Ângulo Perfeito escrita por Beatriz


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320251/chapter/2

Renê:

– Isso mesmo Helena, nós não estamos namorando, a Suzana me beijou contra a minha vontade.

– Mas não faz sentido, ela disse que vocês estavam...

Renê a corta:

– Ela o quê?! Helena, é mentira, nós não estamos juntos, vem cá, precisamos esclarecer essa história. - Diz puxando Helena em direção a sala de música:

– Renê, não! Eu não posso! Eu prometi pra ela!

– O que ela te fez prometer? Que ela namoraria comigo e você não atrapalharia?

– Não, não é nada, você nem poderia saber disso! Por favor, não comenta nada.

– Agora sim, que a gente precisa conversar!

Renê puxa Helena sem mais nem menos e os dois vão pra sala de música:

– Suzana, que palhaçada é essa de promessa?!

– Helena! Você contou pra ele? Nossa, sua va...

– Não chama ela assim! - Renê novamente corta a fala - ela não me contou nada! Fala logo Suzana! Não aguento mais esses seus joguinhos inúteis pra separar a gente!

– Nossa Renê, é assim que você me trata? Você fala como se a culpa de tudo fosse minha, e a Helena fosse uma santa!

– Não enrola, Suzana! Fala logo!

– Calma! - Interrompe Helena: - Renê, quem fez o trato fui eu! Eu pedi pra ela me devolver os alunos do 3º ano em troca de você! Me desculpa, mas por favor, me entenda!

– Helena, eu... - Renê fica perplexo com a fala de Helena - Não dá pra acreditar! Você... Por que você não me falou?

– Não Renê - Diz Suzana: - A '' Santinha'' aí só está cumprindo o combinado, quem fez esse trato fui eu! Quer saber, fiquem felizes juntos, tudo de bom pra vocês, mas NUNCA, ouviram bem, NUNCA mais me procurem! - E saiu correndo e soluçando da sala de música.

– Suzana, espera! - Grita Helena.

– Calma, deixa ela, agora que ela já explicou tudo, vem cá, me dá o beijo que eu espero dese que te conheci naquele baile de máscaras!

– Olha Renê, eu preciso ir, está tarde, amanhã a gente conversa.

Helena saiu com os olhos cheios de lágrimas. Quando chegou em casa, foi correndo para o seu quarto, desabou na cama e pensou: " Por que isso está acontecendo comigo? Não é justo! Por que tudo tem que ser tão complicado?"

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ângulo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.