What Is To Be Popular? escrita por Apiolho


Capítulo 1
Prólogo - Do céu ao Inferno


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, galera.
Quanto tempo! *-*
Essa história é com tema escolar. É um pouco diferente da outra que eu postei, mas espero que gostem.
Eu queria fazer outra SasuHina, porque eu os amo muito. Meu casal favorito, só leio histórias deles depois que os descobri. A principio eles são os principais, mas vamos ver o que ocorre no decorrer da história.
Beijos e podem LER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320178/chapter/1

Prólogo

Do céu ao inferno

“A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre”.

(Oscar Wilde)



Eu era popular. Era.

Todos me idolatravam por me acharem bela, inteligente, gentil, solidária e mesmo assim não se considerar deste jeito. O fato é que eu sou tímida, sempre fui, mas isso mudou quando me viram dar o meu lanche para um menino que todos tinham medo. Por causa de minha coragem passaram a me convidar para todas as festas e me incluir na turma dos mais sociáveis.

O grupo era composto por Ino, Naruto, Sakura, Shino, Karin e Gaara. Mas depois desse feito eu passei a ser a líder suprema deles. A primeira passou a me emprestar as roupas de moda, maquiar-me, para que eu realmente possa me encaixar com o cargo oferecido a mim.

E tudo isso porque eu dei o lanche para o emo.

Foram nas festas, e por causa do meu status, que eu pude beijar umas pessoas. Entre elas o Gaara. Que me fez ter uma briga com Ino, uma muito feia, mas no final fizemos as pazes. E um dia resolvi ir a uma balada na inauguração e Kiba me roubou um beijo, para que em? Só sei que por não ser popular nós dávamos uns “amassos” escondido, e foi isso que decretou o meu fim.

Só sei que não eu deveria ter resistido àqueles lábios e pegada, mas ao saber que ele me proporcionou o melhor beijo eu não consegui pará-lo. Sendo que eu me derretia quando ele dizia que me amava, porém eu não sentia o mesmo. Apenas tinha vontade de escutar uns elogios de vez em quando, algo que nunca ouvi do meu pai.

E em uma sexta-feira treze eu entrei na escola com meus saltos scarpin azul, saia de couro amarelo emprestado de Ino e uma blusa larga da mesma cor do sapato. O cabelo estava solto como sempre enquanto eu os balançava incansavelmente. Muitos assobiavam “gostosa” enquanto eu passava, mas foi de uma maneira zombadora.

E então Sakura chegou até mim e mostrou o vídeo que Sasuke havia postado no site da escola – maldito emo. Uma em que eu estava sem a blusa aos beijos com o Inuzuka. Abaixo estava escrito “de santa não tem nada”. Eu esperei até o final para que mostrasse a parte em que eu dei uma tapa nele e terminei por tentar me violentar sexualmente. Mas não apareceu.

Depois disso a rosada arrancou o colar de amizade do meu pescoço, dizendo que eu não os merecia. Andou até a parede e apagou meu nome dos populares na lista, assinando com caneta permanente no local ao lado, nos dos fracassados.

Eu fui colocada como antissocial, sendo que só eu e Sasuke estávamos inscritos lá - Kiba e Shino estavam num local um pouco acima de nós, pois dão dinheiro a escola com os comandos de alguns clubes. Aquilo significou minha morte, e eu apenas fiquei parada em meio a vaias direcionada a mim. E eu tinha que aceitar. Pois estava escrito no manual da elite que se alguém do grupo ficar com um de status menor vai ser considerado o mais inferior da escola.

E tive a coragem de aceitar!

Então começou a gritaria, um movimento se acumulou no corredor. Eu que estava de joelhos levantei a cabeça, e em meio a lágrimas vi alguém ser levado e levantado para cima pelo Naruto e Gaara. E mesmo que minha visão esteja embaçada reconheceria aquele cabelo em qualquer lugar.

A pessoa responsável por me levar do céu ao inferno e vice e versa.

Sasuke Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pouco né? Mas é apenas o prólogo e um pouco de como ela perdeu seu posto para o emo.

IUAHEIHIEA

Ela pode estar diferente, mas é isso que a popularidade fez com a Hinata.

Beijos lindos, muito obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is To Be Popular?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.