Sunshine escrita por MissB


Capítulo 32
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

Olá povo!!! Eu queria agradecer à todos os leitores fofos que mandaram review semana passada!!! Gente vocês são demais e a razão de eu escrever essa fic com tanto carinho!
Bom eu queria dedicar esse cap. à Franceska que mesmo sem querer me deu umas ideias que amei!!! Então, esse cap é dedicado a você flor!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/32

Eu estava sentada há quase uma hora enquanto minhas tias me rodeavam arrumando meu cabelo e fazendo minha maquiagem. E também estava quase sem paciência. Bufei e Alice lançou-me um olhar de advertência. Era sempre assim, quando eu me cansava de ser sua cobaia e começava a reclamar ela simplesmente fechava a cara e eu me calava, eu odiava discutir com a Alice no fim ela sempre conseguia o que queria. E nesse momento era ficar bonita para Jake.

                 Logo após o almoço Jake se aproximou timidamente de mim e me convidou para sair. No mesmo instante meu rosto se iluminou, nós não éramos um casal normal, portanto quase nunca saímos para ir jantar ou algo assim. Apesar de ter adorado a ideia, fiquei mais surpresa ainda pelo falo de meu pai ter concordado de bom grado. Essa atitude dele teria até me deixado desconfiada, se não fosse pelo de eu estar muito alegre com meu compromisso com Jake.

               Desde então Alice tinha me raptado e feito de mim sua nova cobaia. Não me importei, era sempre assim, todas as vezes que eu saia ela e tia Rose faziam questão de me arrumar durante horas como se eu tivesse indo na realidade para meu casamento. Estremeci imaginando a demora que seria para me arrumar caso fosse esta a ocasião.

                — Nessie, você está ficando simplesmente linda! — minha mãe, com sua voz de sinos, disse enquanto adentrava no grande banheiro de minha tia.

                  — Obrigada mãe — sussurrei tentando evitar uma bronca de minha tia.

              Bella como sempre, odiava tudo que se relacionava com roupas e acessórios, portanto sempre que podia ficava longe. Por esse motivo, ela nem se aproximou do cômodo onde Alice tinha me trancafiado depois que descobriu sobre meu encontro com Jacob.

               — Bella, por favor! Não faça Nessie falar estou terminando de arruma-la. — minha tia exclamou se voltando para minha mãe.

                 — Tudo bem! Irei ficar calada! — minha mãe disse, enquanto fazia gestos com as mãos mostrando que não falaria mais nada.

               Após alguns minutos dando um retoque final, Alice se distanciou com um sorriso e um brilho no olhar. Ela parecia imensamente satisfeita com seu trabalho. Rose se juntou a ela e ambas ficaram sorrindo para mim apreciando o que tinham feito. Reprimi uma risada, minhas tias eram malucas.

           Elas se retiraram de meu quarto e, pude finalmente, ter um pouco de tempo sozinha antes de descer e me encontrar com Jake. E como sempre, meu coração começou a disparar assim que ele me esperava no andar inferior. Eu não podia acreditar que estava nervosa, nós dois já estávamos juntos há um tempo, não tinha nenhum motivo para isso, pensei tentando controlar as batidas de meu coração.

               Troquei de roupa e finalmente fui me observar. Uau, pensei, minhas tias realmente tinham feito um trabalho incrível. Após passar alguns segundos, me admirando no espelho ouvia voz de meu tio vindo da sala.

             — Alice essa definitivamente parece com você! Não desceu até agora. — meu tio trovejou me zombando. Bufei e me dirigi até as escadas.

           Desci o mais rápido que pude e quando estava nos últimos degraus, me deparei com minha vó me admirando ao lado de Rose e meu alvo, Emmett Cullen sentado no sofá confortavelmente sorrindo brincalhão para mim.

           Aproveitando de seu descuido me aproximei sorrindo inocentemente e peguei uma almofada e bati na sua cara o que provocou apenas mais risadas de sua parte. Sorri triunfante, sabia que não tinha o machucado, mas foi o bastante para mim.

               Fui interrompida por meus pais saindo da cozinha acompanhados de Jacob cujo já parecia estar pronto. Sorri o admirando, Jake estava como sempre lindo. Lembrando-me que minha família estava presente, desviei meu olhar para seus olhos. E o flagrei dirigindo seu olhar desde meu rosto até meus pés. Corei envergonhada, enquanto meu pai pigarreava.

           — Nessie você está linda! — ele falou abrindo um enorme sorriso, e eu não pudemos deixar de sorrir. Seu sorriso era contagioso.

        — Obrigada— murmurei envergonhada — você também não está nada mal...

          — Ambos estão ótimos! — minha tia Alice disparou enquanto entrava no recinto com um sorriso no rosto— Os dois tiveram minha ajuda!

            Pude perceber que todos reviraram os olhos e minha tia apenas riu em resposta. Ela se dirigiu a mim e começou a me observar me fazendo corar mais ainda.

          — Jake tem razão, você ficou ótima neste vestido! — ela comentou enquanto todos assentiam concordando com ela.

          — Bom, agora que todos já deram suas opiniões que tal a gente ir? — Jake falou com seus olhos ainda em mim.

          Assenti e fui até seu lado. Se deixasse meus familiares passariam a noite toda nos distraindo. Meu pai suspirou, enquanto minha mãe se limitava a abraça-lo. Bufei, eu estava apenas saindo com Jake nada mais.

               Sem mais delongas nos viramos e seguimos até meu carro.  Já na estrada eu me dei conta de que não fazia a menor ideia de onde estávamos indo. Tomada pela curiosidade súbita me remexi inquieta.

                 — Nessie, está tudo bem? — me perguntou desviando o olhar da estrada por um instante.

               — Sim... É só que, eu estou curiosa para saber aonde vamos! — admiti dando um leve sorriso que ecoou no rosto de Jake.

               — Segredo, a senhorita terá que esperar! — Jacob gargalhou enquanto acariciava levemente minha bochecha. Senti como sempre meu rosto queimar.

             Ficamos mais alguns minutos em silêncio enquanto Jake dirigia até o lugar onde iriamos comer. Após um tempo, distraída com meus pensamentos, vi o carro sendo estacionado em um lugar escuro e que não parecia ter nenhum restaurante por perto.

              Desconfiada me virei para Jake, porém antes que eu dissesse algo, ele saiu do carro e apareceu do meu lado, abrindo a porta do passageiro para mim. Sorrindo me levantei observando o lugar ao meu redor.

           Era repleto de arvores espessas, me lembrando imediatamente de Forks. Com certeza aquele lugar era alguma reserva florestal, o motivo de estarmos ali ao invés de um restaurante era um mistério para mim. Não que eu fosse fresca e só gostasse de lugar caro, todavia minha tia tinha me arrumado tanto que tinha pensado que iriamos em algum lugar assim.

                  — Te conhecendo como eu te conheço, você deve estar se perguntando por que estamos aqui certo? — Jake me abraçou, adivinhando meus pensamentos. Assenti sem graça e ele continuou. — Bom, eu pensei que a gente podia fazer um programa diferente e achei que aqui tinha uma vista bela e única assim como você...

             Virei-me para o lugar onde ele apontava e deparei-me com uma das cenas mais bonitas que já tinha visto. Era um desfiladeiro, e no alto, a lua cheia iluminava o céu fazendo inútil o uso de alguma luz elétrica por nossa parte.  Eu sorri feito uma boba, Jacob tinha tido a melhor ideia possível, aquele local era perfeito para nós.

          — Eu sabia que você ia adorar! — Jake declarou depositando um leve beijo em minha bochecha corada. — Está com fome?

               Neguei ainda encantada com a vista, todavia meu estomago roncou discordando com meu gesto. Jake sorri de lado e voltou para o carro para pegar a cesta. Quando voltou, minha atenção automaticamente voltou-se para ele, mesmo com aquele linda vista minha frente eu preferia observar Jake.

           Sempre achei essa nossa ligação estranha, apesar de uma forma boa. Desde pequena eu preferia a companhia de Jake à de todos. E ele parecia se sentir da mesma forma. E, agora apaixonada por ele, nunca nenhum rapaz que não fosse ele, pareceu belo para mim.  Ri sem querer, lembrando que Jake odiaria se eu observasse outros homens.

             — O que é tão engraçado? —perguntou enquanto estendia a toalha na pedra.

            — Nada demais, só nós dois...

         — Nós somos engraçados? — ele sorriu adoravelmente para mim— Explique-se.

           — Nossa relação, ela é estranha, mas de certa forma parece que foi predestinada. Primeiro você foi meu irmão mais velho, depois meu melhor amigo e agora... Meu namorado. Mas ainda assim, parece que você apenas está ocupando mais um cargo. Ainda parece ser meu amigo e meu irmão...

             Jake me observava com um olhar sério e ao mesmo tempo admirador. Diferente do que pensei que seria, afinal agora que eu tinha percebido isso, Jake estava ao meu lado desde que eu era criança, e sempre ocupou um lugar importante em minha vida. Eu estava surpresa por não ter percebido antes nossa estranha relação.

              — Você não acha? — insisti voltando a rir baixo.

          — Nessie, eu te trouxe aqui porque tenho que te contar uma coisa... — ele ignorou minha pergunta e segurou minhas mãos.

          — Diga... — eu falei sorrindo e me sentando em frente ao nosso piquenique, provavelmente feito por Esme.

              — Nessie, eu preciso te contar sobre o imprinting...

                — Imprinting?

          Eu tinha uma vaga lembrança de ter escutado esse palavra anteriormente. Lembrava-me de minha mãe tê-la dito enquanto brigava com Jake logo depois que virou vampira. E eu odiava lembrar aquele momento. Ver alguém, mesmo sendo minha mãe, tentar machucar Jacob me deixava tremendamente chateada.

         — Sim, eu irei te explicar, mas preciso ter certeza que irá escutar tudo antes de falar qualquer coisa! Promete? — Jake suplicou olhando no fundo de meus olhos, em busca de minha promessa.

      “Imprinting é quando um lobo, no caso a nossa alcateia, encontra sua alma gêmea, sua cara quando se encontra seu objeto de imprinting, você acha uma amiga para sempre, uma companheira para todas as horas...”

         — Jake você fala como se já tivesse vivido isso... — comentei ainda tentando entender o que ele queria dizer, e com um raio atingindo minha cabeça entendi tudo. — Espere, você teve um imprinting?

           Para minha infelicidade ele assentiu. Senti lágrimas invadirem meus olhos, me impossibilitando ver o rosto do homem que eu mais amava e que por obra do destino não poderia ser mais meus. Solucei o mais silenciosamente possível mesmo sabendo que Jacob tinha escutado.

         Jacob, o garoto-lobo que eu mais amava tinha tido imprinting com uma garota qualquer e, que eu tinha a absoluta certeza que não o amava assim como eu. Estava então explicado o motivo dele estar tão pensativo nos últimos dias. Ele estava pensando como me contar isso e decidiu que aqui seria melhor...

        — Nessie não chore— pela sua voz ele parecia estar sofrendo — Desculpe-me não tive culpa, não te contei antes para você não achar que tinha que ter algo mais sério comigo por obrigação...

                —Então você teve imprinting comigo? — perguntei confusa.

      — Sim... Com quem mais eu teria? — ele perguntou fazendo a resposta parecer obvia. Sorri sem graça.

              — Sinceramente a última pessoa que pensei fui eu. — murmurei o mais baixo que pude.

           — Renesmee, claro que é e sempre será você! Eu te amo mais do que tudo nesse mundo. Eu daria minha vida por você! Como pode pensar que eu tinha sofrido imprinting com outra garota?

         Jacob segurava meu rosto em suas mãos quentes, e então percebi que ele tinha razão. Nossa relação era muito especial para acabar da forma que imaginei. Eu tinha sido tola por ter imaginado coisas tão idiotas.

         Não respondi, apenas me inclinei e encostei meus lábios no seus que como se estivessem programados reagiram aos meus. Beijamo-nos delicadamente como jamais tínhamos feito antes. Me afastei para respirar e disse rapidamente antes que Jake apertasse o abraço em minha cintura:

              — Jacob, eu te amo! — ele sorriu com seus lábios nos meus e intensificou nosso beijo.

           Sorri satisfeita. A noite estava sendo perfeita e estava me surpreendendo cada vez mais com o tamanho de meu amor por Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Semana que vem tem continuação!!! Mereço reviews? =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.