhorado bastante até tinha feito amizade com Leah.

— Vão jogando, eu e Seth iremos conversar um pouco sobre as coisas na aldeia — percebi que era apenas uma desculpa, mas ignorei assim como meus tios. Assentimos e fomos nos preparar, mas eu ainda estava curiosa sobre o que falavam. Além do fato daquela hora ter me sentido vigiada e não ter ninguém eu apostava nisso.

Quando vi que Jasper me observava, revirei os olhos como aviso para não se preocupar e comecei pensar em coisas inúteis para me distrair. Jogamos algumas partidas até Jake e Seth voltarem. Entretanto quando voltaram Jake parecia preocupado o que me deixou agoniada e me fez seguir até ele.

— Jake o que houve?! — eu perguntei me aproximando.

— Não é nada, só colocamos as novidades sobre a aldeia Quileutes em dia. — percebeu que eu já havia notado a mentira, então apenas sorriu e sussurrou. — Acho que agora temos assuntos com que nos chantagear. — Fiz cara feia.

— Acho melhor voltar para casa— Rose se aproximou para a infelicidade de Jacob — Seus pais vão querer que você durma cedo, afinal ambos tem aula amanha.

Meu pai sempre brincava que Rosalie havia se transformado bastante após eu ter nascido, agora ela se sentia mais mãe, e ele sempre falava que esse sentimento a fazia muito bem. Apesar de tudo eu achava que isso influenciava bastante em sua relação com Jake.

Eu não queria dormi, mas após alguns segundos notei que realmente estava cansada. Todos notaram e Jacob foi o primeiro a se oferecer a me carregar. Sorri pela opção e quando ele me pegou me deixei ser levada ao sonho pelo cheiro almiscarado e amadeirado de Jake, cheiro que eu tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.