Lendas Dos Quileutes 2: Ej E Drina escrita por driellly cristina


Capítulo 1
Capítulo 1: Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320134/chapter/1

Ej

–Nunca fui normal a palavra certa é sou hibrido, uma mistura de raças que às vezes me comparo com cachorro, aquela raça que ninguém realmente sabe o que é.

– Sou gêmeo com Lara, ela sempre foi mais certinha que eu.

–Minha mãe era incrível, doce e linda.

–Meu pai e muito carinho e sabia bem como me dá uma boa bronca.

– Minha maninha e uma garota que deixa qualquer cara louco, mas namorava pouco, eu não poderia dizer o mesmo.

–Tenho a força de um vampiro e me transformo em lobo, minha pela e rígida apesar de ser quente e pareço mais com a família de minha mãe. Lara parece com os Quileutes.

–Tudo começou quando conheci Drina.

–Ela apareceu de repente na minha vida, foi algo inexplicável, eu avir e pan! Aconteceu, olhei em seus olhos e me apaixonei a primeira vista.

–Percebi logico que ela não era humano, imaginei que pode-se ser uma Loba.

–Meu pai marcou uma reunião na reserva e contou sobre os filhos da lua, liguei o fato de Drina ter o cheiro bem parecido com do meu pai. Fui caça e senti o cheiro do tal filho da lua, era o cheiro dela.

–Quando pensei em falar com Drina minha irmã me encostou na parede e me perguntou si eu sabia sobre a possibilidade de Drina ser o filho da lua, no primeiro momento menti para Lara, eu não queria que meu pai a mata-se, fomos para o refeitório, Lara foi falar com ela e ouvir Drina falando que não queria problemas, foi quando Lara a deixou paralisada e Drina perguntou o que ela deseja, essa eu não entendi.

–Lara estava confusa, nós saímos da escola e fomos a floresta, ela me contou que tinha o poder de hipnotiza, achei incrível já ela estava triste.

–Lara não gostava muito de não ser normal e a abracei.

–Ela me largou e veio com a historia sobre eu ter tido um imprinting.

–Falei que não, não sabíamos ser poderia acontece algum dia, ela e claro percebeu que eu estava apaixonado por Drina.

–Tentei de todas as maneiras tira isso da sua cabeça e menti, mas como ela não e boba ela falou que iria contar para nosso pai, tive que falar a verdade, eu esta apaixonado pela filha da lua.

– Lara me pediu para ficar longe da Drina e falei para ela que sabia me cuida.

–Eu não sabia nada de Drina, eu precisa falar com ela, kelly a melhor amiga de Lara não saia do meu pé e todas as vezes que tentei falar com a garota que roubou meu coração kelly dava um jeito de me atrapalhar.

No dia seguinte meu pai queria que todos os lobos fosse procura a filha da lua, eu escondi dele com meu escudo sobre o que sabia. Eu e Seth fomos transformados em lobo pelo rio ver se encontra algo foi quando avir entrando no rio. Nós a vimos.

–Por favor ,Seth não fale para meu pai.

Nesse momento nós transformamos em humanos.

Ej o que essa garota tá fazendo aqui?

–Ele não tinha chegado muito perto dela e como o cheiro do filho da lua estava praticamente em todos os lugares na floresta, ele não percebeu que ela era.

–Seth quebra esse galho mano

Jacob vai arranca sua cabeça ser soube que você anda trazendo suas namoradinha para cá.

Tudo bem, não vou conta mais dá um jeito de tira ela daqui.

–Obrigado, você e um irmão. (o Abracei)

–Fui falar com ela.

O que você que de mim? (Drina)

–Nada, mais o que pensa no que esta fazendo, você sabia que poderia está morta se eu não tive-se chegado antes de meu pai.

Eu sei me protege.

–Sabe mesmo?

–Eu não ti entendo garota, o que faz em um lugar a onde existem vários lobos e vampiros?

Na verdade estou andando por ai algum tempo.

Olhar eu sei o que fez mais isso não muda querer ficar longe de você. (Drina)

Eu sei que você não e normal, na verdade eu não sei o que é.. (Drina)

Sua irmã deixou claro para ficar longe de você e não quero problemas.

–Drina eu que não sei o que você é... E mais, eu acabei de salva seu pescoço e você nem me pediu obrigado. (falei sem acredita no que ela me falava)

Obrigado!

Por favor, saia daqui, meu pai esta vindo e não quero ver você machucada.

Obrigado! Apesar de não sabe o por que me ajudou... fico agradecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!