A Confusa Vida De Hermione Granger escrita por JuliePotter


Capítulo 7
O novo monitor


Notas iniciais do capítulo

Mais um? Sim u_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320127/chapter/7

Depois da aula de Runas passei um tempo com Dan e Tonytinha que ir para a sala de McGonagall para a reunião de monitores, mas antes passei no dormitório para trocar de roupa.
-Oi Hermione- saudou Casey Belder de sua cama fechando seu livro "Como entender os Bruxos".
-Oi Casey- respondi- viu a Mel?
-Cumprindo detenção por jogar suco de abóbora na McGonagall- ela deu de ombros- ela diz que foi um acidente mas, conhecendo a Mel como conheço diria que ela não andaria por ai com um suco de abóbora na mão e tacaria em alguém se não fosse uma aposta. Principalmente se esse alguém fosse a McGonagall.
-Ah sim- respodi rindo.
Despois que me troquei fui procurar meu distintivo de monitora.
-Onde vai?- perguntou Casey antes de eu sair.
-Reunião com a McGonagall- suspirei- ela deve estar de mau humor né?- Casey assentiu- pelo menos vou saber quem é o novo monitor da Grifinória.
Antes de sair ainda ouvi um "boa sorte" de Casey.
Estava caminhando pelos corredores de Hogwarts quando alguém me puxou para uma sala.
-Que diabos...?- gritei.
-Calma- ouvi uma voz masculina- sou eu, Harry Potter.
-Harry- dei alguns socos no peito dele- você é louco? Tenho que sair daqui- tateei no escuro procurando a porta- McGonagall vai ficar um fera comigo s me atrasar.
-Não vai não- respondeu Harry fazendo a luz se acender com um aceno de varinha e percebi que estávamos em uma antiga sala de aula- Melanie está cumprindo detenção com ela por mais uns- ele consultou o relógio- vinte minutos.
-Como sabe?
-Não recebeu o bilhete dela não?
-Que bilhete?
-Eu também vou pra essa reunião Mione- ele deu de ombros- Minerva adiou a reunião, ela não deve ter te avisado ne esperança de Antônio Goldstein te avisar né?- completou debochadamente.
-Ou você não é Potter?
Harry deu de ombros, mas fez uma careta ao ouvir seu próprio sobrenome.
-De qualquer modo- Harry se recompôs- ainda preciso falar com você.
-Sobre...?
-Acho que está certa...
-Eu sempre estou certa Harry- respondi em tom debochado- mas sobre o quê?
-Gina...
-Harry pensei que soubesse que eu estava...
-Você não estava brincando Mione- interrompeu o moreno se sentando- quando você está mentindo, fazendo uma brincadeira ou curtindo com a cara de alguém seus olhos brilham em um tom diferente- ele balançou a varinha fazendo algumas estrelinhas saírem de sua ponta- um tom divertido.
-Harry- me sentei do seu lado- achei que confiasse na sua namorada.
-Eu confiava até...
-Você falar comigo?
-Não!-descançou o rosto nas mãos- ouvir você falando com a Mel no banquete ontem.
Meu sangue gelou pela segunda vez no dia e tive outra crise de tosse. Alguém mais além de Harry ouvira? O que ele exatamente ouviu?
-Olha Harry...
-Me faz um favor?- a voz de Harry saiu mais rouca enquanto permanecia com a mão no rosto.
-Ahh, claro, tudo que tiver ao meu alcançe.
Harry me encarou.
-Prova pra mim que estava errada? Sobre a Gina... Você sabe...
-Claro Harry, tudo pra te ver bem.
-Valeu Mione- ele me abraçou- sabe que é minha melhor amiga né? Pra sempre- sussurrou.
-Sei Harry, você sempre foi meu melhor amigo- me soltei dele e dei um beijo na bochecha dele- e sempre será- completei.
Harry deu um sorriso bobo e percebi que tinha ficado vermelho onde beijei.
-Agora temos que ir Harry, acho que é melhor chegarmos antes que a Minerva né?
-Claro- disse Harry indo para perto de mim- valeu a pena desafiar a Rowbiens- ouvi ele sussurrar para si mesmo enquanto passava a mão na bochecha.
-Quê?- perguntei
-Aahh, nada- ele disfarçou.
Fomos de mãos dadas até a sala de McGonagall.
-Não vamos para a atiga sala de Dumbledore?- perguntou Harry.
-Não-respondi betendo na porta- McGonagall disse que seria mais fácil reunir os monitores e capiães de quadribol aqui, não veio na sua carta.
-Não sou mais capitão da Grifinória Mione- disse Harry abrindo a porta, estava vazia, exceto por Padma Patil- fiquei um ano sem vir pra Hogwarts, mas continuou tendo quadribol- Harry suspirou- Gina que é agora.
Disfarcei uma risada com tosse antes de dizer:
-Bem Harry, não vou dizer que estou triste por você, eu nunca gostei de quadribol, mas tenho certeza que vai voltar pro time, é um ótimo jogador- ele pareceu mais feliz ao ouvir isso e até puxou uma cadeira para mim quando fui me sentar- quanto cavalherismo Potter- ri.
-Desculpe se sou educado Granger- Harry se sentou do meu lado- da próxima vez me sento e nem penso em você ok?
-Não exagera- respondi.
Nesse momento Gina Weasley entrou na sala.
-Gina é monitora?- perguntei tossindo.
-A antiga monitora do ano dela mudou de escola e ela ficou no lugar- sussurrou Harry.
-Oi querido- disse Gina com uma voz irritante.
A ruiva deu um beijo em Harry, rolei os olhos tossindo. Ouvi uma voz em minha cabeça:
"O que está fazendo Hermione Granger? É seu melhor amigo, porque está atrapalhando o namoro dele?" Era impressionante a voz ser de Rony.
"Eu acho que não devem, aah, expressar seu amor na frente de pessoas" Respondi para mim mesma.
"Tem certeza? Eles namoram, não vejo nada contra..." a voz de Rony riu.
"Mas eu vejo, eles tão quase se comendo ali"
"Não estão não, estão conversando"
"Você quer dizer, Gina está falando e Harry ainda acha que Gina trai ele?"
"Exatamente isso, e a culpa é sua"
"Como minha?"
"Você que ficou colocando essas coisas na cabeça dele"
"Não fiquei não"
"Ah não é? Então o que você quis dizer com 'assim como eu, o passado de Gina a condena também'? Que Gina Weasley é uma santa?"
-Ah, cala a boca Weasley- gritei e nem percebi que falei alto.
-O que é Granger?- perguntou Gina do lado de Harry.
-O que te interessa Gina?- respondi com confiança mas ainda fiquei vermelha.
-Você me mandou calar a boca Hermione!
-Não mandei não.
-Então o que "Ah, cala a boca Weasley" quer dizer?
-Ah, cala a boca Weasley- disse dessa vez para Gina, que fez um gesto obsceno e voltou a conversar com Harry.
"Bonito Hermione agora todo mundo aqui acha que você é louca" a voz de Ron voltara.
"Quando eu te achar vou te bater tanto que vão confundir sua pele com..." comecei.
"O que Ronald tem culpa? Eu sou so fruto da sua mente..."
-Mione?- ouvi a voz de Tony.
-Oi Tony, tudo bem?
-Eu sim, mas e você? Parece irritada- se sentou do meu outro lado.
-Ah, é o idiota do Rony que- parei e pensei um pouco- não, pera, é o Rony, mas não o verdadeiro, é o Rony da minha mente que anda me irritando.
-Quando terminei de namorar com Padma ela ficou na minha mente também- ele riu- ela ficava me dizendo para não atrapalhar o- ele pensou um pouco- namoro de alguém, segui seus conselhos e hoje acho que tenho chances de...
-Espera- interrompi- você namorou Padma Patil?
-Sim.
-E ela ficou falando na sua mente pra não atrapalhar o namoro de uma garota?
-Isso mesmo- deu de ombros- mas eu sei que na verdade era eu mesmo com outra voz.
-Posso saber quem era a garota?
-Não!-ele parecia assustado- mas eu não cheguei a fazer nada com o namoro dela, mas ela já terminou e-suspirou- sou amigo dela, eu acho...
Antes que eu respondece McGonagall apareceu na sala.
-Caros monitores- ela disse- bem hoje eu vou basicamente completar o que vocês ouviram no trem.
"É por isso que Gina sabia que estava com Tony no trem!" Pensei.
"Isso mesmo e você nem a viu no vagão dos monitores Mione, que tipo de amiga você é?" A voz de Rony retornou.
"Ela estava bem quieta lá, coisa que ela não costuma ser"
"Devia estar procurando sue próximo alvo"
"Rony! Você é irmão dela, não deveria insinuar que ela..."
"Mione, lembra que sou o fruto da sua imaginação?"
"Lembro mas..."
"Cala a boca, ela vai falar de mim"
-...então o sr. Weasley pediu para sair da monitoria- ouvi McGonagall dizer- então achei mais sutil chamar o sr. Potter para ser monitor da Grifinória junto com a srta. Granger- eu estava de boca aberta- e ele fará todas as funções monitoriais com você também srta. Granger, algum problema?
-Não, claro que não- respondi, Gina parecia irritada.
"Primeiro você é madrinha de Ted com o Harry, agora são monitores, o destino gosta de vocês juntos em"
"Ah, cala a boca Weasley" Respondi para Rony, mas ainda assim ri.
-Agora dirijo-me aos monitores do sétimo ano- me arrumei na cadeira assim como todos do meu ano- como muitos de vocês devem saber, terão quartos separados esse ano- todos assentirão- a partir da próxima segunda-feira vocês podem me procurar que eu vou dar a chave do quarto de vocês e a senha da Torre dos Monitores. Estão despensados- todos levantaram e se encaminharam até a porta- ah srta. Granger, acompanhe a srta. Rowbiens- apontou para uma cadeira atrás de si e notei ela pela primeira vez- até o dormitório, ela não pode andar por ai sem um acompanhante monitor.
-Claro professora.
Acompanhei Mel e quando chegamos nos dormitórios todas já dormiam.
-Então Harry é monitor?- perguntou Mel entre um bocejo.
-Parece que sim, impressinante não?- respondi me jogando na cama já de pijama.
-Sim, não sei o que é mais impressionante- ela riu- Harry Potter monitor ou Hermione Granger falar sozinha e gritar "Ah, cala a boca Weasley" em alto e bom som sem motivo nenhum.
-Ah, cala a boca Rowbiens- respondi rindo depois exliquei que era para o Rony na minha mente.
-Então, pensou sobre o Profeta de Hogwarts?
-Sim, e quero entrar- dei um sorriso malicioso- mas ninguém deve saber que sou eu ok?
-Quer ser tipo uma escritora secreta?
-Isso mesmo- deitei e me cobri- amanhã falo com você sobre isso, boa noite.
Sonhei mais uma vez com Harry, mas desta vez fora um sonho bom, estávamos nos jardins de Hogwarts felizes e brincando como crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dois em um dia, me amem u.u