Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

perdão mais estava doente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/17

Epilogo

   A paz esta estabelecida na aldeia, Leah foi julgada e foi expulsa, Jacob e Nessie tiveram seu casamento na aldeia conforme as leis estabelecida, seus filhos foram aceitos como verdadeiros guerreiros o  imprinting começou acontecer na aldeia, leis foram quebradas para que as verdadeiras lendas se cumprisse.

Billy pede desculpa a seu filho e família por ter sido tão sego de um modo de magoar não só seu filho e família mas também muitos guerreiros que por incrível que pareça alguns tiveram imprinting com suas esposas e outros com outras guerreiras da tribo, muitos tiveram a transformação e protegem não só a aldeias mas todos aqueles que necessitam de ajuda.

Nem tudo e o que parece, Nessie uma menina órfã rejeitada na infância e adolescência pela sociedade, venceu  todos os obstáculos, já na sua vida adulta ela teve que lutar mais uma vez pela sua felicidade e da sua família ela e respeitada e reconhecida pela tribo como uma grande guerreira Quileutica não de sangue ou de raça  mais de lendas concretizadas, mais a maior força foi o do amor que venceu o tempo, preconceitos e leis.

Anos se passaram  Jacob e Nessie cuidam da aldeia, seus filhos futuros sucessores de Jacob, as verdadeiras lendas são contadas na grande fogueira ate as mais antigas pois eles intenderam que pode passar o tempo que for mais quando uma lenda precisa ser comprida toda a natureza e os deuses trabalham para isso.

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.