A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Menina e o Lobo - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/8

Os ataques de Xaya se repetiam e Helena conseguia se desviar. A moça tentava se aproximar de Xaya para acerta-la mas não conseguia pois ela era rápida. Enquanto isso, Yela ia para cima de Gunter novamente.

Gunter estava de pé mas com um pouco de dificuldade. O rapaz viu Yela vindo em sua direção e então arremessou o machado no peito do lobo que foi acertado que caiu para trás.

- Que fácil... - sorriu Gunter e começou a sentir sua boca sangrar – Sangue de novo...

Mal terminou de falar e o lobo se levantava, Gunter respirou fundo e ficou olhando o animal se levantar. Yela deu mais um urro e foi para cima de Gunter que esperou o animal chegar perto. Quando isto aconteceu, o lobo deu outra patada no rapaz, que se desviou e subiu no braço do lobo. Gunter correu até o rosto de Yela e chutou o mesmo. O lobo quase caindo no chão, reagiu dando outra patada com a outra pata em Gunter, que foi acertado e começou a rodar no ar.

Yela segurou o rapaz firmemente. Gunter olhou para o lobo e mordeu com toda sua força a pata do mesmo. Gunter caiu no chão e então correu para trás do animal e começou a escalar suas costas até chegar a cabeça. Ao chegar lá, Gunter socou a cabeça do monstro e logo em seguida com força socou os dois olhos do animal.

O lobo começou caiu no chão dando vários urros de dor e ódio que parecia estremecer o local. Gunter pulando no gramado pegou o machado que estava jogado no chão e então o bateu no peito e no pescoço do animal e logo em seguida cravou na cabeça do mesmo.

- Aiiaii.. Sangue de novo.. - Gunter respirou fundo e olhou para Helena -.

Xaya viu que seu parceiro havia sido derrotado e então paralisou com seus ataques repentinaente. Helena ficou confusa com aquela paralisação e então viu o que havia acontecido.

- Y-Yela... - começaram a escorrer lágrimas pelo rosto da garota – Yela !!! - a garota começou a gritar -.

Helena ficou assustada com aquilo, agora parecia que o ódio havia tomado a garotinha.

- V-Vocês ! Vou matar vocês ! - a garota gritava mais e mais e então com a parte lateral do machado, a não afiada golpeou com força Helena que foi arremessada para longe -.

- Eeeita... - disse Gunter em tom baixo e vendo Xaya vir em sua diereção -.

Xaya gritava e então atacava o rapaz com seu machado, que com muita dificuldade conseguia se desviar. Foi quando Xaya com golpeada de surpresa por uma voadora aplicada por Helena.

- Sua maldita ! - exclamava Helena -.

A garotinha levantava do chão e então partia pra cima de Helena de mãos vazias. Quando Xaya chegou perto da moça ela golpeou, foi atingida pelo o apoio da espada de Helena em seu peito. Enquanto a garota ia caindo, Helena deu uma solada no rosto da mesma. Xaya se levantou com o corpo todo estremecendo. Helena respirou fundo e então disse.

- Me desculpe... - Helena perfurou o peito de Xaya com a sua espada -.

Xaya olhou para Helena e então ia fechando os olhos lentamente. A moça tirou a sua espada de Xaya e a sacudiu no ar para tirar o sangue. “Eu não queria matar uma criancinha...” pensava Helena. Gunter olhou para a garota e então foi em direção a ela.

- Vamos... Aposto que deve ter mais obstáculos como este pela frente... - disse ele -.

Os dois então partiram em direção ao outro lado do castelo. Os dois caminhavam com dificuldade. Ao chegar no outro lado do castelo este estava vazio.

- Estranho, está vazio.. - disse Gunter -.

Os dois olhavam ao redor no local e então foram em direção a sela dos prisioneiros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D ?