As Duas Faces Do Amor escrita por rebeldes1995


Capítulo 2
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Eae, primeiro capítulo! Espero que gostem mesmo!
Ah, uma novidade: James Oliver Mason, melhor amigo da nossa querida, lindíssima e D-I-V-A, Sam! DICA: Gay, assumido, kk! Espero que gostem muito dele e riem muito com ele. Eu ri muito com ele quando escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319785/chapter/2

Havia acabado de entrar na minha empresa de games Puckett's. Herança dos meus avós, que como era a única neta(não existe Mellanie) deixaram pra mim depois que morreram. E hoje administro. Sou diretora chefe, é claro. Ou seja á que manda em tudo e todos. Claro que também não é só saí mandando por aí que tá tudo certo. Não. Tenho de verificar, checar e etc... Antes não entendia muito bem das coisas, mas com o tempo e aprendizado tudo se encaixou.

Todos me olharam, como sempre.

Os homens com olhares de cobiça e malicioso e as mulheres com inveja. Modéstia parte mamãe e papai me fizeram maravilhosamente bem. Pra minha sorte, não?! Mas, enfim.

Só se ouvia o barulho dos meus saltos. Caminhei até minha sala. E que por direito é a maior de todas daqui. Além de ser ampla, é elegante e bem a minha cara,kk. Sentou em sua poltrona e começou a ler o jornal que como sempre estava em cima da mesa. Era o jornal da cidade.

Por mais que odiasse ler e contudo menos jornal, era obrigada pois tinha de ser manter informada com tudo. Até porque poderia ter uma informação importate e até mesmo da empresa Benson's.

Empresa de games e rival de sua empresa Puckett's. Que há anos faz de tudo para tentar ser a melhor e única empresa existente de games.

O que no entanto não deu certo. Há outros anos seus avós tinha um certo ódio pelos Benson's, o que levou a essa situação.

.....................................................................................................
Depois de um longo e cansativo dia de trabalho, finalmente cheguei em casa. Ufa. Já não tava aguentando mais. Álias não sei como ainda sobrevivi. Cruzes.

Leopoldina,minha empregada (considero-a como minha segunda mãe). Era baixa,gordinha,olhos pretos,cabelo castanho mel. Nesse exato momento estava me deliciando as minhas tirinhas de bacon, enquanto assistia Bob Esponja, quando uma pessoa saltitante(leia-se: James) parou na minha frente me olhando severa:
Jam: Não acredito no que estou vendo!
Eu não entendendo nada fiz a pergunta mais óbvia e precisa no momento:
Sam: E o que tá vendo?
Jam: Você deitada desse jeito 'desleixada Sam de viver' e ainda por cima comendo essa coisa estranhamente gordurosa que você chama de comida.
Sam: Gostei da parte 'desleixada Sam de viver', até porque talvez eu viva mesmo desse jeito. E essa 'coisa estranhamente gordurosa', é sim comida e se chama Bacon. 
Jam: Ok, ok. (sentou do meu lado) Samzinha do meu pobre e enorme coraçãozinho...
O interrompi:
Sam: O que você quer?
Obs: Odeio esse apelido rídiculo " Samzinha ". E ainda mais que me peçam coisas. Sejam quais for. E ainda mais me interrompendo nesse momento único de comer o meu BACON. Acabo ficando mal humorada. Mas, relaxa, é só ás vezes. Nem sempre acontece. Mentira. Sempre acontece.
Jam: Como assim? (fazendo-se de desentedido)
Sam: James Oliver Mason(amo esse nome,mas nunca vou dizer para não aumentar o ego do mesmo). Fale logo antes que jogue todos os potes de gels que você usa pra arrumar isso que chama de cabelo. (irritada)
Jam: Eu e a Carly vamos comprar as nossas roupas pra festa.
Festa essa que Carly inventou (pois a mesma inventa qualquer coisa pra fazer uma festa). O pior ainda é que a festa é a fantasia. Dá pra acreditar? Não mesmo.
Sam: E o que euzinha aqui linda e maravilhosa tenho haver com isso?
Jam: Como o que você tem haver com isso? Não é óbvo? Irá vim com a gente escolher a sua fantasia também e dar opinião sobre as nossas.
Essa 'bicha' é louca mesmo (apelido carinhoso). Imagina que eu Sam Puckett irei sair nesse frio, perder um 'cochilo' para experimentar fantasias. Até porque Jam e Carly juntos em um shopping é o mesmo que você tá indo correndo abraçar a morte. Ou seja suícidio. Pois os dois são viciados em compras,shopping e moda. Já tentaram até mudar o meu guarda-roupa alergando que essas roupas não combinam comigo. Vê se pode?!
Sam: Pirou é?! Já é difícil 'controlar' você, junto com a Carly então é uma tarefa impossível. (voltei a comer)
Jam: Por favor, por favor,por favor,por favor,por favor.
Quando Jam não consegue me converce de fazer algo ficar até algumas horas repetindo 'por favor', até eu aceitar. Mas é claro que não volto atrás com a minha decisão.
Sam: Nem adianta. Você sabe que comigo esse truque não funciona. Se eu fosse você parava agora se não quiser ficar rouca e se atrasar. Sabe como Carly odeia atrasos.
Ele bufou. Sabia que estava falando a verdade.
Jam: Ok. Meu celular vai está ligado caso você queira ir. Tchau, kisse, kisse.
Dei boa noite pra Leopoldina e fui me deitar. Estava tão cansada que nem tirei a roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look de Sam:: http://www.polyvore.com/as_duas_faces_do_amor/set?id=68462118
E não esquecem de comentar, pf pf! Kiss,kiss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Faces Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.