Sombras escrita por Angel Bell


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eiii pessoas do meu coração!
Desculpe demorar tanto!!! Agora, toda sexta terá um Cap. novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319742/chapter/2

O avião finalmente aterrissou. Eu estava tremendo. Aguardei alguns segundos sentada esperando que - provavelmente - todos saíssem. Peguei a guia de Sombra com força mais do que necessária, puxando minha parca com a minha mochila.
Entrei no aeroporto e suspirei. Bem-vindo a Forks.

Eu podia sentir os olhares queimando buracos através de mim. Sempre a mesma coisa, eu pensei para mim mesma desanimada. Havia sempre a curiosidade seguido por pena e , pior, as pessoas tratam-me como se eu fosse estúpida.
Puxei suavemente a guia de Sombra e perguntei em voz baixa:

– Sombra, Charlie está por aqui? - Sombra é um cão extremamente inteligente. Renée comprou para mim no meu aniversário de dezesseis anos. As pessoas do local de serviço disse que ela tinha estado com eles desde que ela nasceu. Foi-me dito que ela era um labrador preto, com olhos negros e uma incrível capacidade de saber exatamente o que estava acontecendo ao seu redor. Ela pegou o treinamento tão rapidamente que ela tinha apenas um ano e meio de idade, quando eu a levei para casa, mas ela nunca me deixou na mão e parece que ela só fica mais esperto a cada dia.

Sombra puxou minha camisa e começou a me levar onde assumi que era a direção de Charlie - ou do cheiro dele. Sombra parou e alguém disse
– Hey Bells. Bom ver você, garota.

– Pai?- Eu questionei. Eu podia sentir as lágrimas brotando nos olhos. A última vez que eu tinha visto Charlie eu tinha 10 anos e apesar de termos só se falado e conversado por telefone eu não podia me segurar e me tornar um pouco animada com a perspectiva de começar a viver com ele a longo prazo.
Eu balancei a cabeça, confusa na escuridão, tentando vira -la para o lado certo.

– Sim, sou eu. Você está bem, garota -
Eu pulei para o som de sua voz e colidi com ele, abraçando-o com força. Ele congelou em choque, mas lentamente me abraçou de volta. Charlie não era a pessoa mais emotiva do mundo e eu puxei isso dele. Depois que eu perdi a visão, me tornei mais fechada ainda, sempre a excluída da escola de Arizona. Então, sempre mostrávamos pouco nossos sentimentos, mas ele sempre encontra maneiras de mostrar que ele se importa comigo. Eu me afastei um pouco, sentindo o meu rosto esquentar. Ele não estava melhor.
– Então, devemos ir buscar as suas malas? - Eu poderia dizer que ele estava se tornando um pouco desconfortável.

– Claro - respondi - Sombra, siga Charlie
Peguei a sua guia e andei no meio vazio aeroporto de Port Angeles
Uma vez que Charlie pegou as minhas malas, ele ofereceu seu braço para me ajudar a entrar no seu carro.
Charlie era o chefe de polícia de Forks, que, sem dúvida, traria ainda mais atenção para mim. Subimos no carro e, depois de uma rodada de latidos de Sombra e Charlie sair para deixá-la no banco da frente comigo, nós estávamos nos dirigindo a minha nova casa.
A viagem foi feita em um silêncio confortável e eu deixei minha mão acariciando as orelhas de Sombra. Puxei meus óculos para cima, prendendo-os no cabelo e pensei.
Talvez Forks seria diferente de Phoenix. Um novo começo. Eu nunca tinha tido nenhum amigo de verdade em Phoenix. As pessoas tendem a ficar em torno de mim porque tinham pena de mim ou me evitavam como se eu fosse uma peste, por causa da minha nova condição. Lembro-me de ser xingada de anormal. De ter bilhetes grosseiros grudados nas costas. Dos pais que proibiam seus filhos de serem amigos de uma cega. Mesmo que tenha sido em um acidente!
Me mantive por mim mesma. Ouço muito musíca, na companhia de Sombra. O fato de me exilar de amigos só ajudou a fazer-me a garota assustadora cega da escola. Minha super habilidade de cair constantemente não ajudou muito. Eu já tinha tentado ser normal, me encaixar. Mas era quase impossível. Lembro-me do garoto, Noah....das palavras dele...
Eu funguei de raiva, ajustando meus óculos escuros enquanto aquele insuportável ria de mim.
Eu havia caído. Mais uma vez.
A minha sorte era o local não estar lotado de gente. O azar? Noah, o popular mais desprezível do mundo ter por acaso aparecido. Como eu sabia?
Não acho que seja possível alguém ter uma risada mais...mais...insuportável!

– Óóóóó tadinha da Bellinha! - ele riu - Não enxergou por onde andava não, docinho?
E caiu na gargalhada como se fosse a piada do século. Talvez fosse.
– WOU, não vai dizer nada, Bellinha?! Está muda, também? - ele disse, sarcático.
Aiii que vontade de dar um soco nesse infeliz!
– Não respondo á você, Noah - eu funguei de novo - Me responde você, por que me odeia tanto?! o que eu fiz para você?
Ele subitamente parou de ri. Mas eu tinha a sensação dele ainda estar sorrindo.
– Ó Isabella - Murmurou - Eu não te odeio. Não percebe? São as coisas naturais da vida...Você não sabe? Ninguém te suporta, Isabella. Ninguém suporta essa sua "condição". Você é cega. EN-TEN-DA, ninguém quer ficar perto de você, nenhuma pessoa gosta de você. Elas perceberam que com você, só tem a perder, querida. Você é ce-ga. Você é anormal, quanto antes você perceber isso...melho..não, melhor não. Com a sua condição, não tem como ficar pior.
E depois eu fiquei lá, no chão, na chuva.
Ninguém me suporta...ele tinha razão...a culpa era minha. Eu era cega.
Não tinha como ficar pior.

Eu fui despertada de minhas reflexões quando entramos na garagem.
– Devo dar-lhe uma direção para a casa, Bells ? - Charlie perguntou.

– Claro - Charlie me ajudou a sair do carro com Sombra seguindo-o para dentro. A casa - pelo que me lembrava - não era grande, mas era confortável . O piso principal tinha uma sala e no corredor era a cozinha e lavanderia. Subi - com a ajuda de Sombra - um lance de escadas para o segundo andar contando os passos certos para me lembrar depois e subir sozinha. Virei para a esquerda como me lembrava, dei dois passos meio incertos e lá estava meu quarto e o quarto de Charlie à direita, com um banheiro no meio.
– Eu estou meio desgastada, pai , então eu acho que só vou tirar as minhas roupas da mala - Eu disse a Charlie.

– Ok, então. Hum, eu assinei uns papéis para você começar a escola amanhã se você quiser Bells. Começa às sete e meia e eu posso deixá-la ...- Charlie falou com nervosismo, obviamente sem saber o que dizer.

– Isso seria ótimo pai. Obrigada por me deixar vir e ficar com você - Eu disse honestamente e eu me inclinei para dar-lhe um abraço rápido. Ele parecia desconfortável e imediatamente se afastou indo para baixo resmungando sobre a final de um jogo de beisebol.

Eu entrei no meu quarto e pedi a Sombra para me dar um passeio. Ela me guiou lentamente ao redor da sala deixando-me escovar minha mão ao longo de todos os móveis. Havia uma cama na parede em frente à porta e havia uma pequena janela com uma mesa debaixo dela, para a direita. Minha velha cadeira de balanço estava no canto com a estante vazia. Meus dedos roçaram uma maçaneta na parede esquerda. Abri e passei a mão por cada coisa lá dentro. Fiquei agradavelmente surpreso ao encontrar um banheiro pequeno e privado e um closet. Charlie deve ter esperado que eu podia vir e ficar com ele algum dia e expandiu.
Normalmente eu tinha um bom senso de onde as coisas estavam, e eu muitas vezes fiz as pessoas nervosas com a minha incrível capacidade de saber exatamente onde tudo ficava . Mas me levaria algum tempo para me acostumar com meu novo ambiente.
Entrei no banheiro com cuidado, dando passos meio incertos. Bati o joelho na quina do vaso sanitário, mas finalmente encontrei o box. Tirei minhas roupas rapidamente.
Virei o chuveiro-se todo e deixei a água quente em meu couro cabeludo me acalmar. Apliquei o meu shampoo de morango perfumado favorito para o meu cabelo cor de mogno longo. Eu sempre tive elogios de todos para o meu cabelo. Ele era longo e teve grandes cachos de caracóis em cascata pelas minhas costas, e foi-me dito que era a sombra mais marcante de marrom com cobre em destaques naturais. Como a água gelou, saí do chuveiro e me mudei em meu favorito par de camisas antigas e um short liso que julguei ser bom o suficiente para dormir . Eu subi na cama e ouvi o tamborilar da chuva contra a minha janela. Chuva. Eu poderia me acostumar com ela. Eu pensei para mim mesma. Chuva não era o meu tempo favorito, mas eu ficaria bem. Eu adormeci com um pensamento errante que encontrou um caminho em minha cabeça. Talvez Forks não iria ser tão ruim, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helo...Pessoas, o que acham?
Mereço reviews?! Bella merece? No próximo Cap. será betado, tá meu povo!
reviews! reviews!