As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 3
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Eae está o segundo capítulo. Bom, agora sim que tem mesmo a aparição do D-I-V-O, James Oliver Mason, mas conhecido como Jam. Melhor amigo da Sam e gente tenho que confessar que esse nome eu inventei na hora que estava escrevendo e simplesmente A-M-E-I o nome, acho que combinou muito com a personalidade do dono,kk. Espero que gostem dele tanto como gosto. Enfim! Chega de mais delongas e espero que gostem mesmo.
Só mais uma coisinha: Os personagens que não estão aparecendo muito, tipo Pam,Spencer,entre outros. Não se preocupem que vão aparecer no decorrer da história! E quanto a irmã de Sam, Mellanie Puckett, como já disse (acho,pelo menos), ela não irá aparecer na história. Sam, é filha única! Sorry, sem o quanto ela é legal e tudo, mas não tenho planos pra ela, então portanto não tem Mellanie na As Duas Faces do Amor! Desculpem, mesmo. Mas fora isso sinceramente espero que gostem da fic, pois realmente vale a pena ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/3

Sexta. Meu dia preferido. Porque posso dormir até tarde.Sim, pois é o meu dia de folga.

 Acordei era meio dia e meia. A roupa que havia dormido ontem estava toda amassada, devido que me mexo muito quando estou dormindo. Tomei um bom banho e fui pra cozinha. Tomei o meu café da manhã/almoço tranquilamente sem ter que sair correndo pra não me atrasar no trabalho. Não é porque mando em tudo lá e sou diretora chefe que posso chegar a hora que quer. Não. Tenho que dar o exemplo. Aff.

Fiz o que mais gosto de fazer quando estou em casa e com tédio. Deitei no sofá e fiquei vendo Bob Esponja(amo esse desenho).Mas como felicidade de pobre ou melhor ''felicidade de Sam'' dura pouco o telefone tocou me despertando do meu quase sono:

Sam: Quem se atreve a interromper o meu sono. (irritada)

Jam: SAMANTHA JOY PUCKETT! (gritou)

Ah! Tinha que ser, não?!

Sam: Jam, eu sei que você ama o meu nome assim como a minha pessoa, mas não precisava gritar. (irônica)

Jam: Larga de ser convencida e ir se trocar logo.

Sam: Mas já estou vestida.

Jam: Já? Esperava que você demorasse mais pra vestir a fantasia e...

Sam: Fantasia? A festa! (bati com a minha mão na testa) Havia esquecido.

Jam: Como sempre né?! Se não fosse euzinha aqui você chegaria atrasada.

Sam: Sabe que mesmo assim chegarei atrasada, não?

Jam: Claro. Mas agora chega de papo que tenho que terminar de me arrumar e a senhorita também. 

Sam: Ok, ok papai.

Jam: Papai, não. Mãe, é melhor.

Sam: Tchau.(rindo)

Jam: Tchau. (rindo também) E fica bem linda pra mim.

Sam: Nem preciso. Sou linda naturalmente sem qualquer esforço.

Jam: OK, senhorita sou " a mais linda do mundo e nos meus sonhos também" (rindo)

Sam: Sou mesmo. Hunf. (rindo)

Desliguei o telefone e fui correndo pro meu quarto. Ainda tinha que tomar banho, droga. Como fui esquecer da festa? Bom, também, o que eu não esqueço? Ainda bem que o Jam ligou me lembrando. Pelo menos serve pra isso. (rindo)

Depois de vinte minutos no banho. Coloquei a minha fantasia que não era nada nada difícil de ser colocar. Era de havaiana. Deixei meu cabelo solto, liso na raiz e cacheado nas pontas. Fiz uma maquiagem básica que combinasse com a fantasia. Me olhei no espelho e gostei do que vi. Claro que não fiquei descalça, coloquei uma rasteirinha bege/dourada.

Falei pra Leopoldina não me esperar que provalvemente ia chegar tarde. Até porque Carly fazia questão de me apresentar algum de seus "amiguinhos" solteiros para a amiga encalhada aqui. Humf. Nem escolher mais o "candidato", como Jam denominou, posso mais. Ainda vou ficar louca com essas duas, pode acreditar.

Peguei um táxi, pois concerteza irei beber e vim dirigindo não é nada bom. Não queria atropelar alguém ir presa e viver culpada pra sempre. Logicamente. Olhei no relógio e era dez e meia. Droga! E a festa começava ás nove. Rezei pra não levar sermão, o que possivelmente aconteceria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fantasia da Sam: http://www.dicafatal.com/wp-content/uploads/2012/03/fantasia-havaiana-para-adulto.jpg
Única fantasia que achei sem muitos fru-fru, sabe?! Quando estava escrevendo esse post imaginei a Sam fantasiada de havaiana,então ficou isso.
Fantasia da Carly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69165711&.locale=pt-br
Bem, típico de Carly mesmo fantasiada de Minnie. Primeiro tive a idéia de ela vestir cinderella, mas depois não sei o que me deu(mistério), tive a idéia de Minnie. Achei bem a cara dela mesmo néh?! KKKKKKKK!
Eaí, gostaram do post e das fantasias?! Comentem, please! KKK, beijos sabor Sam! (Sempre quis escrever isso, nem sei o porque,kkk). Nem liguem, leitoras do meu coração sou CRAZY, mesmo! Ah, e adorei os comentários. E fico muito feliz feliz feliz que estejam gostando,lendo e comentando. Não nessa ordem necessariamente, mas enfim. Kiss,Kiss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.