A Confusa Vida De Hermione Granger escrita por JuliePotter


Capítulo 2
Tudo começou naquele verão...


Notas iniciais do capítulo

Bom, a historia, como seu nome já diz, se passara em torno de Hermione Granger e será contada por seu ponto de vista.
Isso tudo aconteceu após a Batalha de Hogwarts e eles resolveram voltar para a escola para completarem os estudos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320127/chapter/2

Estava na Toca , não sabia como conseguia ainda permanecer aqui, brigava com Rony quase todo dia e, quando não brigávamos, nem nos falávamos, estava olhando pela janela do quarto da Gina, a ruiva ainda estava estava escovando os dentes. Fiquei tanto tempo olhando para o nada que meus pensamentos voaram para longe, para o Largo Grimmauld, número doze, Harry estava lá há algumas semanas resolvendo problemas do Sirius, por algum motivo desejei que ele voltasse logo, queria poder conversar com ele, abracá-lo outra vez, talvez até...

–Mione?- Gina interrompeu meus pensamentos- vamos dormir?- a garota bocejou.

–Claro, claro- resondi me ajeitando na cama- boa noite.

Eu nem percebi quando dormi, passei a maior parte do tempo pensando em Harry, não sei porque eu estava com tanta saudade dele. Acordei de repente e desci as escadas para o café da manhã ainda de pijama. Quando cheguei na cozinha, vi Rony, como sempre, comendo e Gina se servindo detorradas na frente dele, me aproximei e me sentei ao lado de Gina, não falava com Rony fazia dois dias. Comecei a comer assim que a sra. Weasleys trouxe para a mesa ovos, bacon e panquecas e eu me servi. Meia hora depois e eu estava assistindo a mais uma "emocionante" partida de snap exlosivo entre Rony e Gina. o mais velho ganhando como sempre, estavam quase acabando quando ouvimos um barulho muito conhecido vindo dos jardins, fomos até lá e vimos que Harry tinha acabado de aparatar, me segurei por algum motivo para não fazer o mesmo que a Gina e pular no pescoço dele gritando.

–Harry querido, que saudade!- berrou a ruiva antes de dar um beijo nele, virei o rosto na hora.

–Eu também estava com saudade- respondeu Harry calmamente, o moreno caminhou rapidamente até onde eu e Rony estávamos e me abraçou- senti muito sua falta- sussurrou no meu ouvido,

–Eu também Harry, eu também- sussurrei de volta sorrindo, Harry foi até Rony e o abraçou também- então Harry, você veio pra ficar né?

–Até ir para Hogwarts espero, depois iniciarei minha carreira de Auror e ai viverei em outro lugar, entendem?- Harry sorria muito, por algum motivo fiquei vidrada no seu sorriso e não ouvi mais nenhuma palavra, só percebi que estavam entrando na Toca novamente quando Gina quase me puxou para dentro com cara emburrada.

Passamos a tarde toda conversando e trocando novidades com Harry, eu e Rony nem comentamos que estávamos brigados, já que ninguem sabia, mas também nem nos falamos diretamente.

A noite eu e Gina estávamos indo para o quarto dos garotos, Gina disse que ia pegar seu bichinho na cozinha e eu me adiantei para o quarto, a porta estava entreaberta. Espiei e Harry estava sozinho, ele arrumava suas coisas no quarto. Bati na porta e entrei, Harry se surpreendeu quando me viu.

–Achei que fosse o Rony- disse o moreno rindo, eu ri também- vocês dois ainda estão juntos?

–Digamos que- me sentei na cama de Harry- de certa forma.

–O que ta rolando?

–Promete que não conta pra ninguém?

–Contar o quê?

–Promete Harry!

–Tá, eu prometo!- Harry levantou as mãos fingindo estar assustado.

Eu ri e continuei:

–Eu e Rony estamos passando por... hum... uma fase difícil...

–Vocês têm brigado muito?- perguntou se sentando ao meu lado.

–Como você sabe?

–Tá na cara que vocês brigaram!

–Jura?- e surpreendi, Harry foi chegando mais perto de mim, eu me assustei.

–Claro, vocês nem conversam mais...- Harry ficava mais perto a cada palavra mas, antes que fizesse qualquer coisa, para minha sorte ou azar, Rony entrou no quarto e deitou em sua cama, eu me afastei de Harry e dei um sorrisinho tremido e ele não respondeu.

–Bom...- comecei me levantando e indo de costas para a porta- eu acho que já vou indo por... AI- me virei e vi que tinha batido em Gina que acabara de entrar- desculpa- murmurei.

–Tudo bem- respondeu a ruiva passando a mão na testa com os olhos fechados- já vai dormir?

–Vou, eu... eu estou... cansada- fingi um bocejo mentindo, na verdade eu estava com vergonha por causa do que acabara de acontecer.

Gina respondeualguma coisa mas eu não ouvi, fui correndo para o quarto da ruiva e no caminho esbarrei com a sra. Weasley, caindo no chão.

–Ah desculpa querida- disse a mulher me ajudando a levantar- você está bem?

–Ah, claro,

não... não foi nada- respondi e continuei o caminho mais devagar pensando em com minha sorte estava ruim hoje.

Por semanas ficamos em um monotonia horrível, tirando o fato de que agora Tonks foi passar um tempo conosco e levou o Ted (n/a na fic nem a Tonks nem o Fred morrera), depois da Guerra eu fiquei muito amiga da Auror e ela até me chamou para ser madrinha do filho dela, Gina ficara extremamente brava, uma vez que Harry era o padrinho.

Estávamos nos últimos dias antes do embreque de Hogwarts, no quarto dos garotos estavam eu, Harry, Rony (que ainda não queria falar comigo mas conversava um pouco), Gina e Tonks.

–Eu me lembro de quando estava no sétimo ano em Hogwarts- dizia Tonks pensativa- foi o meu melhor e pior ano lá...

–Por quê?- perguntei do seu lado.

–Foi o pior porque... aulas bem mais puxadas e tudo mais.

–E por que foi o melhor?- perguntou Harry.

–Festas pequeno Harry...- respondeu Tonks como se explicasse para uma criança que um mais um é dois- muitas festas!

–Festas?

–Sim Harry, no sétimo ano é quando se fazem mais festas.

–Eles convidam o pessoal de outras salas?- perguntou Gina do meu lado.

–Às vezes- respondeu Tonks rindo- é estranho a escola toda repetir o ano?

–Claro, mas também é bom, no ano passado não aprendemos nada além de lançar maldições imperdoáveis nas pessoas...- Gina riu quando terminou.

–Isso é horrível- comentou Rony.

–Claro que é- respondeu Harry- com Voldemort no comando ele não mandaria dar Defesa Contra as Artes das Trevas de verdade nem se fosse torturado pra fazer isso.

–Por esse ponto de vista- comentou Tonks- é até engraçado pensar que- nunca soube o que era engraçado pensar porque eu não ouvi mais nada do que Tonks disse, meu olhar se encontrou com o de Harry, ele sorriu e eu perdi o foco da vida, não entendo porque que isso sempre acontece quando o vejo.

A conversa entre os outros continuou e eu nem prestava atenção, só olhava para ele, pegava poucas palavras da conversa no ar que era o suficiente para responder com palavras monótonas que nem eu entendia, acho que a única pessoa que percebia era Tonks que mantinha um olhar malicioso para mim.

–Queridos?!- chamou a sra. Weasley da porta do quarto- vão dormir, já está tarde- completou com a voz maternal.

Eu, Gina e Tonks nos despedimos dos garotos e saimos, Gina foi para seu quarto e eu e Tonks fomos para o antigo quarto dos gêmeos, eu ficava lá com Tonks porque adorava ficar com o Ted.

–Hermione?- perguntou Tonks depois de verificas se Ted ainda estava dormindo- você e o Rony terminaram?

–Mais ou menos- respondi sem ânimo.

–Não se termina mais ou menos com alguém.

–Bem... eu e ele... estamos quase terminando- Tonks riu- qual é a graça?

–Você está gostando do Harry- cantarolou a auror.

–Não, não estou- respondi rapidamente e desejei do fundo da alma para não ficar vermelha.

–Esta sim! Eu vi!

–Como você pode ter visto algo que não aconteceu? Em?

–Aconteceu sim! Você está apaixonada- Tonks mudou a cor do seu cabelo para rosa bem claro e depois voltou ao normal.

–Não, não estou- repeti.

–Esta sim, tá escrito na sua testa- apontou para o meu rosto- agora falando de assuntos sérios- a auror se sentou do meu lado- você já procurou seus pais?

–Já, mas... bem.... eles... por algum motivo... saíram da Austrália...- minha voz foi morrendo.

–Tudo bem, sabe por que?- olhei nos olhos da auror- eu vou pedir ajuda do Ministério para procurá-los ok?- eu dei um sorrisinho, Tonks olhou no seu relógio- muitobem srta. Granger, se você não quiser ir para Hogwarts daqui a dois dias com olheiras enormes é melhor você dormir agora! Já é mais de meia noite.

Olhei no meu relógio e vi que estava parado em dez e quinze, o joguei em cima do meu malão e deitei na cama.

–Boa noite Tonks- desejei a auror.

–Boa noite Mione- respondeu piscando.

A verdade foi que eu não consegui dormir, fiquei pensando no que Tonks me disse, seria verdade? Eu estaria me apaixonando por Harry Potter? Meu melhor amigo? Não, é quase impossível....

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas, dicas e comentários podem fazer ali em baixo e até o próximo capítulo u.u