Yakan - Uma Noite Inesquecível escrita por Thalychan


Capítulo 10
Finalmente o Sonho se Realiza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320263/chapter/10

- Nari-chan eu te amo. – Ouvi isso da boca da garota na qual julgava ser apenas um amor platônico, Tomiko realmente se declarou para mim.
Sento-me ao seu lado e abraço-a forte, começo a chorar junto a ela.
- Esperei tanto tempo para ouvir isso de sua boca Miko-chan, agora eu realmente estou feliz – apertava com cuidado contra meu corpo.
Ficamos ali abraçadas por alguns minutos, ela estava deitada em meu colo enquanto eu acariciava seus belos cabelos negros, aquele era o momento perfeito com qual sempre sonhava.
- Nari-chan não quero que termine com Do-chan por minha culpa. – dizia Tomiko em um tom triste olhando fixamente para mim.
 - Miko-chan eu terei que fazer isso por que quem eu sempre amei foi você, apenas aceitei ela por que ela gosta de mim e isso me fazia bem. – Digo isso acariciando seu rosto.
- Por isso mesmo Rinari, Do-chan gosta de você, eu não quero ver ela triste e você acaba de me dizer que se sente bem com ela. – Tomiko desvia o olhar.
- Eu posso até me sentir bem com ela, mas com quem eu realmente me sinto feliz é com você Tomiko. – Disse isso sorrindo, me aproximando para beijar sua testa.
- Nunca pensei que me sentiria tão bem em seus braços Nari-chan – Dizia Tomiko me apertando levemente.
- Tomiko, eu quero ficar com você amanhã na escola eu vou terminar com Nashisi para poder ser feliz com você. – disse isso a abraçando.
- Mas eu disse que não quero que você magoe Do-chan por minha culpa. – Dizia ela com uma carinha de choro outra vez.
- Eu não vou magoa-la, bom talvez, mas isso seja melhor. – Beijei Tomiko e logo em seguida me levantei. – Miko-chan tenho que ir embora, amanhã você passe na minha casa para irmos juntas?
- Sim passarei Nari-chan – Tomiko se levanta e me beija rapidamente para ninguém nos ver.
Despedi-me dela, fui para minha casa me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Cheguei a minha casa e fui direto para meu quarto, pois já estava tarde.
Acordei no outro dia, fiz o que sempre faço durante a manhã para ir para a escola mais aquele dia estava diferente, eu iria para a escola com a menina que finalmente aceitou meus sentimentos. Peguei minha bolsa depois que terminei o café da manhã e fui esperar Tomiko na porta de minha casa.
Vejo Tomiko chegando perto de minha casa, mas percebo que ela estava chorando e com uma marca em seu rosto que a maquiagem não conseguia esconder.
- Miko-chan o que aconteceu com seu rosto? – a braço imediatamente.
- Quando cheguei em casa ontem minha mãe me bateu. – Dizia ela me apertado.
- Mas por que ela te bateu? – Beijei-lhe a testa.
-Nos viram ontem no jardim de minha avó quando nos beijamos. – Tomiko engolia o choro e se soltava de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yakan - Uma Noite Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.