Ângulo Perfeito escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o primeiro capítulo da Minha FanFic, espero que gostem! (Se alguma palavra sair com a letra o faltando me desculpem, a tecla está quebrada).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320251/chapter/1

Helena recebe a notícia que Renê e Suzana não estão namorando e corre até a sala de música com um sorriso enorme no rosto, mas quando entra vê os dois de beijando e seus olhos começam a se encher de lágrimas e seu sorris se desfaz em pedaços em fração de segundos:

- Me desculpem, eu não queria atrapalhar.

E sai chorando.

- Helena, espera!

Diz Renê correndo atrás dela. Suzana consegue agarrar o braço de Renê e diz:

- Esquece ela meu amor.

- Meu amor o caramba, Suzana! É da Helena que eu gosto e é dela que eu vou atrás! - Renê agarra com força a mão de Suzana e puxa arrancando-a de seu braço, e sai correndo atrás de Helena.

Renê consegue pegar Helena na saída da escola e coloca a mão em seu ombro, o que a faz se assustar e virar rápido:

- Renê, não precisa esclarecer nada, eu sei que vocês estão namorando, e não quero atrapalhar a relação, me deixa ir!

- Helena, espera!A gente precisa conversar! Essa história está mal resolvida, a Suzana e eu não estamos namorando!

- O quê?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Ainda têm muita coisa pela frente, incluindo umas partes mais "Picantes"...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ângulo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.