Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 2
capitulo 2: O motivo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/2

Ej

–Drina desapareceu no rio, meu pai chegou com os lobos.

Filho você viu alguma coisa? (jake)

–Não pai,na verdade não encontrei nada.

Hum! (jake)

–Seth me olhou com cara de reprovação,mas não falou nada.

–Fui para casa e disse para minha mãe sobre o dom de Lara.

–Quando ela chegou não ficou muito feliz por isso, ela estava com raiva e garotas com raiva e um perigo.

–Perdi desculpa pra ela,eu contei na inocência.

–No dia seguinte fui para escola e Drina não tinha indo a escola,Lara não assistiu o ultimo horario e com isso decidi sabe por que ela faltaria,Lara nunca falta aula.

–Sair da escola e me transformei em lobo,senti o cheiro de Lara no rio,eu sabia que ela não ficaria quieta,ela foi atrás de Drina.

–Lara era muito esperta, eu tentei converse que era loucura dela, mas não adiantou,ela entrou no rio,no primeiro momento ela não queria me leva,mais deixei claro que não deixaria ir sozinha muito menos dia de lua cheia.

–Entramos no rio e chegamos perto do mar,nós entramos no mar e fomos para as cavernas que tinha,nos separamos e não encontramos nada,ela não desistiria,tentamos mais uma vez e nada,fui tenta mais uma caverna foi quando escutei um barulho muito forte ao chega Drina estava no chão e Lara bem nervosa.

–Drina contou tudo sobre sua familia e a cada momento que falava eu ficava mais apaixonado por ela.

–Lara decidiu leva Drina para a reserva e conta tudo para o nosso pai.

–Drina ficou assustada ao sabe que eramos hibridos e perguntou:

Que garantia eu tenho que não vão me machuca?

–Eu falei;

Dou minha palavra que ninguém tocara em você

–Fomos para reserva e Sam ao senti seu cheiro tentou ataca-la,eu entrei na frente e minha mãe veio rapidamente e ficou em minha frente.

Pare! Você não irá machuca meu filho. (Nessie)

O que esta acontecendo aqui? (Jake)

Pai, estou com a filha da lua, ela não irá machuca ninguém,escute o que ela tem para dizer.

–Minha mãe como sempre pediu calma ao meu pai e Lara tentou ameniza a situação confirmado o que eu falei.

–Drina contou tudo sobre a aldeia sei lá como chama o lugar de onde veio e sobre o feiticeira etc....

–Depois de conta tudo, não via a hora de fica a sós com ela.

–Minha mãe percebeu que eu gostava dela e meu pai me fuzilou com os olhos com: você me paga por ter mentido ou as coisas não vão ficar assim.

–No momento fiquei um pouquinho com medo mais depois vir que minha mãe tinha o dom de deixa meu pai calminho,minha mãe decidiu que Drina era nossa convidada e ficaria conosco, ela ficou no meu quarto e eu na sala.

-Posso entra?

Sim! Claro é seu quarto.

Sua mãe e incrível, nunca pensei que poderia ter tantas mistura como eu vir.

-Drina por que decidiu ir embora? ( Ej)

Na verdade no começo queria liberdade e depois a vontade de pode matar vampiros e lobos que mataram meus descendentes.

Pensou em me matar? (Ej)

Sim, eu pensei que todos os vampiros e lobos fossem maus e me preparei muito para destruir agora eu vejo essa mistura, vampiros e lobos juntos e muito estranho para mim.

–Cheguei perto dela e olhei em seus olhos.

–Eu sou hibrido e não sou um monstro,gosto de humanos e convivo bem com eles,eu sei que para você e estranho e será mais estranho ainda depois que eu fizer isso.

-A beijei com nunca tinha beijado uma mulher,com urgencia e ao mesmo tempo com medo de ser rejeitado, ela não era como as outras garotas eu queria ter cuidado de não magoa-la.

–-O gosto da sua boca era unico eu não consegui sabe, somente que era muito bom e cada vez queria mais e mais.

–Ela me correspondeu com um tapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.