A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Menina e o Lobo - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/7

– Yela ! Vamos, os fugitivos estão aqui ! - exclamou a menina com uma voz dócil -.


A garotinha se levantou e puxou um grande machado de dois gumes que estava oculto no gramado do jardim. O machado era quase do tamanho do lobo que estava atrás da garotinha.


– M-Mas que merda é essa ? - perguntou um pouco assustado Gunter -.

– Quem é essa menina ?

– Ela é uma das peeiras daqui... - disse Gunter – Mas eu nunca tinha visto ela...


A menininha ficou ali parada olhando para eles. Os três ficaram ali estáticos por alguns minutos, o lobo continuava deitado com os olhos baixos olhando para Gunter e Helena.


– Nós vamos ter que derrotar eles pra poder chegar até lá. - disse Gunter -.

– Ah mas é só uma menininha, por mais que ela consiga segurar aquele machado gigante, duvido que ele consiga maneja-lo bem – disse Helena abrindo um largo sorriso -.

– Yela ! - disse a garotinha em um tom baixo -.


O lobo se levantou e firmando suas quatro patas no chão se espreguiçou e logo partiu pra cima dos dois.


– Eu fico com essa coisa feia e você vai atrás dela. - disse Gunter -.

– Certo ! - Helena partiu rapidamente em direção à garotinha -.


O lobo atacou Helena que desviou-se caindo no chão. O animal rosnou e foi se aproximando da moça mas logo foi atingido por pequenas pedras.


– Hey feioso, eu sou seu alvo ! - gritou Gunter -.


O lobo foi correndo em direção a ele enquanto Helena levantava-se rapidamente e ia em direção a menininha. Gunter respirou fundo e então pegou o machado que havia atingido o ultimo licantropo da sala.

O animal pulou em direção a ele, que desviou caindo no chão. Os dois partiram um pra cima do outro, Gunter passou com força o machado no peito do lobo e o animal deu uma patada la lateral do corpo do rapaz. Gunter foi arremessado para o lado e o animal recuou um pouco. O animal deu um grande urro e então se ergueu ficando de pé apenas com suas patas traseiras.


– Eeeita... - disse Gunter olhando aquilo e se levantando com dificuldade -.


Helena que já estava parada a frente da garotinha viu esta mesma abrindo um sorriso.


– Seu amigo irritou o Yela...

– Hã ? - Helena olhou para trás e viu o lobo de pé e Gunter se levantando -.


Helena olhou para a garotinha e segurou firmemente sua espada. A garotinha olhou para ela e continuou sorrindo.


– Qual é o seu nome menina ? - perguntou a garotinha -.

– Helena Rover... E o seu ?

– Meu nome é Xaya...

– Eu não gosto de bater criancinhas...


Ao terminar de falar Helena foi surpreendida pelo machado da garota que desceu em sua direção com um grande velocidade. Helena teve reflexo e conseguiu desviar. A moça ficou olhando aquilo com espanto e pensando “como ela consegui manusear aquela arma tão grande com uma facilidade dessas ?”


– Helena está com medo ? - perguntou Xaya com uma voz doce -.

– Pirralha – Helena ficou nervosa e então ficou em posição de luta -.


Os ataques de Xaya se repetiam e Helena conseguia se desviar. A moça tentava se aproximar de Xaya para acerta-la mas não conseguia pois ela era rápida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota E Os Sete Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.