A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 4
Capítulo 4 - Gunter


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que esta história é baseada no conto Os Sete Corvos dos Irmãos Grimm, está é uma adaptação minha, alguns personagens e cenários aqui não há na estória real !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/4

- Ora, ora... Carne nova... - disse uma pessoa encostada no canto do calabouço -.

- Quem é você ? - perguntou Helena -.

- Meu nome é Gunter Thompson, e o seu ?

- Helena Rover...

- Rover ? Hum... Já ouvi esse nome antes... Você tem alguns primos, irmãos, tios ou algo do tipo ?

- Tenho irmãos.

- Foi o que pensei... - o rapaz saia da sombra onde estava e se mostrava, ele tinha o cabelo raspado, tinha um físico forte, ele usava um sobretudo e seus olhos eram tão negros que se assemelhavam com aquela noite que caíra naquele momento -.

- E-Entendi.. - disse a garota gaguejando -.

- Eu fui aprisionado aqui junto com seus irmãos, mas eles fugiram de alguma forma e eu ainda continuei aqui com esses licantropos imundos.

- Você conheceu meus irmãos ? - perguntou ela se aproximando do rapaz -.

- Sim, eles eram bem legais, mas como disse eles fugiram de uma forma que eu nem percebi, aqueles loucos... Nem me levaram junto !

- Bom, eu estou atrás deles, pois a dezessete anos eles sumiram e até hoje não apareceram. Eu vim pra cá porque quero descobrir alguma pista de onde eles foram.

- Espera... Você veio pra cá por que quis ? - perguntou ele espantado -.

- Sim !

- Você está louca ?!

- Não, apenas quero descobrir algo sobre eles.

- Sim, mas se descobrir, o que irá fazer pra sair daqui ?

- Eu dou o meu jeito !

Gunter ficou olhando para ela com um olhar de dúvida e então foi em direção a uma janela com grades que tinha uma vista para o mar.

- Depois que eles fugiram daqui algumas penas pretas estavam aqui perto da janela, mas ela estava intacta.

Helena lembrou da história que sua mãe lhe contava sobre o desaparecimento dos irmãos, onde o pai dela havia jogado uma praga para eles e que talvez os tivesse transformados em corvos. “Penas pretas” pensava ela.

- Com quantos anos você foi aprisionado aqui Gunter ?

- Com cinco anos. - respondeu ele -.

Gunter explicou que ele era do norte da Escócia, e que se mudara para o sul em busca de uma vida melhor com seus pais, mas ao chegar lá havia se perdido dos pais e sido raptado pelos licantropos. Helena escutou atentamente e então explicou sobre a possível maldição que assolava seus irmãos, e que aquelas penas pretas podiam ser uma pista sobre isto.

Gunter escutou ela assustado, pois achava que isso era impossível.

- Há um outro calabouço aqui no castelo, mas ele fica do outro lado, pelo o que eu fiquei sabendo dos corredores daqui é que um senhor deve saber para onde eles foram. O problema é, como vamos sair daqui. Dê uma ideia senhoria “eu dou o meu jeito”. - completou Gunter com um ar irônico -.

Helena olhou para a janela e então respirou fundo e se sentou.

- Como você soube desta informação ? - perguntou Helena -.

- Como disse, nos corredores daqui. Algumas vezes os licantropos vem nos pegar para limpar algum comodo.

- Limpar ? Para que ?

- Por causa das Peeiras, elas gostam de tudo arrumado.

- O que são essas Peeiras ? - perguntou Helena levantando um sobrancelha -.

- São mulheres que acompanham alguns licantropos, há quem digam que elas sejam fadas, mas não sei... - respondeu Gunter -.

- Entendi... Então Vamos ter que esperar até o dia dessa limpeza, vai ser o dia da nossa fuga.

Gunter olhou para  ela respirou fundo e então voltou para o seu canto.

- Eu hein... Que garota mais louca e convencida...

- Não me chame de louca ! - gritou ela -.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota E Os Sete Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.