Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/16

As lutas....... Leah........ Filhos........Filhos da Lua......

Foi feito a grande fogueira e cada representante das tribos convidadas começaram a falar sobre suas lendas somente aquelas permitidas para que outras soubesse, um ancião Quileuto pegou um grande livro e disse:

Existem várias lendas que apontam como os lobos tranformos vieram a existir, mas nenhuma delas é tão vivida e certa quanto à dos espíritos guerreiros. E eles não se transformavam em lobos no começo. Não, havia sim a mágica em seu sangue, onde eles a usavam para proteger sua tribo e suas terras. Eram homens que podiam sair de seus corpos e comandando as forças da natureza, lutavam contra seus inimigos, mesmo estando em número menor.O primeiro Grande Espírito Guerreiro Chefe foi Taha Aki, muito conhecido por sua sabedoria e por ser um homem de paz. A tribo viveu muitos anos em harmonia sob os seus cuidados. Mas havia um homem que estava insatisfeito com a paz e achava que as pessoas deviam usar sua magia para o bem pessoal. Era Utalapa. Quando os guerreiros estavam na forma de espíritos, podiam ouvir os pensamentos uns dos outros, e isso fez com que Taha Aki soubesse das ambições de Utalapa. Ele não poderia deixar que tudo o que ele construiu fosse destruído, portando expulsou o guerreiro da tribo. Fora condenado a nunca mais usar o seu espírito. Mas ele ficou vagando pelas florestas esperando o momento de se vingar.

Taha Aki ia para um lugar secreto freqüentemente. Sempre deixava seu corpo para trás, andando em espírito pela floresta até o seu lugar de meditação. Utalapa o seguiu e quando Taha Aki saiu do seu corpo ele colocou seu plano em ação. De inicio ele pensou em matar o corpo sem vida, mas seria muito arriscado, portanto, em um plano mais ambicioso ele saiu de seu corpo e tomou o de Taha Aki, cortando a garganta do seu próprio com as mãos do antigo chefe. Taha aki só pode observar com tristeza, Utalapa usando seu corpo para dar ordens a tribo. Ele proibiu que os guerreiros tomassem a forma de espírito, para que não pudessem se encontrar com Taha Aki. Passou a exigir que lhe servissem, ao contrario do verdadeiro chefe que trabalhava com a sua tribo. Taha Aki via com muita raiva o que o ursupador estava fazendo com o seu povo.Vagou por muito tempo, vigiando e vendo o seu povo sofrer,mas não agüentando mais de agonia. Um dia, na floresta, ele avistou um lobo enorme, lindo, como ele nunca vira igual e pediu permissão para compartilhar o corpo com o animal. Quando o lobo aceitou, ele voltou para a sua tribo, e tentou avisá-los de que o outro era um traidor. Muitos aldeões correram, mas alguns guerreiros ficaram para observar e o mais velho, Yut, que conseguiu ver nos olhos daquele lobo que ele era diferente, decidiu desobedecer as ordens de Utalapa e saiu de seu corpo, para falar com o espírito que habitava o lobo. Assim que Taha Aki saiu do corpo do lobo, Yut o reconheceu. Mas lei de que nenhum guerreiro deveria ir para o mundo dos espíritos ainda era totalmente valida e quando Utalapa ficou sabendo do que estava acontecendo, correu para a aldeia para castigar o infrator. Yut pulou de volta ao seu corpo, mas Utalapa já estava com a faca em seu pescoço, e o velho guerreiro não agüentou. A raiva de Taha Aki foi tão grande, por ver o seu povo sofrendo nas mãos do opressor, que não coube dentro do lobo. Foi ai que a mágica aconteceu. O lobo estremeceu, diante de um sentimento tão humano e aos olhos dos guerreiros se transformou em homem. O novo homem não era nada parecido com Taha Aki, mas muito mais glorioso. Os guerreiros o reconheceram e ele conseguiu se vingar de Utalapa, arrancando o espírito de seu corpo antes que pudesse fugir.

Taha Aki teve muitos filhos, e alguns deles descobriram que, ao alcançar a maturidade também podiam se transformar em lobos e que só envelheciam quando quisessem. Os que não queriam mais ser lobos voltavam a envelhecer.


Diáspora

Taha Aki viveu o tempo de vida de três homens, e só decidiu envelhecer quando encontrou na terceira esposa, sua companheira espiritual. E muito tempo depois dele ter desistido de seu espírito guerreiro, um grande problema começou ao norte, com a tribo Makah. As mulheres da tribo começaram a sumir e o chefe pediu ajuda aos Quileutes, para resolver o mistério. Taha Wi, filho mais velho de Taha Aki, liderou um grupo de cinco lobos, em busca das filhas do chefe da tribo. Vasculharam as florestas na região e a cada vez que adentravam mais sentiam um cheiro fétido e doce totalmente desconhecido. Avistaram uma trilha de sangue, e ao chegar no fim, viram uma criatura pálida, com olhos vermelhos tomando o sangue de uma das mulheres que eles procuravam. A outra já estava morta.

Quando a criatura avistou o bando, quebrou o pescoço de sua segunda vitima e começou a enfrentá-los. Ele era demasiado rápido para eles, mas os lobos estavam em maior numero. Mesmo assim foram pegos desprevenidos, e a criatura acabou matando Taha Wi. Dentre os cincos lobos restantes, estavam mais dois filhos de Taha Aki, e o segundo assumiu a liderança do bando. Conseguiram atacá-lo, rasgando-o em pedaços e levando até a tribo, para que todos pudessem ver o que estava atacando as melheres. Mostraram a criatura despedaçada para Taha Aki, que percebeu que os pedaços estavam querendo se ligar, como se ela pudesse renascer. Ordenou que pusessem fogo nos destroços, guardando as cinzas em um saquinho, que levava ao peito, para sentir qualquer sinal de que a criatura queria se restituir. Mas a criatura, ao qual eles chamaram de bebedor de sangue, tinha uma parceira, que ficou furiosa com o que acontecera e queria vingança. Taha Aki, alertado com o perigo, juntou o seu bando e ordenou que seu filho mais novo e mais três lobos, saíssem dali e se restabelecessem em outro lugar, para que a mágica não morresse. Foi assim que alguns membros da tribo Quileute se espalharam pelo mundo, deixando sua descendencia. E é assim que poderão vir a sugir, de diferentes partes do planeta, pessoas cujo sangue Quileute ainda corre nas veias e que por isso poderão se transformar em lobos quando o perigo dos vampiros se revelar.


Leia mais: http://crepusculosa.webnode.com.br/news/lendas-quileutes-/

Porem hoje isso não acontece mais, mais a lenda garante que através de um guerreiro se tornarão e dois e depois em quatro e quando a aldeia novamente estivar em perigo não pelos frios mais pela pestes da noite Filhos da Lua, os guerreiros se transformaram e uma grande luta acontecerá onde através deles a aldeia será salva. Uma mulher não nativa mais escolhida pelos espíritos nascera e dela gerará guerreiros valentes que de pequenos salvará e protegerá sua mãe e aldeia, eles correrá como o relâmpago e olhara além dos olhos, ela será guerreira não por raça mais por escolha e a união do guerreiro Quiteute e a não nativa salvará e gerará uma nova geração de guerreiros Lobos e a antiga magia voltará a domina-los. Mais existe uma magia para a escolha da parceira perfeita, a parti que houver a transformação isso ocorrerá e os anciões e líder da tribo não poderão escolher as esposas dos guerreiros essa magia se chama:

Imprinting: Alguns lobisomens experimentam um "incidente" denominado Imprinting, que os torna incondicionalmente ligados a um humano do sexo oposto. Existem várias teorias que tentam explicar o fenômeno: alguns acreditam que ele assegura a transmissão dos genes do lobisomem; outros pensam que o imprinting ocorre para produzir lobos maiores e mais fortes na geração seguinte. Mas para isso,os lobisomens ainda não têm resposta.
O fenômeno só ocorre após a primeira transformação do lobisomem, ou seja, após o humano se tornar um lobo, pode acontecer a qualquer momento. E pode acontecer também com qualquer um, independentemente de sentimentos anteriores, se revelando logo na primeira vez que o lobisomem vê o objeto de sua ligação (pois,se um lobisomem não reage a um humano no momento em que o vê,ou seja,se olha para ele e não tem imprinting, jamais haverá a ligação.). Mas, se acontecer, o lobisomem fica para sempre transformado. No momento em que olha diretamente nos olhos de seu objeto de imprinting,fará qualquer coisa para agradá-lo e protegê-lo. Todos os outros compromissos de sua vida se tornam secundários, inclusive a matilha.
O relacionamento entre o lobo que sofreu imprinting e o humano a ele ligado é,por parte do lobisomem, de total aceitação e apoio. Não impotam a idade e as condições de vida do humano, o lobisomem, independentemente de sua vontade, torna-se automaticamente o que o humano espera dele. Se o humano ainda é bem jovem,digamos uma criança, o lobisomem torna-se o parceiro platônico perfeito, que vai protegê-lo e brincar com ele. À medida que o humano cresce e se modifica, o lobo, instintivamente,troca de papéis, para atender às novas necessidade de seu par.


É contra a lei da matilha que qualquer lobisomem mate o objeto de imprinting do outro . Tal ato (o de matar o humano por qual o lobisomem sofreu imprinting) seria devastador,não só para o lobo que sofre a perda, mas também para todo o grupo - dadas as suas habilidades telepáticas,todos os mebros também sofreriam a dor do sub-cosciente do lobo cuja parceira foi morta. Mesmo que o ocorrido tenha sido acidental,os dois lobos envolvidos lutarão até a morte.

Fontes: http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com.br/2012/07/respondendo-o-que-realmente-e-um.html

O ancião encerra a lenda e todos foram dormir,o dia amanhece e Nessie e Leah vão para a arena saber a decisão e Billy diz:

– irmãos guerreiros o conselho decidiu que haverá a luta e após o resultado da mesma mesmo Leah ganhando ou não ela passará pelo julgamento do conselho por ter quebrado, violado as leis desta tribo, não importando o que a levou a isso, mais ela será julgada como tal.


As duas se colocam em frente uma da outra e começa a luta, nessie bate em leah sem dor muito menos piedade ela desconta toda a sua raiva,frustração, solidão e dificuldades através de cada golpe, Leah percebe que irá não so a luta mais a honra e a tribo, ela tenta de todas as formas derrotar Nessie mais as habilidades da mesma e surpreendente uma verdadeira guerreira Quileute. Nessie vence a luta e deixa Leah inconsciente e cheias de hematomas,

Todos vibram e comemoram a vitória de Nessie, mais Felix chega e diz:

– eu quero lutar com a Nessie, se ela vencer ficará na tribo mais se eu vencer ela será minha esposa e vai comigo para a minha tribo e seus filhos ficaram com o pai.

Há um grande movimento no meio dos guerreiros pois eles sabiam que não podia negar a luta mas poderiam mudar o lutador sendo que a causa seria a mesma, Jacob vai a frente e pede para lutar no lugar de Nessie, mais seus filhos se colocam na posição e diz:

– não esta luta e nossa a quatro anos que ele tenta tirar a nossa mãe, lutaremos e se ganharmos mataremos ele para que todos saibam que não se mexe e nem deseja a mãe de um guerreiro.

Eles não a resposta e partem para a luta os dois são habilidosos e fortes vão para cima de Felix com raiva e fúria e a luta fica acerada Felix tenta de toda a maneira vencer os meninos mais não consegue e eles dão o golpe final matando o líder de outra tribo por falta de respeito a mãe deles.

Não houve guerra nem briga pois os que estavam intenderam a posição e aceitaram que os filhos lutaram pela honra de sua mãe e união de sua família. O corpo de Felix foi levado pelos guerreiros presentes e foi selado a paz entre eles.

Billy levanta-se e diz:

–grandes guerreiros peguem a Leah e a levem para a tenda dos anciões para que ela seja julgada conforme as nossas leis.

Eles pegaram a Leah e a levaram, mais algo acontece filhos da Lua invade a Tribo e Jacob e Nessie começam a se tremerem e explodem em lobos, grandes e ferozes seus filhos também se transformam e começa uma grande luta entre os lobos e os filhos da lua, eles conseguem levar os filhos da lua para a floresta e a luta continua cada fera e abatida e queimada por outros guerreiros e cada vez mais eles lutam sem do muito menos piedade e depois de horas de luta eles venceram Jacob olha para Nissie mesmo em forma de lobos eles chegam um para o outro e conseguem voltar ao normal, não se importando que eles estejam nu, Jacob olha nos olhos de Nessie e a magia acontece o primeiro imprinting após séculos acontece entre os guerreiros.................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.