A Confusa Vida De Hermione Granger escrita por JuliePotter


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vou apresentar os personagens (ah vá) e dizer suas personalidades ao longo da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320127/chapter/1

Personagens:

Primários:

Hermione Granger:

Idade: 18 anos.

Casa: Grifinória.

Extremamente inteligente, meiga e fofa ela é a protagonista da história. Namora com Rony Weasley desde a Batalha de Hogwarts mas desperta sentimento que ate entao desconhecia por um certo garoto com uma cicatriz.

Harry Potter:

Idade: 18 anos.

Casa: Grifinória.

O Menino que Sobreviveu depois de derrotar o Lord das Trevas mais uma vez levaria uma vida normal se não fosse o tempo todo assediado por jonalistas do Profeta Diario e muitas, muitas garotas. Namora com Gina Weasley e é realemente apaixonado por ela, porém ultimamente ela tem andando estranha com ele. Desperta no garoto um sentimente muito estranho por Hermione, mas a garota anda um pouco distante dele desde sua briga com Gina...

Rony Weasley:

Idade: 18 anos

Casa: Grifinória.

Melhor amigo de Harry Potter e atual namorado de Hermione Granger desde a Batalha, mas recentemente eles tem brigado muito e se falado pouco. Quando volta para Hogwarts sua atenção se volta para uma loirinha um tanto levada da Corvinal.

Gina Weasley:

Idade: 17 anos.

Casa: Grifinoria.

Rude e insensivel, Gina Weasley era antigamente apaixonada por Harry Potter, mas perde todo o encanto por ele e só o namora para manter imagem na escola, tem muitos "namorados" no meio desse namoro e briga com Hermione e, com suas amigas tenta tornar a vida da garota e suas amigas um inferno quando percebe que ela está gostando do seu namorado.

Luna Lovegood:

Idade: 17 anos.

Casa: Corvinal.

Fofa e divertida, Luna se interessa por Rony Weasley quando o garoto se aproxima dela na biblioteca de Hogwarts. É induzida por Gina Weasley para se virar contra Hermione, mas terá que decidir sozinha que caminho seguir quando Rony parar de falar com ela por isso.

Antônio Goldstein:

Idade: 18 anos.

Casa: Corvinal.

Vira um grande amigo de Hermione Granger quando ela deixa de ser amiga da pequena Weasley. Estando perto demais da garota, Antonio começa a perceber caracteristicas boas e ruins na morena, o que faz ele gostar de um jeito diferente dela e, mesmo sabendo que não terá chances contra Harry Potter, o garoto fica cada vez mais próximo de Hermione.

Draco Malfoy:

Idade: 18 anos.

Casa: Sonserina.

Sempre odiando Harry Potter e seus amigos, Draco não muda nada desde a Batalha, porém, quando retorna a Hogwarts, fica encantado por Hermione Granger que mudara muito neste ano, mas não dará o braço a torcer, mesmo tentando fazer de tudo para ficar com ela.

Melanie Rowbiens:

Idade: 18 anos

Casa: Grifinória

A simpática garota se aproxima de Hermione desde do primeiro dia de aula naquele ano, se torna a melhor amiga dela a partir dai e a ajuda em muitas coisas

Daniel Stuckmoot:

Idade: 18 anos.

Casa: Grifinoria.

Vira amigo de Hermione Granger e Antonio Goldstein neste ano, juntos eles vivem as aventuras mais hilárias que poderiam viver, se apaixona por Hermione e, depois de fazer de quase tudo o possivel se torna o namorado da garota neste ano, para a fúria de Potter e Malfoy.

Secundários:

Parvati Patil, Lilá Brown e Casey Belder

Idade: 18 anos.

Casa: Grifinória.

Antigamente garotas que não sonhavam em conversar com Hermione Granger, percebem que ela pode ser uma pessoa legal e se aproximam dele neste ano e até percebem no ar que ela gosta de Harry Potter. Melanie Rowbiens se torna a melhor amiga de Hermione.

Ninfadora Tonks:

Idade: 26 anos.

Casa: Já terminou Hogwarts.

Profissão: Auror.

A metamorfomaga vira uma grande amiga de Hermione depois da Batalha e até ajuda a garota durante o ano quando percebe que ela gosta de Harry Potter, ela ajuda a garota a procurar os pais, mas não tem coragem de contar um pequeno segredo que escobrira durante a busca.

Fernanda Brigs, Tereza Horck e Ariane Boldens:

Idade: 17 anos.

Casa: Grifinória.

Garotas extremamente arrogantes que praticamente vivem para receber ordens de Gina, elas tentam fazer a vida de Hermione um inferno, mas a garota não deixará por isso e, junto com suas novas amigas, enfrentam as garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lê-se "Deniel Staquiumuti" "Kessei Bilder" e "Melânie Ruoubiens", ok?
Se tiverem novos personagens ao longo da historia eu os coloco aqui, então sempre deem uma conferida, espero que gostem da minha fanfic.