A Garota E Os Sete Irmãos escrita por Keelvin2


Capítulo 11
Capítulo 11 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou mais parado, mas é o que tem pra hoje pessoal D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320235/chapter/11

- Não acredito que não vou conseguir salvar meus irmãos... - disse ela fechando os olhos lentamente e caindo no chão -.

Algumas horas se passam e Helena abre os olhos, mas ela desconhece o local. Ela vê o teto de uma casa com algumas teias de aranha, ao olhar para o lado ela vê Gunter deitado em uma cama com o copo cheio de curativos. Ao olhar parar o outro lado ela vê um homem sentado em frente a uma pequena lareira.

- Que bom que você já acordou... - disse o homem -.

- V-Você ? - Helena viu que era o senhor que havia dado a informação sobre seus irmãos -.

- Se diz muito obrigado garota – disse ele olhando para ela e esboçando um pequeno sorriso -.

- O-Obrigada... Eu ainda não sei uma coisa, qual é o seu nome ?

- Foll Yahul...

- O meu é Helena... Foi os senhor que nos salvou ?

- Sim...

“Ao cair no chão, Helena já não tinha mais chances. Poppa já avançava em cima dela, foi quando de repente o lobo paralisou e caiu no chão. Foll caminhava lentamente até o lobo e tirava um dardo das costas do mesmo.

- Depois de anos esta coisa ainda funciona... - disse ele sorrindo e olhando para o dardo -.

Foll olhava para Samantha ali no chão e então em seu rosto tomava um olhar de desapontamento. O senhor então olhava para os jovens e soltava um leve sorriso.”

- Trouxe vocês para cá depois daquela luta contra Samantha e Poppa, vocês foram muito corajosos. - disse Foll sorrindo -.

- Como você conseguiu trazer nós dois para cá ? - perguntou Helena -.

- Eu tenho meus truques.

- Entendo... Onde estamos exatamente ?

- Estamos em um pequeno refúgio meu um pouco longe daquele castelo sem vida.

Helena olhava em volta e então voltava seu olhar para Gunter.

- Ele está bem ?

- Sim, mas precisa de um grande descanso.

Helena tentava se levantar mas sentia uma imensa dor.

- Se eu fosse você também descansava um pouco. Você se machucou muito.

Helena olhava para seu peito e via o grande curativo feito nele. Haviam algumas gosmas e folhar cobertos por uma faixa. Por ter feito força, Helena sentiu aquele ferimento fisgar.

- Vocês dois irão ficar bem, mais um pouco vocês estariam mortos. - disse Foll – Helena... Acho que este rapaz não poderá te acompanhar daqui para frente. Ele está muito ferido, e algo mais grave pode deixa-lo muito vulnerável.

- Entendo... - disse ela com um tom sereno e olhando para ele -.

Algumas horas se passam e Gunter abre os olhos lentamente e dá alguns gemidos de dor. Foll e Helena olham para ele.

- Gunter ! - exclamou a garota já sentada na cama -.

- Helena... Onde estamos ?

- Na casa do Foll...

- Quem é Foll ?

- É aquele senhor que nos ajudou com a informação dos meus irmãos e também nos ajudou contra Samantha e Poppa.

- C-Como ? - perguntou ele sentido dores -.

- Não sei, mas depois que você perdeu a consciência e eu também, ele nos salvou, nos trouxe para cá e cuidou dos nossos ferimentos.

- E-Entendi... - disse ele olhando para Foll que estava sentado em frente a lareira -.

Helena sorriu e então se aproximou dele, seu ferimento parecia não doer tanto quando há um tempo atrás. A moça alisou o rosto de Gunter que também estava um pouco ferido e então beijou a testa do rapaz. Gunter sentiu aquilo e esboçou um leve sorriso.

- Gunter eu vou indo, preciso encontrar meus irmãos logo...

- Eu vou com vo... você...

- Não Gunter, você fica, precisa se recuperar muito... Eu posso ir sozinha.

- Não Helena, eu vou com você !

Helena deu um leve sorriso e então uma lágrima caiu de seu rosto.

- Por que você está chorando ? - perguntou Gunter -.

- Por nada...

Helena sorriu e então beijou o rapaz, que ficou muito surpreso mas não hesitou a ação. Após alguns segundos Helena parou o beijo e o olhou sorrindo.

- Eu preciso ir... - disse ela com um uma voz tremula -.

- Espera, eu vou com você... aii.. - Gunter tentou se levantar e começou a sentir mais dores ainda -.

- Não Gunter... Eu sei me cuidar, muito obrigado por tudo... - Helena beijou a testa de Gunter e se levantou -.

- Helena...

Gunter sentia mais dores ainda, seus ferimentos eram mais graves que os de Helena. A garota olhou para Foll.

- Não se esqueça do que eu lhe dei, está ali ao lado da porta. - disse Foll -.

- Certo. Obrigado por tudo Foll. Adeus Gunter – dizia ela sorrindo para o garoto -.

Os dois a olhavam partir. Helena vestiu um colete de couro e um sobretudo marrom bege. Pegou um arco junto com várias flechas e o colocou nas costas. Helena respirou fundo e pegou sua espada e uma pequena bolsa e as colocou na cintura em um grande cinto de couro e então pegou uma bolsa um pouco maior com alguns alimentos e partiu dali.

Helena olhou para a lua que entrou na fase minguante e então foi em direção ao maior monte que encontrasse em Galloway.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews :D ?