A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/5

- Eu hein... Que garota mais louca e convencida...

- Não me chame de louca ! - gritou ela -.

Alguns dias se passaram até que os licantropos vieram.

- Vamos logo imundos ! - disse um deles -.

- Olha quem fala... - resmungou Helena -.

- O que disse ? - peguntou um licantropo chegando bem perto do rosto da garota -.

- Eu ? Foi ele ! - disse Helena apontando para Gunter -.

- O que ?! - Perguntou ele surpreso logo recebendo um soco no rosto -.

Helena arregalou os olhos ao ver aquela cena, ela não pensava que eles iam responder tal ofensa daquele modo. Gunter fechou o olho esquerdo e então olhou para Helena que ainda estava espantada. Eles continuaram o caminho até o hall.

Gunter e Helena estavam com as mãos atadas, ao chegarem no hall tinham outras pessoas lá.  Helena se assustou um pouco pois não sabia que haviam tantas pessoas ali. Ela olhou para Gunter e ele ainda estava com um ar muito sério a olhando e agora seu nariz sangrava.

Haviam cinco licantropos ali no hall. Um na porta principal, um no meio do cômodo e outros três em outras três portas, uma dessas portas levava a um grande jardim que dava acesso a outra parte do castelo. Helena ficou olhando atentamente para todos os cantos. Gunter a puxou pelo braço.

- Sim ! Eu te perdoo, e aquela porta central ali é a que vai para o outro lado do castelo.

- Como assim perdoo... Esquece ! Entendi, você vai vim junto comigo ?

- É claro, uma mulher sozinha... E além do mais eu também quero sair daqui.

- Ora... Eu sei me virar.

- Ta, mais fique atenta porque eles andam armados.

Helena olhou para os licantropos e viu que na cintura eles tinham um cinto de couro com uma espada. A garota percebeu que o lobo da porta principal estava com uma espada conhecida, ao olhar melhor Helena percebeu que era a sua espada. “Maldito !” pensou ela.

- Aquele ali vai se arrepender... Ouça, quando você perceber o primeiro lobo caindo, já fique atento.

- Pensa que vai ser fá... - antes de terminar Helena deixou Gunter sozinho – Aiiaii.. - resmungou ele -.

Helena foi para o centro do hall e começou a limpa-lo com um esfregão que acabara de pegar. Tudo estava muito calmo, Helena foi se aproximando do lobo que estava no centro do local e então fingiu um escorregão com o esfregão.

- Aaii !

- Ei garota ! Levanta daí ! - alertava o licantropo -.

- Eu acho que me machuquei... - dizia ela com uma voz meio tremula -.

- Levanta logo ! - exclamou ele se agachando -.

Helena esboçou um pequeno sorriso e então arremessou o esfregão no rosto do licantropo e logo em seguida aplicou uma cotovelada no mesmo. A criatura caiu no chão e todos ali se assustaram. Gunter viu o licantropo no chão e então começou a olhar para os outros que ficaram em posição de ataque. O monstro que estava na porta principal foi em direção a ela, Gunter rapidamente o deteve pulando em cima do mesmo.

A garota olhou a cena e sorriu, ela aproveitou que o licantropo estava no chão e então pegou a sua espada de volta. Helena girou a espada e ficou em posição de ataque.

- É agora que o show começa ! - disse ela pra si mesma -.

Gunter se levantou e o licantropo que ele derrubou também. A criatura o atacou com seu braço direito, mas Gunter o segurou firmemente e bateu o membro em seu joelho, quebrando o mesmo e tirando um grande urro de ódio e dor do licantropo. Aproveitando isso, ele segurou a cabeça da criatura e bateu com seu joelho na mesma nocauteando o licantropo na mesma hora.

- Ah não ! Sangue ! - exclamou Gunter olhando para as gotas de sangue que caíram em sua calça -.

Helena viu aquilo e sorriu, então o lobo que ela havia derrubado se levantou. A criatura gritou bem perto do rosto dela. Ela fechou seu olho direito e limpou a saliva do lobo que caíra em seu rosto.

- Nojento ! - disse ela -.

Helena então segurou firmemente a espada e a passou no peito do licantropo, que caiu com um joelho só levantado, a garota se apoiou nele e em seguida chutou o rosto da criatura que inclinou seu corpo para trás e foi caindo lentamente. Helena, que havia se apoiado no joelho do licantropo, ganhou impulso e aproveitou a inatividade do monstro para impulsionar seu braço rapidamente fincando sua espada na testa do licantropo.

A moça tirou a sua espada da testa da criatura e sacudiu-a tirando o excesso de sangue. Ela olhou para Gunter que a olhava com os olhos arregalados.

- Vamos, só faltam três agora... - disse ela esboçando um sorriso -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota E Os Sete Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.